Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iaew Galera!

seguinte: tenho um pouco de lipomastia... quando era menor era bem gordinho mas ao crescer fui emagrecendo e ganhando massa muscular ao invés de gordura (massa magra) e queria ajuda pra acabar com isso sem precisar ir pra faca...

só que tem um problema:

>nao tenho tempo nem grana pra academia

mas apesar disso eu faço handebol e nas horas vagas eu corro na praia.. tenho uma vida bastante ativa...

vou colocar uns dados biológicos pra ajudar um pouco a quem for me ajudar ;)

altura: 1.80

peso: 75kg

IMC: 23,1 (peso ideal)

alergias: nao

problemas pulmonares/cardiacos: nao

sangue: tudo normal

biotipo: mesomorfo

corpo: pouco atlético

bom pessual.. baseado nisso, vcs poderiam me ajudar com alguns exercícios ou dicas? lembrando que a lipomastia é pouca.. nada exagerado mas é uma coisa que me incomoda (eu quero ter um peitoral bonito) a respeito de ginecomastia eu tenho mas é bem pouco tambem.. é uma coisa que nao me incomoda tanto quanto a lipomastia e sei que só vai na faca =P

obrigado a todos!! =)

Editado por Pedro!

Publicidade

Postado (editado)

posta fotos que fica mais fácil, mas se você não tem tempo pra malhar, o básico seria flexões... e pra falar a verdade nem sei se faria muita diferença

Editado por fvg
Postado

BF é Body Fat, oq significa gordura corporal ao pe da letra, é a porcentagem de gordura que voce tem no corpo

Amigo, Se voce não faz academia, faça 5x series de flexão de braço segunda e quarta e faça aerobicos como voce ja disse que faz nos outros dias.

e principalmente cuida da alimentação. mas o ideal era começar musculação mesmo...

Postado

BF é Body Fat, oq significa gordura corporal ao pe da letra, é a porcentagem de gordura que voce tem no corpo

Amigo, Se voce não faz academia, faça 5x series de flexão de braço segunda e quarta e faça aerobicos como voce ja disse que faz nos outros dias.

e principalmente cuida da alimentação. mas o ideal era começar musculação mesmo...

atualmente nas seg e qua (dia da corrida) quando eu termino de correr eu faço 2 series de 12 cada (flexoes) e 2 series de 20 cada (abdominal) no caso eu tenho q aumentar as flexoes pra 3 series de 12?

tah mtu poku.... relaxa

seu BF parece ser bem baixo, entao axo que c vc aumentar o peitoral (musculos) ira sumir (por ser bem pouco)

Abraço

basta flexoes mesmo?

oq vcs acham de algum remedio energetico tipo Gerovital?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...