Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala manolada!!!!!

Pessoal seguinte, tou no meio do ciclo, pra fazer mais exato fechei 4 semanas de

400mg deca/sem

600mg Enan/sem

Fiz um kick start de hemogenin 10 dias antes, e continuei os 10 primeiros dias do ciclo.

Tenho sentido que minha pressão mudou de mais, já suspendi o pré treino, cafe, sal e etc.

Lembro que na 3 semana, eu acordei tomei 2 cafes para ir treinar (nao estava de jejum), meu coraçao acelerou tanto q fui tirar a pressão e tava 18.8

Percebi que era hora de prestar mais atenção.....

Hoje ta mais estável a ultima vez que tirei tava 13.8 o problema é que eu não posso nem comer direito que essa porra sobe, qualquer coisa, chá, e etc.. quando vou dormir sobe um pouco.. nao tomo nada na ceia.

Estou pensando seriamente de diminuir a dosagem da deca, acredito que ela ta fazendo isso pois no meu primeiro ciclo (sem deca) foi o mesmo enan e nao tive isso.

Pior que na 8 semana ia subir a enan para 750mg mas já não vou fazer isso, o ciclo é de 12 semanas.. é o meu segundo ciclo.

Acredito que isso deve ser por causa da mudança de peso em apenas 4 semanas, fui de 82 para 88.8. Não sei exato peço a ajuda de quem entende. Entretanto eu comprei Caps de Alho tou mandando 2500mg dia mais Coezima Q10 tou mandando 180mg dia. senti que melhorou um pouco.

A duvida é. paro o ciclo? diminuo a dosagem? alguem ja passou por isso e se isso é normal? manter 13.8 durante o ciclo ta bom?

Pior que tinha mais 15 caps de hemo pra mandar agora no inicio da 8 semana.. mais nao vou fazer isso..

Se alguem ajudar eu ficarei imensamente agradecido :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Acabei de medir agora, na verdade já não tenho 88 tou com 89..8kg deu 16.9 mas é assim, fui meio correndo e afobado, cheguei na maquina parecia que tinha saido da esteira.. acho que isso influenciou.. deu 121bpm antes de sair de caso lembro que tava 100bpm

Bem.. depois de 10 mim mais ou menos tirei o bpm aqui com o dedo.. ta dando 102bpm mais ou menos...

Essa porra subiu de novo =/ mais a noite vou tirar novamente, hoje é sabado eu não treino

Postado (editado)

Médico? Endócrino, de preferência. Na maioria dos pronto-socorros tem Endócrinologista trabalhando como clínico geral...só perguntar para a atendente.

Editado por -Intense-
Postado

axo que eh normal mano

ateh o h-drol eleva bastante a pressao durante o ciclo

Pois man, mas como já tomei 300 suplementos dos mais que voce pode imaginar, e ciclei e nunca tive nada né a gente fica meio assim, nesse momento parece ta normal.. nao sei se eu estou entrando em paranoia :(

Postado

Eu terminaria o ciclo controlando bem sódio e não usando nenhum estimulante ou coisas que mexam na pressão. Sempre controlando a pressão pra ver como tá, se zuar muito (o que acho difícil), ai tu pensa em mudar o ciclo.

Caso a pressão esteja muito alta e vc queira abaixar ela rapidamente, toma um diurético.

Abraço

Postado (editado)

leandro alguma sugestão de farmacia ou substancia?

Cerveja? kkkkkkkkkkkk tou brincando... se puder falar a substancia pra mim é mais fácil, meu primo trabalha em farmacia manipuladora..

Editado por derick
Postado

leandro alguma sugestão de farmacia ou substancia?

Cerveja? kkkkkkkkkkkk tou brincando... se puder falar a substancia pra mim é mais fácil, meu primo trabalha em farmacia manipuladora..

Tem vários, furosemida é mais forte e mais perigoso, esse não te aconselho.

Espirolactone é uma boa, é mais seguro e não ranca o potássio do seu corpo. Por isso, nem pense em suplementar com potássio extra, pois o excesso pode causar morte por parada cardíaca :o

Abraço

Postado (editado)

Tem vários, furosemida é mais forte e mais perigoso, esse não te aconselho.

Espirolactone é uma boa, é mais seguro e não ranca o potássio do seu corpo. Por isso, nem pense em suplementar com potássio extra, pois o excesso pode causar morte por parada cardíaca :o

Abraço

Puta merda mano ahrhahrhar eu já tou meio assim e tu me fala isso.. tem algo natural não?

abraço

Obs: nunca mais tinha vindo aqui,,, TU CRESCEU PA CARAI HEIM kkkkk eu lembro do tempo que voce comprou algo na musclepan tu era pekeno de mais kkk

Editado por derick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...