Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puta merda mano ahrhahrhar eu já tou meio assim e tu me fala isso.. tem algo natural não?

abraço

Obs: nunca mais tinha vindo aqui,,, TU CRESCEU PA CARAI HEIM kkkkk eu lembro do tempo que voce comprou algo na musclepan tu era pekeno de mais kkk

UHAUHHAUUHA

Cara, milhões de pessoas tomam isso no mundo, é só usar uma quantidade baixa. Como vc nao tem problema e tals, vc poderia até usar metade da dose exporadicamente, que é bem seguro.

Mas caso queira algo natural:

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/bem-estar/19,0,3034393,Conheca-os-diureticos-naturais-que-ajudam-no-funcionamento-dos-rins.html

Só não me pergunta se é eficaz hahahah

E obrigado brother!! Mas tambem isso tem um tempão hein? Acho que foi começo do ano passado kkkkkkkkk

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Te perguntar, vc ta com mt retenção ?

Podemos dizer que sim, embora esteja um pouco rasgadinho... não tou uma bola saca? achei que ia ficar inxado mais não estou... mas veja, o meu braço de 37 foi pra 41 em 1 mes kkkkkkkk pode falar que é retenção do hemo, mas já tem 1 mes eu acho que o hemo acabou (foram 15 dias) e nao perdir nem meio cm

UHAUHHAUUHA

Cara, milhões de pessoas tomam isso no mundo, é só usar uma quantidade baixa. Como vc nao tem problema e tals, vc poderia até usar metade da dose exporadicamente, que é bem seguro.

Mas caso queira algo natural:

http://www.clicrbs.c...o-dos-rins.html

Só não me pergunta se é eficaz hahahah

E obrigado brother!! Mas tambem isso tem um tempão hein? Acho que foi começo do ano passado kkkkkkkkk

Abraço

Tou lendo aqui então o lance é comer banana pra o potássio e cerveja pra o diuretico? kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, eu não tenho como pegar esse diuretico eu estou agora viajando tou na italia nao faço ideia como arrumar isso aqui, mas vou fazer chá de salsa e comer beterraba aqui pra ver..

Uma ultima pergunta aqui para finalizar...

A retenção aumenta o tamanho do coração? as vezes sinto que o coração ta como se fosse maior... na hora de bater, nao sei explicar, antes voce nao sente o orgão, eu ando sentindo ele é estranho...

se a retenção aumenta ele de tamanho o lance mesmo é jogar diuretico ne?

Editado por derick
Postado (editado)

provavelmente teu estrogenio ta nas altura, ta mega retido, aumento de pessao grande mesmo! toca letrozol + contrlar alimentaçao que dev resover ( isso partindo que tu tinha pressao normal antes)

Pode ser tamox? tou com tamox aqui.. não mandei ainda pk n sentir sensibilidade

Hoje começo no chá verde....

Amanhã vou fazer assim: chá verde pela manhã de jejum, chá de cavalinha a tarde e chá verde antes de dormir... para o potassio comer banana e mandar beterraba...

Se no caso puder mandar o tamox, vou mandar 40mg até essa poha estabilizar...

Editado por derick
Postado

provavelmente teu estrogenio ta nas altura, ta mega retido, aumento de pessao grande mesmo! toca letrozol + contrlar alimentaçao que dev resover ( isso partindo que tu tinha pressao normal antes)

É jovem acho que está resolvendo :oneeyed01: já mandei 80mg de tamox... separados mandei 40mg 2 horas depois 20mg e 1 hora depois mais 20mg.. parece está estável no momento.. pelomenos o aperto do coração passou mais..

vou fazer isso até segunda.. e depois vou mandar 40mg até ficar normal.. queria começar com o chá verde já mas tem cafeina né estou na dúvida, se me sentir bem já mando ... valeu a dica!!

entretanto eu vou relatar aqui até a coisa ficar normal, creio que outras pessoas já passaram pelo mesmo, ver sua pressão 18.8 é mt tenso! sensação de morte é horrivel kkkkkkkkkkkkk. :laughingsmiley:

• Moderador
Postado

Vc tem vários ciclos nas costas e ainda não aprendeu a controlar a retensão no ciclo?

vc tá jogando fora tomando esse tamox. ele não vai ajudar em nada na sua retensão, vc precisa baixar o estradiol, com ele alto vc pode comer tudo sem sódio que vai reter ainda assim.

porque não compra um letrozol. tá uns 200 pau na farmácia e dura fácil 3 meses ou mais.

Postado

Quando fiz meu ciclo com evolve - aps ( PH ), ganhei 9kg e minha pressao que normalmente é 13.8 bateu 16.9 . Fiquei bastante retido, e depois da tpc e com o tempo que passou que fui eliminando liquido, ela voltou pra 13.8. Mas eu nunca senti nenhuma diferença tipo dor de cabeça ou sintomas de pressao alta... vai saber.

Postado

Como o Leandro sugeriu parceiro,corte o sódio ao máximo possível e evite qualquer estimulante,no ciclo passado eu usei 1 MR,baita cagada,quase morri de dor de cabeça por causa da pressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...