Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele vai ficar ou já ficou famoso, tem a memória muscular, conhece o seu próprio corpo, tem dinheiro para investir em uma dieta certa e quando voltar a velha forma, terá muitos clientes.

Bobo ele? Acho que não.

Foi uma ótima jogada mesmo..ele sabe o que faz e de certa forma não vai sair perdendo..só que muita gente (todo mundo) diz ''Porra, que desperdício de shape'' e tal..Ahahah, bem, é bom pra ele, ele tá ganhando notoriedade com isso mesmo e provavelmente vai ter muito mais clientes depois. Aplaudo a esperteza.

Postado (editado)

Foi uma ótima jogada mesmo..ele sabe o que faz e de certa forma não vai sair perdendo..só que muita gente (todo mundo) diz ''Porra, que desperdício de shape'' e tal..Ahahah, bem, é bom pra ele, ele tá ganhando notoriedade com isso mesmo e provavelmente vai ter muito mais clientes depois. Aplaudo a esperteza.

esperteza...um nao sei bem se é por ai!

calcula comigo...o shape que ele demorou para conseguir, a dencidade, gastou com dietas, suplementos,etc...foi pro ralo já que ele parou com atividades fisicas(perdeu boa parte do que tinha e ganhou gorgura)!

mais o que ele gastou para engordar mais o que ele vai gastar para voltar pro que era...mais os riscos de saude que pode ocorrer como preção alta, diates, depreção, etc!

Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.

ele foi esperto?...será?!

Editado por Furbino
Postado

esperteza...um nao sei bem se é por ai!

calcula comigo...o shape que ele demorou para conseguir, a dencidade, gastou com dietas, suplementos,etc...foi pro ralo já que ele parou com atividades fisicas(perdeu boa parte do que tinha e ganhou gorgura)!

mais o que ele gastou para engordar mais o que ele vai gastar para voltar pro que era...mais os riscos de saude que pode ocorrer como preção alta, diates, depreção, etc!

Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.

ele foi esperto?...será?!

ele não gastou pra engordar. Só deixou de se cuidar.

Ninguém pega diabetes em 6 meses engordando. Nem pressão alta.

Se ele cobrava x para consultas com 1000 pessoas... Agora ele vai cobrar x² para consultas com 10000 pessoas. Sem dizer que saberá o que os gordos pensam, e fará o melhor pra eles (slogan que ele poderá usar, claro).

Postado

Só eu que achei o antebraço desproporcional?

Olha, ele já deve ter feito algum ciclo com certeza... Então cicla de novo pra perder essa gordura toda, em uns meses ele volta a ser o que era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...