Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera vou começar o meu relato sobre o uso do Oxyelite e espero ter resultados positivos. Ao menos chegar perto do que já fui, como na foto do meu perfil! Há dois anos atrás eu pesava 80 quilos, fazia judô, jiu-jitsu, musculação e ainda dava uma corrida de vez em quando. Daí me machuquei e parei com tudo, tudo mesmo e de quebra começei a me alimentar muito mal, ai já viu...

Vou Tentar atualizar pelo menos 2 vezes na semana e no fim de cada semana vou postar as fotos dos resultados! Meus dias apartir de hoje será mais ou menos assim. Irei para o trabalho, depois para o judô e em seguida uma corridinha na rua de mais ou menos uns 20 minutos.

Minha dieta vai ser cortar o refrigerante, doces, reduzir na gordura e no carboidrato! Não vou tomar nenhuma suplementação além do oxy para ver o resultado em 20 dias ( 20 dias por que ganhei de um amigo que não gostou dos colaterias e me deu o seu frasco com 60 cápsulas.) se der certo compro um frasco fechado!

Dosagem:

* Uma cápsula nos três primeiros dias, duas cápsulas nos próximos três dias e daí em diante 3 cápsulas por dia!

Meus dados:

Altura: 1,79

Peso: 102,00kg

Fotos atualizadas em 25/11/11.

frente2semana.jpg

costa2semana.jpg

lado2semana.jpg

1º Semana - 4 Dias e de 102Kg para 97,2Kg

2º Semana - 4 Dias e de 97,2Kg para 95,1Kg

Vamoquevamo Ossss

Editado por Zinabre

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa sorte irmão, estou tomando o Oxy também, hoje foi o meu 5º dia, estou com um relato aqui no forum, depois da uma olhada!

Sucesso!!

Postado

1º dia - segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boa noite galera!!!

Vou continuar meu relato... Nesse fim de semana (sex, sab e dom) não fiz nada, só comi e dormi rs. Mas tomei uma cápsula todos esse dias pela manhã em jejum e não senti absolutamente nada!

Hoje segunda tomei uma cápsula de manhã em jejum, 35min depois tomei café da manhã e fui trabalhar, 6h depois tomei outro e almoçei normal. Quando cheguei do trabalho fui dar uma corrida de 20min na rua e em seguida fui para o judô.

Impressões: Não senti nada! Meu apetite, minha resistência e o sono estão normais. Não suei fora do normal e nem tive meus batimetos cardíacos adulterados! A única coisa que notei de diferente é que eu estou arrotando e peidando demais, pricipalmente uns 10min depois de tomar o Oxy.

Apartir de amanhã vou começar a tomar 3 cápsulas por dia pra ver se dá resultado porque hoje foi punk para terminar o treino!

Essa semana meu treino é até quinta, então quinta feira eu posto fotos e meu peso!

Ossss

Postado

ee aaee! vou seguir aqui... tenta postar toda semana!!!

comecei a tomar OxyElite Pró semana passada com 1 caps.

ainda estou tomando uma capsula em jejum porque tava tomando hemo-rage de pré treino...

acabou hoje,amanha ja começo a tomar 2 capsulas por dia,to só com 45 capsulas dividi o pote com um amigo porque a grana ta curta e nao preciso perder muito!!

altura:179

peso inicial:78

hoje ja estou com 76.7

quero perder somente uns 4kg

Ta ajudando bem... tirando bem o apetite,e acelerou um pouco o metabolismo também

SUPLEMENTAÇÃO: pré treino,oxyelite como recomendado,bcaa,D ribose.

pós treino: whey isolado,albumina antes de dormir!

ALIMENTAÇÃO: como faço muay thai todos os dias 1h e meia tenho que comer bem!

café da manha: pão integral com azeite,peito de peru e orégano + yogurte com granola

10:00: pão integral,queijo branco,alface + fruta

12:00: arroz integral, feijão,carne vermelha,alface +fruta de sobremesa

2:30: treino.

depois do treino: o whey iso,aveia + bananas depois de 30minutos pao integral peito de peru e requeijao.

