Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal segue minha dieta, gostaria de opnioes , ou oque eu poderia melhorar !

Altura: 1.78

Peso: 70kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: BULKING

Segue minha dieta

objetivo: HIPERTROFIA. (bulking)

Refeição 1 (CAFÉ DA MANHA) 7:00

400ml Leite UHT Integral Tirol - 12g Prot / 18g Carbo / 6g Gord / 240g Kcal

60g WHEY - 48g Prot / 6g Carbo / 3,0 Gordura / 224 Kcal

60g aveia - 214kcal - 10g Prot / 32g Carbo / 4,8 g Gord / 187g Kcal

2 Bananas - 2g Prot / 28g Carbo / 0g Gord / 111g Kcal

Refeição 2 (RECREIO DA ESCOLA) 10:00

IOGURTE (Morango com polpa de fruta): 143 Kcal

1 Fruta

Refeição 3 (ALMOÇO) 12:00

200g Arroz Branco - 4g Prot / 48g Carbo / 0g Gord / 218g Kcal

200g Feijão - 12g Prot / 42g Carbo / 5g Gord / 302g Kcal

150g Peito de Frango - 43g Prot / 0g Carbo / 4g Gord / 226g Kcal

Salada + Azeite Extra Virgem

1:30 vou treinar

Refeição 4 (POS TREINO) 3:30

POS LIQUIDO

Whey Protein 1 scoop 30g = 24g Prot / 3 – Carbo / 1,5 – Gordura / Kcal 110

Dextrose 60g = 250 Cal / 0 – Prot / 65 – Carbo / 0 – Gordura

POS REFEIÇAO

200g Arroz Branco - 4g Prot / 48g Carbo / 0g Gord / 218g Kcal

200g peito de frango 229 kcal/42 prot./0 carb/ 6,5 gord

Refeição 5 6:30

2 ovos tem 10g gordura e 12g de proteina / 204,1kcal

Refeição 6 (JANTAR) 9:30

.250g de Macarrão

.250g de Peito de Frango Grelhado

.Salada a vontade

TOTAL- PROT: 92.5g / CARB: 95g / GORD: 17g / KCAL: 990

Ceia: antes de dormir

200ml LEITE DESNATADO: 150kcal/ 20g carbo/ 12g proteína 2g gorduras/ 200mg sódio

1 COLHER DE AZEITE: 120 kcal/ 12g gorduras

KCAL TOTAL = 3900 mais ou menos..

Editado por lucasmick

Publicidade

Postado

A Dieta está boa, mas o seu pós treino está ruim.

Aumente para no mínimo 2 doses de Whey, e 80gr de Malto/Dextrose 50% cada um, se possível coloque também 5gr de creatina, 1gr de vitamina C.

E caso queira pode fazer um shake no liquidificador, com blueberry, banana, acerola e queijo cottage com gelo junto com o pós treino.

Abraços, ANADROL

Postado

É sério? Tem muuuuuuuuuuuuita Kcal aí.

Abraço.

Opa PMarcos, não entendi, você achou a dieta do amigo muito calórica? Pois se for isso com todo o respeito, não vejo porque essa visão seria correta, pois um Bodybuilder de 100kg precisa de no mínimo 4800Kcal para ter bons ganhos em um bulk, sendo 5000kcal ou mais o mais ideal. Mas gostaria de entender caso discorde.

Postado (editado)

Opa PMarcos, não entendi, você achou a dieta do amigo muito calórica? Pois se for isso com todo o respeito, não vejo porque essa visão seria correta, pois um Bodybuilder de 100kg precisa de no mínimo 4800Kcal para ter bons ganhos em um bulk, sendo 5000kcal ou mais o mais ideal. Mas gostaria de entender caso discorde.

Eu acho muita caloria porque acho que ele esteja bem magro: 178cm com 70kg.

Eu tenho 172cm e peso 71kg e estou magro, então me tirei como base.

Agora vamos ao meu pensamento:

Como ele não informou nada além de peso e altura, eu o imagino como um bf "normal", algo em torno de 10~12%, e sem grande dificuldade de ganho de peso.

Então eu supus que uma dieta com 2700~2900Kcal seja suficiente para ele.

E não acho que deva fazer essa comparação com um fisiculturista. Não conheço muito sobre anabolizantes, mas pelo que sei, um consumo mais alto de Kcal durante um ciclo é perfeitamente normal, ainda mais no nível de um Pro.

Abraço, e não precisa se preocupar com o respeito, discordar de alguém é perfeitamente normal. :laughingsmiley:

Editado por PMarcos
Postado

Eu acho muita caloria porque acho que ele esteja bem magro: 178cm com 70kg.

Eu tenho 172cm e peso 71kg e estou magro, então me tirei como base.

Agora vamos ao meu pensamento:

Como ele não informou nada além de peso e altura, eu o imagino como um bf "normal", algo em torno de 10~12%, e sem grande dificuldade de ganho de peso.

Então eu supus que uma dieta com 2700~2900Kcal seja suficiente para ele.

E não acho que deva fazer essa comparação com um fisiculturista. Não conheço muito sobre anabolizantes, mas pelo que sei, um consumo mais alto de Kcal durante um ciclo é perfeitamente normal, ainda mais no nível de um Pro.

Abraço, e não precisa se preocupar com o respeito, discordar de alguém é perfeitamente normal. :laughingsmiley:

Primeiramente é claro que preciso me preocupar com o respeito! Já tem muitas pessoas na sociedade e no dia a dia que não se preocupam hehehehe.

Realmente a comparação com um bodybuilder foi meio infeliz...

Mas o que quis dizer é que tem que comer para crescer, e muito, não se preocupe tanto com o BF, se a dieta for com alimentos de qualidade e o treino também, dificilmente ele vai ganhar muita gordura.

É melhor comer 4000kcal de Frango e Batata doce, que 2000kcal de Mcdonaldos e pão francês.

Na verdade eu sou meio radical, mas ponderando acho que para crescer precisasse de no mínimo 30% calorias a mais do que o necessário para manter, o que claro vai depender do tamanho e peso do sujeito em questão...

Abraços

Postado (editado)

Lógico que o respeito é sempre bom, mas você não me faltou com respeito em momento algum, você foi muito educado. :laughingsmiley:

Eu também acho que precisamos comer pra crescer, mas não precisa ser tão radical.

Ganhar gordura em um bulk é normal, mas não precisa virar uma bola, eu prefiro fazer um Clean Bulk e depois dar um limpadinha no shape, do que fazer um Bulk "Lee Priest Style" e depois chorar pra limpar a sujeira. rs.

Mas essa comparação de frango com com batata doce também não achei muito feliz.

Se a divisão de macros for igual, não vai ter diferença.

E também acho que em um bulk 20~30% a mais da TMB seja uma coisa normal, mas provavelmente esse excedente não fará a dieta dele chegar a 3791Kcal. haha

Abraço.

Editado por PMarcos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...