Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Thermo Oxyelite Pro + Judô Com Fotos

Zinabre

Posts Recomendados

Cara nao disse nada em relaçao a teu dia-a-dia, eu tb trabalho e sei mt bem o quao dificil é manter uma dieta regrada e td mais, é por isso que ti dei a dica pq se eu consigo pq vc nao vai conseguir? so ti alertei que vc esta tomando o melhor thermogenico do mercado(na minha opniao) e se vc seguir uma dieta+aerobicos certinho vc consegue otimos resultados, sem contar tb que vc faz Judo, ja fiz e sei que gasta bastante caloria, ngm aki disse que tua dieta ta uma merda, cada um sabe o que é bom e o que é ruim pro seu corpo, eu particularmente so quis ti dar uma dica, ti alertar pra vc conseguir tirar o maximo do Oxyelite, mais ja que vc interpretou de outra forma, fazer o que ne? So queria deixar bem claro isso.

Vlw abraços e boas perdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera!!!

Cara nao disse nada em relaçao a teu dia-a-dia, eu tb trabalho e sei mt bem o quao dificil é manter uma dieta regrada e td mais, é por isso que ti dei a dica pq se eu consigo pq vc nao vai conseguir? so ti alertei que vc esta tomando o melhor thermogenico do mercado(na minha opniao) e se vc seguir uma dieta+aerobicos certinho vc consegue otimos resultados, sem contar tb que vc faz Judo, ja fiz e sei que gasta bastante caloria, ngm aki disse que tua dieta ta uma merda, cada um sabe o que é bom e o que é ruim pro seu corpo, eu particularmente so quis ti dar uma dica, ti alertar pra vc conseguir tirar o maximo do Oxyelite, mais ja que vc interpretou de outra forma, fazer o que ne? So queria deixar bem claro isso.

Vlw abraços e boas perdas

Quando desabafei, não me referia só a você. Se você ver os posts anteriores, vai ver que mais gente já me recomendou isso e eu já havia respondido! Mas tranquilo, NO PROBLEM!

7º dia - quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje no trabalho foi tenso, tive que fazer algumas tarefas que precisava se abaixar e levantar e com isso suei muito, o estranho é que estava dentro de uma sala com o ar condicionado ligado no máximo! Ainda bem que fui de camisa preta que deu pra desfaçar o suor na camisa.

Amanhã último dia de treino na semana. Sex, sab e dom em OFF, mas acho que vou tormar o oxy nesse dias também! Sexta de manhã tento postar as fotos do resultado dessa semana.

Vamos lá:

8:00 - Acordei

8:20 - Comi 2 ovos cozidos

11:40 - Tomei 2 Oxy.

12:10 - Almoçei arroz, feijão, frango grelhado e salada de beterraba ao azeite e alho com pepino.

17:30 - tomei 1 Oxy

17:40 - Comi 1 laranja, 1 maça e um copo de suco de 400ml de uva..

18:40 - Dei uma corrida 22min + caminhada forte 10min.

19-30 - Judô

22:00 - Jantei feijão, arroz, frango grelhado.

22:30 - copo de 400ml de suco de pera

23:00 - copo de 300ml de vitamina de morango.

Por hoje chega! rs

Impressões: Hoje suei bastante e tive uma leve melhora no desempenho na corrida.. Fiz todo percurso (5km aprox.) tranquilo, so o que está me incomodando é umas dores na panturrilha depois da corrida. Daqui a pouco o corpo acostuma e fica tranquilo!

Link para o comentário

Parabéns irmão, estou reparando que sua dieta esta ficando cada vez mais balanceada, mesmo não sendo seu foco a alimentação, isso e muito bom pra você e sua saude no geral, sobre a dor na panturrilha eu também estou tendo desde o 1º dia na esquerda e não melhora, sempre que vou correr eu sinto, mais mesmo assim continuo normal com os aerobicos...

E pelo que você falou esta comendo bem menos neh? Isso aconteceu comigo também, hoje qualquer coisa que como eu já estou cheio, na verdade nem fome eu tenho, como de 03hrs em 03hrs por disciplina, melhor efeito do OxyE na minha opinião e isso, pois ajuda muito a uma reeducação alimentar..

E concordo com você sobre não fazer uma dieta radical, melhor ir mudando aos poucos que vai ser algo duradouro, porque acaba que um dia você não aguenta mais e bota tudo a perder, mesmo que os resultados não seja tão rapidos mais vai ser duradouro, confesso que estou em uma dieta meia radical, mais eu curto as coisas que estou comendo tipo salada de frutas, acho mais gostoso que doce, me amarro em salmão (prefiro que comer carne vermelha), iorgute, então não estou passando fome nem sofrendo com a alimentação, e isso e um ponto muito importante, você encontrar uma forma que não seja dolorosa, pois perder peso não significa uma vida restrita a tudo sem ter prazer no que gosta, visto que depois que o OxyE acabar tem que continuar com um novo ritmo de vida, comendo de tudo um pouco e não sair que nem um louco comendo tudo que não comeu em meses e ganhar todo o peso perdido na dieta e jogar fora todo o esforço e dinheiro investido.

Link para o comentário

Parabéns irmão, estou reparando que sua dieta esta ficando cada vez mais balanceada, mesmo não sendo seu foco a alimentação, isso e muito bom pra você e sua saude no geral, sobre a dor na panturrilha eu também estou tendo desde o 1º dia na esquerda e não melhora, sempre que vou correr eu sinto, mais mesmo assim continuo normal com os aerobicos...

