Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lógico que o respeito é sempre bom, mas você não me faltou com respeito em momento algum, você foi muito educado. :laughingsmiley:

Eu também acho que precisamos comer pra crescer, mas não precisa ser tão radical.

Ganhar gordura em um bulk é normal, mas não precisa virar uma bola, eu prefiro fazer um Clean Bulk e depois dar um limpadinha no shape, do que fazer um Bulk "Lee Priest Style" e depois chorar pra limpar a sujeira. rs.

Mas essa comparação de frango com com batata doce também não achei muito feliz.

Se a divisão de macros for igual, não vai ter diferença.

E também acho que em um bulk 20~30% a mais da TMB seja uma coisa normal, mas provavelmente esse excedente não fará a dieta dele chegar a 3791Kcal. haha

Abraço.

Hunnn agora tenho que discordar de você se me permite.

Vai ter muita diferença a dieta, acredite. Se a divisão de macros fosse dar na mesma, comer chocolate ia ser igual comer batata doce, então daria pra fazer dieta comendo chocolate se as calorias fossem as mesmas.

Existem algumas coisas, que se chamam, digestão, absorção, insulina, metabolismo, síntese de proteína, glicogênio, nitrogênio, e ainda tem mais coisas...

Então tenho que dizer que ao contrário da observação do bodybuilder, a da batata doce, foi sim feliz.

Se quiser alguma prova ou uma explicação melhor sobre algum dos fatores pode mandar, afinal estamos aqui pra discordar, concordar, debater e se ajudar né =D

Abraços

Publicidade

Postado

A Dieta está boa, mas o seu pós treino está ruim.

Aumente para no mínimo 2 doses de Whey, e 80gr de Malto/Dextrose 50% cada um, se possível coloque também 5gr de creatina, 1gr de vitamina C.

E caso queira pode fazer um shake no liquidificador, com blueberry, banana, acerola e queijo cottage com gelo junto com o pós treino.

Abraços, ANADROL

ei brother, se eu colocar 2 doses de whey demanha, e atarde o $$$ nao vai da pra min pro mes ne..

dai por isto coloco de manha 60g de whey, e atarde 30, ou faço ao contrario 30g de whey demanha, e 60g no pos?? E EU ARRUMEI O QUE VCS FALARAM NA DIETA, VE SE AGORA FICO LEGAL, E POSSO MANDA BALA! ?

VLWWW

Postado

Com certeza 60gr no Pós treino e 30gr pela manhã!

Pode mandar bala, e conforme os resultados, você vai melhorando a dieta, aumenta a ingestão de proteína quando sentir que não está mais dando resultado, carbo, etc...

=D

Postado

demoro guerrero , vamo manda bala!!

uma outra duvida cara, se conseguir me responder fico agradecido..

como nao tenho balança em casa, queria sabe como vcs fazem pra saber qnto tem 200g de arroz? 2 colheres daquela maior que tem, a grandona mesmo, ta bom sera?

thx.

Postado

Vai ter muita diferença a dieta, acredite. Se a divisão de macros fosse dar na mesma, comer chocolate ia ser igual comer batata doce, então daria pra fazer dieta comendo chocolate se as calorias fossem as mesmas.

Já foi discutido inumeras vezes aqui no forum já, a unica diferenteçã da batata doce e do chocolate é os micronutrientes, mas se a dieta dele estiver bem estruturada (com uma boa estrutura em micronutrientes e macros) ele pode mandar o chocolate no lugar da batata doce que não vai afetar em relação a composição corporal.

Respondi isso, porque o dono da dieta pode ficar se fixando no pensamento de comer apenas coisas q alguns jugam "limpas" e deixar de comer algo q ele goste durante o dia.

Abraço!

Postado

Já foi discutido inumeras vezes aqui no forum já, a unica diferenteçã da batata doce e do chocolate é os micronutrientes, mas se a dieta dele estiver bem estruturada (com uma boa estrutura em micronutrientes e macros) ele pode mandar o chocolate no lugar da batata doce que não vai afetar em relação a composição corporal.

