Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera deixa eu explicar....comecei a fazer academia faz 1 mês,no começo foi um treino A - B mais leve pra começar,cinco vezes por semana durante 20 dias...

agora faz 10 dias que eu comecei a fazer um treino A - B só que mais pesado...4 séries de 10 com o peso máximo que consigo e também 5 vezes por semana...

TREINO A

-Voador

-Crucifixo 45º

-Desenvolvimento

-Elevação lateral

-Flexor deitado

-Tríceps pulley

-Pulley francês

-Puxada externa

-Extensor lombar

TREINO B

-Remada baixa

-Pulley com puxador

-Rosca direta

-Rosca concentrada

-Abdutor

-Adutor

-Flexor

-Leg 45º

-Panturrilha hack

-Abdominais

a minha dúvida é se esse treino vai dar resultados mesmo...ou deveria ser dividido no minimo em A - B - C e colocar outros exercícios também???

estou fazendo uma dieta de Hipertrofia e tomando suplementos tudo certinho,mas se o treino não for bom não adianta muita coisa...

Obs: 1,83 de altura

86 kg

BF 13%

Agradeço a todos que responderem

Obrigado

Publicidade

Postado

Amigo, pra responder sua primeira dúvida só você mesmo, ninguém aqui pode dizer se esse treino vai ser bom pra vc ou não.

Apesar de você não ter pedido, na minha opinião seu treino esta 100% ERRADO.

Só tem isoladores e você fará o treino A 3 vezes por semana. Tu esta ON drugs , comendo umas 5000k/dia e dormir umas 12 horas pra poder se recuperar tão rápido?

Postado

sempre achei ruim AB , so mto mais abc2x , da + descanso e pode colocar + volume e intensidade.

Sugestão:

Peito/Triceps

Biceps/Costas

Ombro/Perna

Eu prefiro muito mais ABoffAB doq ABC, esse treino de Ombro um dia antes do de Peito Mata completamente meu supino, ou treino Peito/Triceps/Ombro no mesmo dia ou dou no minimo 1 dia de descanso pro Triceps e Ombro antes de treinar Peito... mesma coisa ao biceps

Postado
Amigo, pra responder sua primeira dúvida só você mesmo, ninguém aqui pode dizer se esse treino vai ser bom pra vc ou não. Apesar de você não ter pedido, na minha opinião seu treino esta 100% ERRADO. Só tem isoladores e você fará o treino A 3 vezes por semana. Tu esta ON drugs , comendo umas 5000k/dia e dormir umas 12 horas pra poder se recuperar tão rápido?

eu nunca tinha treinado apenas A - B,ai agora o cara me passou esses treinos eu fiquei em dúvida se realmente era bom...

então este treino ta errado como eu achei tbm...

vlw pela dica

Postado (editado)

Bom galera deixa eu explicar....comecei a fazer academia faz 1 mês,no começo foi um treino A - B mais leve pra começar,cinco vezes por semana durante 20 dias...

agora faz 10 dias que eu comecei a fazer um treino A - B só que mais pesado...4 séries de 10 com o peso máximo que consigo e também 5 vezes por semana...

TREINO A

-Voador

-Crucifixo 45º

-Desenvolvimento

-Elevação lateral

-Flexor deitado

-Tríceps pulley

-Pulley francês

-Puxada externa

-Extensor lombar

TREINO B

-Remada baixa

-Pulley com puxador

-Rosca direta

-Rosca concentrada

-Abdutor

-Adutor

-Flexor

-Leg 45º

-Panturrilha hack

-Abdominais

a minha dúvida é se esse treino vai dar resultados mesmo...ou deveria ser dividido no minimo em A - B - C e colocar outros exercícios também???

estou fazendo uma dieta de Hipertrofia e tomando suplementos tudo certinho,mas se o treino não for bom não adianta muita coisa...

Obs: 1,83 de altura

86 kg

BF 13%

Agradeço a todos que responderem

Obrigado

Só ai ja explica tudo, meu amigo.

Você só tem 1 mês de academia, está se adaptando ainda, siga o que o seu professor está te passando pelos proximos 3 meses... Abraço.

Editado por GUTOGL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...