Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Pq nao seguir a recomendação diaria do fabricante nos primeiros dias?

E em relação a dieta, na minha opinião ta péssima.. barra de chocolate? pão com requeijão? nescau? só açucar e carbo..........

kd as proteinas, vitaminas, bons carbos?

outra coisa, em relação à corrida, pq nao colocar depois do treino de judo?

ja fiz o uso do oxyelite e perdi 6 kgs.. atualmente estou fazendo um ciclo de clembuterol

abraço

Eu segui as recomendações dos 3 primeiros dias, mas como não senti absolutamente nada, começei a tomar 3 por dia. Acho que os colaterais tem mais haver com o peso do que com a dosagem. Uma pessoa magra que só precisa perder uma barriguinha vai ter muito mais colaterais do que uma pessoa obesa, ambos tomando a mesma dosagem!

Não faço dieta, apenas estou me reeducando! Você vê uma pá de gente que comia 4000 caloreias por dia e quando começa a tomar termogênicos passa a comer 1200, você acha que com uma redução absuda dessa a pessoa ainda precisa se matar nos treinos e ainda tomar alguma coisa? Claro que não, ela vai emagrecer querendo ou não se alimetando desse forma. E até quando essa pessoa vai aguentar comer grelhados, saladas, clara de ovo, queijos, peitinhos de perú, entre outras fontes de bons carboidratos e proteínas? Não por muito tempo, 1º porque enjoa e 2º porque é caro se alimentar assim!

Corro antes do treino por eles se encaixarem perfeitamente. Faço uma caminhada curta, corro leve uns 25 min e faço uma subida de mais ou menos uns 800m de ladeira caminhando. Daí pego meu kimono e vou para o treino que complementa a corrida com exercícios aeróbicos e por fim as lutas que trabalha muito as pernas, abdômem e braço. Entendeu?

Parabéns pelo resultado e espero também eliminar uns 6 kilos nesse 20 dias de uso do Oxy.

ia falar a mesma coisa toma o oxy comforme as recomendaçoes do fabricante!!!....

para com esse chocolate,pode até por pao com requeijao,mais troca o pao frances por pao puma integral..

evitar liquido durante as refeiçoes!! e oque voce come de almoço e janta ? troca o arroz branco por integral se possivel porque é mais caro,

salada a vontade,eu nao gosto de salada mais estou comendo do mesmo jeito!!!

pode por tambem uma fruta depois do almoço e antes do judo coma um pao integral com queijo branco e salada peito de peru ou presunto magro o de sua preferencia + alguma fruta...

ou entao tenta seguir a minha dieta comendo um pouco menos que eu pois treino na academia todo dia e muay tambem,nao sei se treina judo diariamente!!! abraço

Já respondi parte do cometário em cima, mas vamos lá.

Eu muito raramente como pães e biscoitos, o chocolate eu amo, mas também não como com frequência! Não ingiro liquidos durante a refeição por recomendação da minha nutricionista.

Minha alimentação e regrada, meu arroz não é integral mais adiciono alguns grãos... Não como salada todos os dias, mas todos os dias como algum tipo de legume ou fruta!

Meus treinos são todos os dias de seg à sex, mas geralmente não vou sexta pois viajo para outra cidade. 1h de judô e pelo menos um dia na semana faço 1h de jiu-jitsu depois do judô.

Zinabre um conselho? Já que você resolveu entrar nessa, então faça o melhor cara, pois os seus resultados irão determinar a sua perseverança e motivação pra continuar, sua alimentação esta muito fora pra quem quer perder peso, barra de chocolate, pão com requeijão e nescau você deveria evitar até no dia LIXO, e cade as fontes de proteinas? Como peito de frango, clara de ovo cuzido, presunto magro, etc? Diminui bastante ai os carboidratos e gordura e aumenta a quantidade de proteinas, assim alem de perder gordura você vai conservar a massa magra e provavelmente até ganhar um pouco, pra não emgracer feio (perdendendo massa magra), fica ai o conselho..

Abração e força irmão, acompanhando!

Acho que já respondi tudo, mas mesmo assim obrigado pela preocupação!

Ossss

3º dia - quarta-feira, 9 de outubro de 2011.

Vamos lá:

7:30 - Acordei

11:00 - Tomei 2 Oxy

11:40 - Almoçei

15:30 - Comi 1 banana e 1 laranja

18:10 - Tomei 1 Oxy

18:40 - Dei uma corrida de 25min + caminhada curta + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.