6:30h: açai com granola ou salada de fruta com granola.

treino de muay Thai.

9h,janta:arroz integral,feijao,as vesses salada,frango ou peixe

11h: albumina antes de dormir

TREINO: ABCDE

peito,dorsal,perna,ombro, bíceps/tríceps

com FST-7 no final de cada músculo.

ao final do ciclo ou cada semana eu posto oque mudou e oque senti!!

aceito sugestões hehehe!

obrigado,abraços :medieval:

Postado (editado)

Beleza gustavo. vamos botar pra cima!!

Ossss

2º dia - terça feira, 8 de novembro de 2011.

Como dito anteriormente, começei a tomar 3 cápculas por dia!

Vamos lá:

7:30 - Acordei

10:50 - Tomei 2 Oxy

11:30 - Almoçei

14:30 - Comi 2 barrinhas de chocolate ao leite rs .. vicio

16:50 - Tomei 1 Oxy

18:00 - Comi um pão frances com requeijão e uma copo de 400ml de nescal sem açucar.

18:30 - Dei uma corrida de 25min

19-30 - Judô

21:30 - Jantei

Por hoje chega! rs

Impressões: Hoje tive menos problema com os gases e perdi bastante o apetite. Meu corpo ficou muito quente a maior parte do dia, mas não cheguei a suar! Durante a corrida não senti nenhum up no meu animo, mas fiz todo o percurso tranquilo e ainda dei um pique bem forte de uns 2min no fim ( acho normal esse ganho de resistencia, por conta do treino diário). No judô hoje foi mais técnica, então nem sei como eu reageria se fosse porrada direto, terminei tranquilo e quase que fiquei para o jiu-jitsu.

É isso ae galera, até agora nenhum colateral e nem resultados fora do normal! Vamos vêr amanhã

Ossss

Editado por Zinabre
Postado

Pq nao seguir a recomendação diaria do fabricante nos primeiros dias?

E em relação a dieta, na minha opinião ta péssima.. barra de chocolate? pão com requeijão? nescau? só açucar e carbo..........

kd as proteinas, vitaminas, bons carbos?

outra coisa, em relação à corrida, pq nao colocar depois do treino de judo?

ja fiz o uso do oxyelite e perdi 6 kgs.. atualmente estou fazendo um ciclo de clembuterol

abraço

Postado

ia falar a mesma coisa toma o oxy comforme as recomendaçoes do fabricante!!!....

para com esse chocolate,pode até por pao com requeijao,mais troca o pao frances por pao puma integral..

evitar liquido durante as refeiçoes!! e oque voce come de almoço e janta ? troca o arroz branco por integral se possivel porque é mais caro,

salada a vontade,eu nao gosto de salada mais estou comendo do mesmo jeito!!!

pode por tambem uma fruta depois do almoço e antes do judo coma um pao integral com queijo branco e salada peito de peru ou presunto magro o de sua preferencia + alguma fruta...

ou entao tenta seguir a minha dieta comendo um pouco menos que eu pois treino na academia todo dia e muay tambem,nao sei se treina judo diariamente!!! abraço

Postado

Zinabre um conselho? Já que você resolveu entrar nessa, então faça o melhor cara, pois os seus resultados irão determinar a sua perseverança e motivação pra continuar, sua alimentação esta muito fora pra quem quer perder peso, barra de chocolate, pão com requeijão e nescau você deveria evitar até no dia LIXO, e cade as fontes de proteinas? Como peito de frango, clara de ovo cuzido, presunto magro, etc? Diminui bastante ai os carboidratos e gordura e aumenta a quantidade de proteinas, assim alem de perder gordura você vai conservar a massa magra e provavelmente até ganhar um pouco, pra não emgracer feio (perdendendo massa magra), fica ai o conselho..

Abração e força irmão, acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...