Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite gente, tudo bom?

Então, sou novo aqui no fórum e no mundo da musculação também. Fiz intercâmbio pra Nova Zelândia no começo do ano e tive oportunidade de treinar musculação pela primeira vez. Logo que cheguei aqui no Brasil não pude entrar imediatamente em uma academia mas já resolvi esse problema e já estou treinando corretamente.

Então, fui na nutricionista essa semana, justamente pra conseguir um auxílio que vá além da academia, peguei minha dieta e com ela foi sugerido também o uso de dois suplementos no pós treino e antes de dormir, no caso os suplementos foram o Whey Protein e o BCAA. Perguntei pra ela se era uma boa eu tomar uma de Rápida Absorção e uma de Lenta Absorção, ela disse que não tinha problema algum e inclusive era melhor, mas só se eu tivesse a di$$$$posição, venho aqui perguntar a vocês o seguinte:

O que é melhor, combinar um Whey Protein da Optimum (me disseram que é o melhor, me corrijam se eu estiver errado) com uma Caseína da mesma marca, ou tomar só o Syntha 6 (também me falaram que era muito bom, e era uma combinação dos dois, certo?)?

Sei que tá meio cedo pra começar a suplementar, mas até que eles cheguem(vou pedir nos EUA) já vou estar com apto pra tomar...

Obrigado à todos!

tl;dr Syntha 6 ou Whey+Caseína?

Postado

Esse bcaa ae nem rola, no proprio whey já tem, e vc vai tomar 2 tipos de whey, entao ta de boa, so vai gastar R$ com esse bcaa ae, compra uma dextrose ou mal pro pós.

Toma a de rápida absorção pós treino, e a caseína antes de dormir.

Sim..dependendo do site gringo q vc pedir pode demorar até 2 meses e meio p chegar, da uma olhadinha na growthsuplements.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...