Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera desculpa ae a sumida.. e que essa semana dei uma parada no oxy e nos treinos, não tive nunhum problema antes que perguntem. Só muita chuva aqui no rio, feriadão e reforma na academia! Então volto na segunda a fazer o meu relato e postar novas fotos no fim da semana!

Postado

Voltei hoje Galera!! Vamos lá ..

5º dia - segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Boa noite galera!!!

Galera como já havia dito, dei uma parada no dia 10 e estou retornando ao treino hoje! Não me pesei por medo ( comi uma feijoada nesse fim de semana rsrs), mas devo ter ingordado o esperado, um quilo mais ou menos!

Hoje só tomei 2 Oxy por está voltando, mas apartir de amanhã começo a tomar 3.

Vamos ao relato... Minha semana só tera 4 dias de treino, então na quinta eu posto os resultados.

Vamos lá:

6:30 - Acordei

12:00 - Tomei 2 Oxy

13:00 - Almoçei feijoada rs ..

17:00 - Comi uma laranja e uma maça

18:40 - Dei uma corrida de 25min + 15min caminhada rápida + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.

19-30 - Judô

22:00 - Jantei ( feijoada, tenho que acabar com ela rs.)

Por hoje chega! rs

Impressões: Hoje senti pouca fome mesmo antes de tomar o oxy. É como se meu estomago estive bem pequeno, a ponto de me senti satisfeito so de olhar pra comida, nesse ponto o oxy está me ajudando a me reeducar! A sede de sempre, mas estou tomando uns 3,5L de água por dia. Minha corrida hoje foi tensa, estava muito cansado por causa do trabalho, então fui forçado. Igualmente o treino rs..

É isso ae! ossss

Postado

Posso ate estar errado mais com uma alimentaçao igual a tua seus ganhos ou no caso Perdas serao insignificantes comparado as perdas caso vc estivesse com uma boa dieta, nunca vi dieta com 2 reifeçoes e ainda por cima feijoada..lamento ti dizer mais ta jogando OXY fora, um dos se nao o melhor thermogenico sendo usado dessa forma? é uma pena, so exercicio ajuda a perder? ajuda claro mais uma alimentaçao regrada é tudo meu camarada, se eu fosse vc dava uma pesquisada mais em relaçao a dieta e dava uma pausa no OXY.

Postado

Opa Rapaziada..concordo com o Sandrow, alimentação é tudo....eu sigo a risca uma dieta bem equilibrada e já é dificil diminuir o peso. Só como coisa integral, cortei ao máximo doce, cerveja, fritura então nem se fala. Faz tempo que não como nada frito.

Tenho umas gordurinhas na cintura, comecei a tomar o oxyelite sexta feira e esta semana comecei a fazer aerobicos pela manhã em jejum.

Corro 40min....mas até agora não senti diferença no peso. Vou me pesar só sexta feira.

6:30 - Acordei e tomei 1 oxyelite

07:00 - Corri 40min

08:00 - Tomei 1 iogurte

09:00 - Agora tomei café mesmo - 2 fatias de pão integral + 1 copo de leite em pó com café ..

12:00 - tomei outro oxielite

12:40 - Almoço - Salada a vontade + 3 pedaços de peixe + 3 colheres de arroz

Este tá sendo meu dia hoje.

Efeitos negativos do oxyelite: Até agora não senti absolutamente nada, até achei que tava vencido..rssss..Não senti enjoos, dor de cabeça, coração acelerado, nada disso.

Espero contribuições....vlw

Postado

Cara tenta tomar conforme o fabricante indica no pote, se mesmo assim com dieta regrada como vc diz estar seguindo+Aerobicos e msm assim os resultados nao aparecerem alguma coisa errada vc pode estar fazendo, mais as vezes por vc so ter umas gordurinhas na cintura isso nao vai aparecer no seu peso e sim nas medidas, foi assim cmg no ciclo de clembuterol que fiz, perdi 4~5kg(achei pouco pra uma "droga pesada" feito o clemb)porem eu perdi bastante medida em apenas 15dias.

Postado

Estava tomando até domingo 1+ 1 do OEP (completou 1 semana) e ja estava puto pq nao tinha sentido nada de mais... ontem tomei 2 de manha e negocio ja começou a melhorar.. senti bem mais disposição pra treinar... infelizmente nao tomei a segunda a tarde pois tinha marcado avaliação para hj de manha e não quis tomar pra nao interferir no resultado... hj tomei 1 só a tarde (15:30) e fui treinar as 18:00, me senti mto bem, mta disposição e suei como um porquinho no aeróbico.

Ainda não estou com meu resultado da avaliação em mãos, mas o avaliador ja me adiantou meu %bf.. ta 15%...

Minha primeira meta é chegar nos 11%... pra depois na segunda aos 8%...

Seguimos na luta...

Abraços

Postado

Boa noite galera, antes de qualquer coisa!

Quero dizer que já estou ficando puto com essa pá de gente me falando que minha dieta é uma merda (Eu sou maluco e não sabia disso, valeu pelo toque!).. Prmeiramente não faço dieta e se a galerinha tivesse lido o relato desde o inicio saberia disso. Segundo, acordo às 6:30 da manhã para trabalhar e so retorno às 6:00 da noite, diferente de muito que podem ficar o dia inteiro na academia e bolando os mais variados pratos saudáveis possíveis. E por último, segue aqui quem quiser, esse relato é para as pessoas que se indentificam com o meu dia a dia e pricipalmente pra mim mesmo que uso o relato para me alto motivar.

Agora me respondam uma coisa, até quando vão aguentar ficar sem tomar uma cervejinha, só comer integral, saladinha e carnes magras? Até o verão passar? Pensem nisso, mas vale uma reeducaçao alimentar do que uma dieta cara e repetitiva!

Pronto, desabafei rs ..

6º dia - terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje estou feliz, depois do treino resolvi me pesar mesmo de kimono super molhado de suor (treino puxadíssimo) e estava marcando 96,5Kg. Pretendo macar 95Kg até sexta de manhã quando irei postar as fotos! Bom, até agora já se foram 5,5Kg sem sacrifícios!

Hoje acordei com fome, mas não tinha pão então mandei 2 ovos cozidos pra dentro. Trabalho hoje foi tenso me movimentei bastante, diferente dos outros dias. Na corrida senti uma dor abdominal que me fez trocar parte do tempo da corrida por uma caminhada forte. Treino hoje puxado demais, estamos em véspera de campeonato e todo mundo treinando duro, apesar de eu não competir.

Vamos lá:

6:30 - Acordei

7:00 - Comi 2 ovos cozidos

10:30 - Tomei 2 Oxy.

11:10 - Almoçei arroz, feijoada e macarronese.

17:00 - Comi 2 laranjas.

18:00 - Comi 3 fatias de abacaxi

18:30 - Tomei 1 Oxy.

18:50 - Dei uma corrida de 15 + 25min caminhada rápida + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.

19-30 - Judô

22:00 - Jantei feijão, arroz, macarronese e um ovo frito na água.

Por hoje chega! rs

Impressões: Como sempre, nenhuma alteração no meu ânimo. Não senti muita sede hoje, mas manti a constante ingestão de água. Voltei a tomar 3 oxy por dia e foi isso ae!

Me desculpem ae qualquer coisa!

Ossss

Postado

É isso ai parceiro zinabre, o cara tem que fazer um esforço mas tb não pode ficar longe de tudo né, imagina. mas eu to tirando só um dia na semana pra tomar a cervejinha, comer uma pizza, etc. Nos demais tento manter o máximo a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...