19-30 - Judô

22:00 - Jantei ( peito de frango e cenoura passados na frigideira sem óleo com uma punhado (mais ou menos a palma da mão) de macarrão)

Por hoje chega! rs

Impressões: Hoje foi tenso! Ânimo zero, pouca resistência e muita, mas muita sede.. tanta sede que mesmo com o copo na mão virando na garganta, ainda sentia sede rs .. Corri uns 200m a mais e em menos tempo que o normal ( puxei um pouco mais forte), o treino hoje foi fortíssimo, pouco aluno é igual a treino em dobro.. cheguei em casa muído, tomei uma ducha de água gelada e fiz uma compressa de gelo nas pernas pra dá uma melhorada.

É isso ae galera, estou doido para me pesar e ver se melhorou alguma coisa.. mas uma coisa é certa, estou me sentindo mais leve! Até agora nenhum colateral e nem resultados fora do normal! Vamos vêr amanhã

Ossss

Editado por Zinabre

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é fodaa.. nao é gostosa a minha dieta!!!! mais tambem nao é muito cara! é relativo,começa a comer algo mais tambem para com outra! por exemplo chocolate!

mais to me esforçando... nao sei se com essa sua alimentaçao o resultado sera tao satisfatorio quanto voce deseja,vai ser beeeem a perda de peso sera bem menos do que se estivesse comendo "certo".

valo o esforço! abraçooos

Postado

Cara sem esforço sem resultado..Vc ta tomando o Melhor Thermogenico(na minha Opniao) mais ele nao vai fazer milagre, Thermogenico é apenas 15% Dieta é 65% e Aerobico é 20%, sendo que Dieta+Aerobico ja faz uma grande diferença porem para sugar o maximo do que o Thermo pode ti oferecer vc precisa de uma Dieta bem estruturada, da uma pesquisada aki no Forum msm na parte de Nutriçao tem varios Artigos e Comentarios que vc pode utilizar pra montar sua Dieta, Pesquise, Estude. Quer resultado tomando Achocolatado?Barrinha de Chocolate? nao sou a melhor pessoa pra ti criticar ou recomendar algo sobre Dietas mais diante do meu pequeno conhecimento que consegui aki no Forum tenho certeza que esta no caminho errado.

Vlw abraços e acerta essa dieta ai mano e vamo DERRETER!!!!

Postado

4º dia - quinta-feira, 10 de outubro de 2011.

Vamos lá:

7:30 - Acordei

8:00 - Tomei 2 Oxy

8:30 - fiz um lanche

11:00 - Almoçei

15:30 - Comi 1 banana

16:00 - Tomei 1 Oxy

18:30- comi uma laranja

18:40 - Dei uma corrida de 25min + caminhada curta + subida numa ladeira de uns 800m com caminhada moderada.

19-30 - Judô

22:00 - Jantei ( peito de frango e beterraba

Por hoje chega! rs

Impressões: Continua tenso! Ânimo zero, pouca resistência e muita sede. Hoje Corri uns 500m a mais, o treino hoje foi tranquilo, só técnica.. cheguei em casa muído como sempre, tomei uma ducha e fui jantar!

É isso ae galera amanhã de manhã me peso e tento postar as fotos do resultade desse 4 dias! Hoje me senti um pouco irritado e sem fome nenhuma e bebi uns 10 litros de água.

Ossss

Postado

Gostei do resultado.. Não senti resultados no meu ânimo, mas na balança e olhando agora a foto deu pra ver que a mudança foi muito bom!

Até segunda feira agora!!

Ossss

Postado

Já secouuu bem mano! Parabénsss...

4kg! Mandou demais...

Eu sequei apenas 2,5kg em uma semana com MUITA RALAÇÃOOOOO ahahhaa...

Vamos que Vamos! ;)

Postado

voce perdeu 2.5kg numa semana e acha pouco,é bastante manoo :D

eu tambem perdi aproximadamente 2 a 2.5kg em uma semana... ta bom demais pq to tomando só 2 caps,e to com metade do pote só porque eu dividi

ja senti bastante diferença... alem da sede e falta de fome!!!

mais estou fazendo tudo certinho sem sair da dieta,só hoje comi um bombom hehe

Postado

Acompanhando também...

Sou novo aqui no forúm e começei ontem meu OEP...

Tenho 1.74m e estou com 74kgs... comecei meu cut com 78kgs a um mês atrás....

estava puro até então... só na dieta + whey e malto pós treino...

estou tomando 1 cps em jejum (6:30) e outra a tarde (14:30)....

no quarto dia irei aumentar para 2+1...

até então estou gostando... aumentou a disposição e resistência no aero e estou suando como um porco...

boca seca tb..(tomo quase 2 lt de agua treinando)

acho que qnd aumentar a dose fará mais efeito... por enquanto esta bem tranquilo..

Força aew brother... e acima de tudo foco... tamos juntos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...