Respondi isso, porque o dono da dieta pode ficar se fixando no pensamento de comer apenas coisas q alguns jugam "limpas" e deixar de comer algo q ele goste durante o dia.

Abraço!

Boa tarde! Se me permite, não quero criar outra discussão, afinal você disse que já foi discutido isso aqui, porém não posso concordar com isso.

Veja, só para te mostrar o motivo da minha discordância, vou te fazer uma pergunta antes de tudo. (Ou duas)

Você sabe qual é o carboidrato que existe no chocolate? E se sabe, sabe pra onde ele vai e o que acontece?

Se souber a resposta pra essa pergunta verá que não existe como comparar Chocolate e Batata doce, um nunca vai substituir o outro em uma dieta, na verdade se torna impossível a perda de gordura ou o ganho de massa com o Chocolate, mas para isso temos que saber a resposta.

Além disso temos os fatores, GL e GI, que vão implicar diretamente na Insulina, outro fator crucial para perda de gordura e ganho de massa, e o efeito que o Chocolate tem sobre esses fatores, também é MUITO diferente da Bata doce (Aqui poderíamos trocar, e colocar Macarrão integral, Arroz Integral, etc...)

Entendendo tudo isso, eu não sei como poderíamos dizer que se pode de alguma forma usar "chocolate" no lugar da Batata Doce.

Sobre ele comer o que gosta, isso cabe a ele, ele vem ao fórum pedir ajuda e nós não estaremos ajudando se dissermos que ele vai ter um rendimento e resultados iguais caso coma chocolate o dia todo, temos a obrigação de informar que os melhores resultados são com X alimentos, e que em determinado tempo, dia, e momento ele pode comer o que gosta. Ele sabendo disso vai decidir o quão otimizada a dieta dele vai ser, sabendo dos prós e dos contras de comer o que gosta, e o que talvez ele não goste tanto, sabendo quando e como ele deve comer esses alimentos.

Abraços.

Postado

Se souber a resposta pra essa pergunta verá que não existe como comparar Chocolate e Batata doce, um nunca vai substituir o outro em uma dieta, na verdade se torna impossível a perda de gordura ou o ganho de massa com o Chocolate, mas para isso temos que saber a resposta.

Concerteza cada um tem sua opnião, mas não é bem por ai, só vo dexar um topico com alguns estudos recentes. Tem sim, jeito de se fazer uma dieta cutting c/ sorvetes e chocolates.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado (editado)

Concerteza cada um tem sua opnião, mas não é bem por ai, só vo dexar um topico com alguns estudos recentes. Tem sim, jeito de se fazer uma dieta cutting c/ sorvetes e chocolates.

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Olha é realmente MUITO bacana, gostei mesmo, a ideia é bem interessante. Talvez, com resultados BEM inferiores seja possível perder alguma gordura com sorvete e chocolate.

Mas de qualquer forma, no tópico que você me passou, e até você não reapoderam as perguntas que eu fiz.

Mas dando uma dica. Carboidrato não é tudo igual, e não muda apenas o GL E GI. Carboidrato existem váriooooooos.

Assim como gordura, existe saturada ( e existem mais de 10 tipos de saturadas ), Trans, poli e mono.

Assim como proteína existem vários tipos.

Para facilitar um pouco, chocolate é composto de monossacarídeos, sucralose, sendo 50% frutose e 50% glucose.

Esse carboidrato vai DIRETO para o fígado, e lá ele fica. Sendo quase impossível a absorção de frutose pelos músculos e órgãos, e quando o fígado fica cheio, ele estoca como gordura esse carboidrato quase inútil.

Falar que o corpo não diferencia carboidratos, GL E GI, simplesmente não é verdade.

Editado por Anadrol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...