Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem não ficou sabendo disso ainda, vale a pena dar uma lida:

Para o personal trainer americano Drew Manning, de 30 anos, os últimos cinco meses foram, como ele mesmo classificou, divertidos “como um dia de Natal”.

Isso porque ele acaba de concluir a etapa inicial de um desafio curioso: engordar muitos quilos para depois emagrecer e entender melhor o que se passa no corpo, na cabeça e na rotina de um obeso.

O plano é usar o conhecimento adquirido para ajudar mais e melhor os gordinhos que desejam perderem peso, contou ele ao jornal Daily Mail.

Manning, que começou seu projeto pesando 87 quilos, o criou um blog no qual está documentando todo o processo de engorda e onde pretende dividir com seus leitores todos os desafios enfrentados para voltar à antiga forma. O plano inicial era engordar entre 22kg e 27kg em seis meses, mas um mês antes de terminar o período de farra alimentar e total inatividade física ele já engordou 32kg e está pesando 119 – ele mede 1m87cm.

(Texto do site: http://saude.ig.com.br)

Antes

7 de maio de 2011:

beginning-964x1024-282x300.jpg

Dados:

Cintura: 87cm

Tórax: 106cm

Pescoço: 43cm

Quadril: 100cm

Braço: 43cm

Peso: 87,5Kg

Altura: 1,87m

Depois

29 de outubro de 2011:

Week-25-pic-282x300.jpg

Dados:

Cintura: 120cm

Tórax: 116cm

Pescoço: 48cm

Quadril: 127cm

Braço: 43cm

Peso: 122,02Kg

Altura: 1,87m

Segundo o personal sua dieta foi unicamente baseada em Fast-food e aboliu totalmente os exercícios físicos. Terminada essa primeira fase agora vamos ver como será seus resultados nesta nova faze do experimento.

Para quem quer acompanhar e/ou saber mais informações acesse o site dele: http://www.fit2fat2fit.com

Quero muito ver a evolução dele, sem dúvidas será uma motivação para quem sofre de obesidade e quer perder peso.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu curti, me inscrevi. Isso é importante para fazer as pessoas acreditarem que é possível. Eu, mesmo, perdi 32kg de graxa pura e ganhei uns 12kg de MM....vários momentos de frustação e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...