RRPS3 Postado Novembro 4, 2011 às 20:58 Postado Novembro 4, 2011 às 20:58 Galera, sou novo no site, desculpem se estou postando em lugar errado essas coisas e tal, então, tenho 18 anos, 117 kg e faço 1 hora de aeróbico e 2 horas de musculação na academia 7 dias por semana, comecei faz 2 semanas, até agora nada, na minha família com exceção do meu pai, todo mundo é gordo, então a genética não me ajuda, quanto problema cardíacos, só minha mãe tem hipertensão, mas nenhum outro parente direto tem não, eu nunca tive nada, nem catapora rsrsrs... por isso não tenho medo algum, mas o fato é que como tenho um teste físico pra fazer agora em Dezembro, resolvi procurar algum suplemento pra dar uma ajuda, comprei o Ripped Extreme Yellow Caps da Atlhetica Evolution mas nem chegou ainda, e depois fui dar uma lida, falam mal dele, então, queria saber das experiências de vocês um pouco sobre qual o melhor pra usar que tenha resultados bons e significativos em curto prazo, preço é o de menos, quem puder ajudar obrigado.
Detrox Postado Novembro 4, 2011 às 21:01 Postado Novembro 4, 2011 às 21:01 Ripped Fast. Lembrando que a alimentação vai ser primordial nessa perde de peso sua. A suplementação apenas otimizara o trabalho de uma boa alimentação.
diggoskt Postado Novembro 4, 2011 às 22:50 Postado Novembro 4, 2011 às 22:50 termogenico nacional nao foi sua melhor escolha...compre um desses, RedLine -VPX Lipo 6 black ultra concentrated -NUTREX Oxy pro Elite-Usplabs Dyma Burn xtreme-Dymatize existem diversos bons,porem na minha opiniao esses sao os melhores
ph.ni Postado Novembro 4, 2011 às 22:53 Postado Novembro 4, 2011 às 22:53 termogenico nacional nao foi sua melhor escolha...compre um desses, RedLine -VPX Lipo 6 black ultra concentrated -NUTREX Oxy pro Elite-Usplabs Dyma Burn xtreme-Dymatize existem diversos bons,porem na minha opiniao esses sao os melhores o cara comecou academia faz 2 semanas e já indicam supl. a base de efedrina e outros mais?? esse cara que criou o topico tem que fazer um dieta rigida e tomar cafe puro...nada mais que isso... minha opinião..desculpe se alguem sentiu-se ofendido.
diggoskt Postado Novembro 4, 2011 às 23:16 Postado Novembro 4, 2011 às 23:16 a base de efedrinha?ta usando mt efedrinha pra fala uma groselha dessa Galera, sou novo no site, desculpem se estou postando em lugar errado essas coisas e tal, então, tenho 18 anos, 117 kg e faço 1 hora de aeróbico e 2 horas de musculação na academia 7 dias por semana, comecei faz 2 semanas, até agora nada, na minha família com exceção do meu pai, todo mundo é gordo, então a genética não me ajuda, quanto problema cardíacos, só minha mãe tem hipertensão, mas nenhum outro parente direto tem não, eu nunca tive nada, nem catapora rsrsrs... por isso não tenho medo algum, mas o fato é que como tenho um teste físico pra fazer agora em Dezembro, resolvi procurar algum suplemento pra dar uma ajuda, comprei o Ripped Extreme Yellow Caps da Atlhetica Evolution mas nem chegou ainda, e depois fui dar uma lida, falam mal dele, então, queria saber das experiências de vocês um pouco sobre qual o melhor pra usar que tenha resultados bons e significativos em curto prazo, preço é o de menos, quem puder ajudar obrigado. e só pra te conta amigao,vc pode tomar qualquer um dos que eu falei,se nao fizer uma dieta boa = grana no lixo
rubronegro Postado Novembro 4, 2011 às 23:23 Postado Novembro 4, 2011 às 23:23 efedrina kkk, 2 semanas é pouco ainda, o esquema é montar uma dieta muito boa pra perder peso e ter vontade, os resultados não vem assim em '2 semanas', é muito mais complexo que você pode imaginar... sobre suplementação, de tempo ao tempo, se não vier muitos ganhos em seu objetivo ai pode começar a pensar em tomar termogenico, mas se for tomar, procure algum de fora, como lipo 6 e etc
ph.ni Postado Novembro 4, 2011 às 23:48 Postado Novembro 4, 2011 às 23:48 (editado) efedrina kkk pq o kkk? :S o lipo 6 black UC, Oxy Elite pro, Dyma Burn xtreme tem efedrina.. AHUAHUEHaueAAUE... aaa eh...BASE..ta certo...eu forcei msm ai... mas enfim..tem efedrina..e são super fortes esses supl..eu ja tomei o lipo6 UC e um colega tomou o OxyElite..nos dois tivemos enjoos, fortes dores de cabeça, fora a tal da tremedeira e tals...tem 2 conhecidos que nao fizeram o ciclo certo do lipo6 por causa desses efeitos... eu particularmente acho termos mt fortes pra quem ta há apenas DUAS SEMANAS na academia.. mas são excelentes termos...eu tomo e recomendo pra quem tem algum tempo ja de treino. Editado Novembro 4, 2011 às 23:51 por ph.ni
Posts Recomendados