rafaeljk 7 Postado Novembro 5, 2011 às 00:22 Postado Novembro 5, 2011 às 00:22 Alguém tem Ipod Shuffle? Recomendam para o dia a dia? Como é a qualidade de som? Abraços.
Cleidson 1 Postado Novembro 5, 2011 às 02:41 Postado Novembro 5, 2011 às 02:41 Tenho o ipod shuffle. É muito bom, a bateria dura muito. Ele é bem pequeninho, dá pra prende na camiseta enquanto faz o treino, corrida.... fone bom. É meio caro se comparado aos mp3 genéricos, mas é um Apple. Vale a pena. O ruim é q pra botar música tem q ser pelo iTunes. Se fosse hoje eu compraria o iPod Nano pq vem com radio FM junto.
rafaeljk 7 Postado Novembro 5, 2011 às 02:50 Autor Postado Novembro 5, 2011 às 02:50 E para o dia a dia, ir pra faculdade e trabalho, serve? Ipod shuffle no mercado livre está 135 reais original, na caixa.
Mad_N 67 Postado Novembro 5, 2011 às 03:08 Postado Novembro 5, 2011 às 03:08 Eu tenho um e apesar de não usar muito (tenho o costume de ouvir música no celular mesmo) a qualidade do som é excelente. Realmente o itunes enche um pouco o saco no começo, mas depois que vc se habitua vai tranquilo. Ele e o ipod são completamente co-relacionados, o que facilita muito as coisas. Quando vc pluga no usb o programa inicia sozinho e exibe suas bibliotecas, o que é bom pois meio que te estimula a manter as múcicas sempre organizadinhas, coisa que não ocorre no meu celular. E eu achava que por ser "shuffle" e não ter display eu teria que passar as músicas uma por uma até achar a que eu queria, mas tem ium botãozinho nele que vc aperta e uma voz de mulher diz o nome das suas bibliotecas, aí vc pode pular direto para a que vc quiser. Enfim, é bem prático e funcional.
rafaeljk 7 Postado Novembro 5, 2011 às 03:11 Autor Postado Novembro 5, 2011 às 03:11 Pois é, a única coisa que eu acho que irá me fazer falta é mesmo a tela, mas acho que isso não tem muita importância. O volume é alto?
Carranca 8 Postado Novembro 5, 2011 às 03:24 Postado Novembro 5, 2011 às 03:24 tô na captura de um desse, o suor do treino tá fodendo meu cel todo!
Mad_N 67 Postado Novembro 5, 2011 às 04:13 Postado Novembro 5, 2011 às 04:13 (editado) O volume é alto? Alto pra cacete, no volume máximo é impossível ouvir, sério mesmo. A potência dele comparado ao tamanho foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. Editado Novembro 5, 2011 às 04:13 por Mad_N
CaniBala 28 Postado Novembro 5, 2011 às 12:36 Postado Novembro 5, 2011 às 12:36 Cara é muito bom, pode comprar sem medo, o som dos iPods são os melhores entre todos os tocadores, além de que no caso do Shuffle a batéria dura 18 horas, e dura mesmo, eu tenho um NANO mas tem uma mina na minha academia que tem um Shuffle e ela disse que dura as 18 horas e ate mais,
barbozabob 3 Postado Novembro 5, 2011 às 12:58 Postado Novembro 5, 2011 às 12:58 Cara, é muito bom .... eu uso todos os dia faz uns 4 meses, ja cheguei a voltar da academia porque tinha esquecido em casa não me arrependi nem um pouco, o iTunes é muito de boa usar, ele sincroniza sozinho e organiza do jeito que está no iTunes sem precisar fazer nada e eu não senti nem um pouco a falta do display, se souber organizar as músicas da pra navegar tranquilo... A qualidade do som é incrível, fora o peso dele que é de 30gr e a facilidade de poder prender em qualquer shorts/camiseta ... pode comprar sem medo ;P puta propaganda EAHeAHEUAhu abraço
Visitante Postado Novembro 5, 2011 às 13:04 Postado Novembro 5, 2011 às 13:04 Faz tempo que tava atras de um mp3 bem 'portatil'.. ae comprei esse daqui: https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat2180020&category=audio&tabNum=1&id=NWZ-W262_Preto To curtindo demais ele, qualidade do som ótima. Não precisa se preocupar com fio ou com ele cair.. Uso pra ir pro trampo (vou caminhando), pra facul (vou de busao, 1hr de viagem) e na academia. Só o preço que é meio carinho ;/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora