Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ah... Mas ele não pode "trapacear"... Tem que ir na raça! hahahaha

Isso é que quero ver!! hehe

site oficial do cara http://www.fit2fat2fit.com/

da pra acompanhar os episódios por lá.. da pra ver pelas fotos que o cara vai ficar MESMO gordo!

Editado por Rafael.TI
  • 1 ano depois...
Postado

Desenterrada violenta, mas viram que o cara terminou o processo?

Ano passado e, desde então, tá tirando uma grana boa aparentemente.

Se ele não tivesse parado de treinar, tinha até aproveitado alguma coisa dessa comilança toda pra servir de bulking. Mas aí perdia o propósito da coisa.

O cara tá a mesma coisa de antes. Acho que as diferenças de uma foto pra outra são basicamente de iluminação mesmo.
602973_401729646546560_1825803070_n.jpg

Postado

O shape dele não está na melhor fase, mas a evolução foi boa mesmo.

Deve ter rolado drugs ai, mas esse experimento é verdadeiro.Gordos são gordos por comerem demais, não por terem genética lixo.

abs

Visitante usuario_deletado123
Postado

O shape dele não está na melhor fase, mas a evolução foi boa mesmo.

Deve ter rolado drugs ai, mas esse experimento é verdadeiro.Gordos são gordos por comerem demais, não por terem genética lixo.

abs

termodinâmica rulez

Postado

Se ele usou de gameshark, eu não sei.

Mas, com 6 meses de dieta e treino, estando com um peso bem acima do seu padrão normal (o que já facilita a queimar muita coisa assim que se iniciam os procedimentos), dá pra baixar bastante.

Uma coisa é certa.

Vacilão de queimar o shape ele não foi, pois tá com tudo de volta, além de uma colheita financeira publicitária extra.

''Ele disse que parou com as atividades fisicas''

quem prova isso? acho que ele nao seria tao burro em perder a oportunidade em fazer um off giga, e secar maior ainda

Acho que o corpo dele prova isso.
Se o cara ganha mais de trinta quilos e, depois de secar, fica como antes, ainda que a dieta seja um lixo total, era pra ter crescido alguma coisa minimamente perceptível.

Fora que seria complicado regrar, durante o cutting, a perda de gordura com a perda de músculos adquiridos com a dieta nova.

Como eu disse no outro post, acredito que perderia um pouco o objeto da coisa continuar treinando.

Ele não quis fazer bulking, ele quis só engordar. O objetivo era entrar numa rotina de quem come muito e não pratica atividades físicas.

Continuar treinando tanto ia deixar o processo mais lento, assim como ia passar a falsa ideia de que gordos têm uma musculatura boa debaixo daquilo tudo.

Postado

''Ele disse que parou com as atividades fisicas''

quem prova isso? acho que ele nao seria tao burro em perder a oportunidade em fazer um off giga, e secar maior ainda

as fotos dele agora, desmentem isso, porque ele tá menor que antes hahaha, deu pra ver que a densidade diminuiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...