E pelo que você falou esta comendo bem menos neh? Isso aconteceu comigo também, hoje qualquer coisa que como eu já estou cheio, na verdade nem fome eu tenho, como de 03hrs em 03hrs por disciplina, melhor efeito do OxyE na minha opinião e isso, pois ajuda muito a uma reeducação alimentar..

E concordo com você sobre não fazer uma dieta radical, melhor ir mudando aos poucos que vai ser algo duradouro, porque acaba que um dia você não aguenta mais e bota tudo a perder, mesmo que os resultados não seja tão rapidos mais vai ser duradouro, confesso que estou em uma dieta meia radical, mais eu curto as coisas que estou comendo tipo salada de frutas, acho mais gostoso que doce, me amarro em salmão (prefiro que comer carne vermelha), iorgute, então não estou passando fome nem sofrendo com a alimentação, e isso e um ponto muito importante, você encontrar uma forma que não seja dolorosa, pois perder peso não significa uma vida restrita a tudo sem ter prazer no que gosta, visto que depois que o OxyE acabar tem que continuar com um novo ritmo de vida, comendo de tudo um pouco e não sair que nem um louco comendo tudo que não comeu em meses e ganhar todo o peso perdido na dieta e jogar fora todo o esforço e dinheiro investido.

As vezes eu como coisas mais leves, mas não é sempre! Frutas eu sempre comi bastante.. aqui em casa sempre tem ne que seja uma laranja! Quanto a redução do apetite, sem duvida é o melhor efeito do Oxy.. Enfim, você entendeu a minha intenção!

8º dia - quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje pouco trabalhei, isso me serviu para poupar energia para a corrida, que hoje mais uma vez me superei em pelo menos mais 1km com o mesmo tempo! Meu professor me aconselhou a correr com um chiclete na boca para diminuir a sede e ajudar a controlar a respiração, e funcionou muito bem.

Amanhã de manhã tento postar as fotos dessa semana. Sex, sab e dom em OFF de tudo, volto na segunda a tomar o oxy e as atividades.

Vamos lá:

6:30 - Acordei

10:40 - Tomei 2 Oxy.

11:30 - Almoçei arroz, feijão, frango grelhado, ovo cozido e fatias de pepino.

16:40 - tomei 1 Oxy

17:00 - Comi 1 maça.

18:00 - tomei 400ml de suco de pera

18:40 - Dei uma corrida 25min + caminhada e subida numa ladeira em 15min.

19-30 - Judô

22:00 - Jantei Arroz e strogonoff de frango.

22:30 - Aniversário do meu sobrinho - Comi umas besteiras como bolo, refri e docinhos.

Por hoje chega! rs

Impressões: Mais um vez tive uma leve melhora no desempenho na corrida.

Editado por Zinabre
Link para o comentário

Cara, como vc aguenta um treino de judô com apenas uma maçã e um copo de suco no estômago?

Vc não fica muito fraco ou com fome não? Eu num guento não, e olha que sou bem mais leve :D

Então sergecc, meu treino é pesado, mas não fico fraco não! Principalmente agora que estou correndo, parece que minha resistência nos treinos melhoraram muito. Só treino com caras de 100 à 120kg e levo o treino todo numa boa!

Link para o comentário

9º dia - segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boa noite galera!! Essa semana vai ser tenso, está tento exame de graduação no judô, então uma semana indo para o treino só para assistir! Postei as fotos atualizadas da semana passada hoje, porque não tive tempo.

Vamos lá:

A alimentação de sexta até hoje está sendo um lixo.. Viajei na sexta e retornei hoje e fui direto para o trabalho! Então comi na rua mesmo .. rs

Impressões: Hoje minha panturilha doeu tanto que fiz a maior parte do tempo caminhando e não fui treinar!!

é isso ..

Osssss

Editado por Zinabre
Link para o comentário

10º dia - terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hoje novamente não fui treinar, mas dei um gás na corrida para compensar!

Vamos lá:

8:00 - Acordei

9:00 - comi 2 ovos cozidos.

10:40 - Tomei 2 Oxy.

11:10 - Almoçei arroz, feijão, frango grelhado, ovo cozido e salada de batata com cenoura.

17:00 - Comi 1 maça verde.

16:40 - tomei 1 Oxy

18:00 - tomei 400ml de suco de morango + 1 laranja amarga.

19:40 - Dei uma corrida 30min (5Km) + caminhada de 15min.

22:20 - Aniversário da minha prima - em falar nisso, Fui

Por hoje chega! rs

Impressões: Melhora na corrida, mas minha panturrilha continua doendo demais! Semana que vem vou comprar um tênis novo pra ver se melhora no desempenho!

Editado por Zinabre
Link para o comentário

Acompanhando.. msm tu nao fazendo uma dieta restrita tais tend resultados visivel entao se nao fizer uma dieta a base de proteina +proteina ta dando resultado continua assim, tem pessoas que realmente rendem bem mais assim do que fazendo uma dieta a risca so uns 3 4 dias que conseguee .. eu basicamente vou a nutricionista tenhu acompanhamento, mas eu como tudo com o tempo muitas coisas que eu gostava acabei deixando de comer pq era so de olho .. hj estou a 10msm fazendo minha reeducação alimentar e perdi exatamente 16,8 kg sendo que nem 4kg de massa magra.

Entao nao te priva mas com o tempo vc acaba escolhendo melhores pratos e nao consegue comer certos tipo de comida, segue firme e força ... :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...