Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Thermo Oxyelite Pro + Judô Com Fotos

Zinabre

Posts Recomendados

Acompanhando.. msm tu nao fazendo uma dieta restrita tais tend resultados visivel entao se nao fizer uma dieta a base de proteina +proteina ta dando resultado continua assim, tem pessoas que realmente rendem bem mais assim do que fazendo uma dieta a risca so uns 3 4 dias que conseguee .. eu basicamente vou a nutricionista tenhu acompanhamento, mas eu como tudo com o tempo muitas coisas que eu gostava acabei deixando de comer pq era so de olho .. hj estou a 10msm fazendo minha reeducação alimentar e perdi exatamente 16,8 kg sendo que nem 4kg de massa magra.

Entao nao te priva mas com o tempo vc acaba escolhendo melhores pratos e nao consegue comer certos tipo de comida, segue firme e força ... :D

Pow estou bastante contente com os resultados, só de me livrar das dobras que estavam aparecendo na minha costa já foi ótimo! O meu problemas era o mesmo que o seu, comia muita besteira e o Oxy tem me ajudado justamente na minha reeducaçao. Já considero que estou cumendo bem melhor agora, estou comendo muitas frutas e legumes, que estão refletindo possitivamente na minha imunidade e na aparencia da pele que está bem melhor agora!

11º dia - quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hoje o meu psicológico foi para o espaço, fiquei muito irritado o dia inteiro, quase terminei com a minha mina de tão tenso que estava. Por conta disso cheguei do trabalho pequei meu long e fui dar uma surfada no asfalto pra ver se melhorava!

Vamos lá:

8:00 - Acordei

8:30 - comi 2 ovos cozidos.

10:30 - Tomei 2 Oxy.

11:00 - Almoçei arroz, feijão, carne e legumes.

15:00 - Comi 2 laranjas.

17:00 - tomei 1 Oxy

18:00 - tomei 400ml de vitamina de morango + um pão frances com requeijão.

18:20 - Fui dar um rolê de long.

22:00 - jantei a mesma coisa do almoço + 2 fatias de abacaxi + uns 300ml de chá mate se açucar.

Por hoje chega! rs

Impressões: Muito irritado sem nenhum motivo!

Editado por Zinabre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eita, 11º dia e já esta irritado??

Ahaha o meu começou no 28º dia por ai, GRAÇAS A DEUS... ahaha

Coitada da minha namorada também, foi a que mais sofreu nessa historia toda, ela esta vindo pra minha casa sábado agora, pede pra ela vir apenas no domingo porque estou muito chato, ai ela tem que me aguentar apenas um dia na chatisse (termino o ciclo no domingo)! Quase terminamos na segunda eu acho, foi tensoo =D

Mais hoje melhorou muitoo (31º dia), estou um pouco irratado ainda, mais nada comparado com antes, acho que ontem cheguei no máximo de irritado, foi um diazinho dificil, hoje esta ate tranquilo, hoje eu segurei bem a onda, acho que amanhã vou estar de boa! =D

Boaaa sorte irmão, continuaa firme aii, seus resultados estão muito significativos!

Ah.. uma coisa, porque você não esta tomando o OxyE em jejum de manhã conforme rotulo? Ele fala pra tomar em jejum e esperar de 15-30min pra comer alguma coisa... (apenas uma duvida). Abraço!

Link para o comentário

ta aqui a foto do antes e depois do meu ciclo de APENAS 40 capsulas de oxyelite pró.. isso nao é nem a metade de pote... tomei durante um mes!! mas tambem nao foi só isso... treino pesado desde sempre,treino de 1h 30mim de muay thai diariamente e seguindo uma dieta quase que a risca... claro que tem suas asseçoes de fim de semana... uma perda de 4kg.. tomando apenas 2 capsulas por dia... http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/377972_10150422982141937_704951936_8692351_561738659_n.jpg abraçooo e obrigado.

tem a foto no facebook tambem.... http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150422982141937&set=a.10150307692926937.330850.704951936&type=1 junto no album de vendas do meu parceiro de treino!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa noite Galera, estou de volta!!

Quero dizer que estou muito feliz com o resultado, mas infelizmente não consegui terminar meu ciclo, se não me engano consegui ciclar até a 3° semana. Quem estava acompanhando sabe que estava reclamando de dores na canela e fui no médico ver o que era e ele me passou um monte de medicamentos e fiquei com medo de misturar e parai com oxy! Com o Oxy ey cheguei aos incríveis 92kg, eliminei 10 kg em 3 semanas! Como também disse eu usei o Oxy para me reeducar e foi isso que aconteceu, hoje praticamente 3 meses do inicio desse post, continuo comendo o suficiente e fazendo o judô e cheguei aos 89kg (peso de hoje de manhã).

Minha canela está melhorando e pretendo começar a caminhar na esteira e depois voltar a correr na rua quando já estiver 100% recuperado e tentar baixar para 85kg até o carnaval! Se tudo der certo tiro umas fotos de como estou e posto no fim de semana para vocês vêem!

Essa foto eu tirei esse dias!!

421178_377309565619189_100000204454565_1741865_1529579481_n.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...