Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

posta seu treino , os suplementos que você decidiu comprar e a ordem de usa-los.

Bons treinos e ganhos.

opa..

entao..pelo que eu vi e tal..

pouca gente deu opiniao..esperava mais gente colaborando com minhas duvidas..mas msm assim decidi por isso...

Glutamina - ON

Creatina - Universal

Caseina - ON

Whey Protein - ON

N.O Shotgun - VPX

N.O Explode - BSN

Assault - Musclepharm

Anabolic Halo - Muscletech (pq eu comprei um pote na loucura quando eu fui pro PY...HAHAHAHHAHA)

2 - N.O SYNTHESIZE - VPX

Omega 3 - Sundown

Albumina - Probiotica (nao consigo encontrar da outra importada que tem 80% de proteina)

Dextrose - Probiotica

bom..quanto a forma de tomar pretendo fazer assim:

Glutamina - pre e pos treino 5g/5g por periodo ininterrupto

os N.O - 1 mes on 1 mes off - na seguinte ordem Assault/Shotgun/Explode (deixei o Explode por ultimo pq amigos meus tomaram e disseram que ajudou bem na definicao, apesar de ser um PW)

Synthesize e Anabolic Halo - Vou tomar nos meses em que nao tomarei os N.O..principalmente qto ao anabolic halo por ter creatina...

Albumina - cafe da manha ( 2 colheres) periodo ininterrupto tbm

Whey e Dextrose - pos treino periodo ininterrupto

Omega 3 - tenho duvidas (pre treino ou antes de dormir?)

Caseina - Antes de Dormir

Creatina - depois que tomar os 3 N.O e acabar os Synthesize e Anabolic Halo, ou seja, uns 7 meses..pq cada NO e os pos duram um pouco mais de 1 mes..

Quanto aos treinos:

inicialmente tinha pensado em comecar com um ABC 2X bi-set

A - PEITO E COSTAS

Supino Reto e Puxada por tras

Supino Inclinado e Puxada por frente

Cross-over e Remada Unilateral

Crucifixo com halter e remada curvada

B - OMBRO, PERNA E TRAPEZIO

desenvolvimento frente com barra e hack 45

elevacao frontal e leg press 45

elevacao lateral e extensor

e um tipo elevacao lateral mas que faz no crossover nao lembro o nome(hehehe) com flexao de joelhos

remada alta e panturrilha sentado

encolhimento com halter e abducao perna

C - BICEPS, TRICEPS, ANTEBRACO

rosca no banco e triceps no pulley

rosca direta e rosca testa

rosca alternada no banco e triceps c/ corda no pulley

rosca inversa

rosca punho

(quando tiver um gas fazer rosca 21 ou um dropset rosca direta no banco)

dieta estou montando ainda...

OBS: ESTOU EM CUTTING AINDA..e acabei meu lipo 6 black UC..fui pro PY e como nao tinha outro thermo que eu queria eu peguei o THERMONEX - BSN..nao conheco e como tinha que pegar algum, fui pela marca...alguem conhece?sabe dizer se eh bom??

eu escolhi ele justamente por nao ter efedrina nem nada demais, pq daqui uns dias tem epoca de formaturas e vai que eu dou uma deslizada no alcool...faz tempo que nao tomo nada alcoolico..aheuheaaeuhea...e alem do mais tenho mais um lipo 6 black UC q eu vou mandar em janeiro/fevereiro..qdo tiver terminando meu cutting..

ALGUMA SUGESTAO PESSOAL?

Obrigado.

• Supermoderador
Postado

Sobre o Omega 3, normalmente indicam pra tomar junto com refeiçoes (seja depois ou antes), veja quantas caps for tomar dai divide pelo dia, tipo cafe da manha, almoco e janta ou algo assim. De resto parece blz por mim na parte de sup.

Acabei de ver a formula do Thermonex aqui, parece bastante interessante mesmo, apesar de nao ter uma super nota no BB. Mas de qualquer forma parece bom, ao menos tem bastante estimulantes e isso ja da uma ajudada no cutting mesmo, só não sei dizer se é mais forte ou não que o lipo 6 black

Sobre os treinos eu pessoalmente não manjo muito quando é para fazer bi-sets, super-sets e tal (costumo fazer de vez em quanto bi-sets, principalmente dependendo do tempo que tenho pra treina ou só variar um pouco), então nessa parte deixo pra outras pessoas que manjam mais poder opinar

Postado (editado)

Cara...

Eu faria assim:

Pré-treino (Assault ou Shotgun);

Whey + Dextrose + Creatina no pós,

Caseína/Time Release(Syntha-6 like) antes de dormir;

Omega-3 nas refeições se sua dieta estiver em déficit de gorduras boas.

Mais que isso eu pouparia meu rico dinheirinho!

Editado por Tibissa
Postado (editado)

Sobre o Omega 3, normalmente indicam pra tomar junto com refeiçoes (seja depois ou antes), veja quantas caps for tomar dai divide pelo dia, tipo cafe da manha, almoco e janta ou algo assim. De resto parece blz por mim na parte de sup.

Acabei de ver a formula do Thermonex aqui, parece bastante interessante mesmo, apesar de nao ter uma super nota no BB. Mas de qualquer forma parece bom, ao menos tem bastante estimulantes e isso ja da uma ajudada no cutting mesmo, só não sei dizer se é mais forte ou não que o lipo 6 black

Sobre os treinos eu pessoalmente não manjo muito quando é para fazer bi-sets, super-sets e tal (costumo fazer de vez em quanto bi-sets, principalmente dependendo do tempo que tenho pra treina ou só variar um pouco), então nessa parte deixo pra outras pessoas que manjam mais poder opinar

beleza krebz

acho que vou ficar com isso msm...obrigado pela ajuda...

vou mandar o omega-3 junto com a janta entao

Cara...

Eu faria assim:

Pré-treino (Assault ou Shotgun);

Whey + Dextrose + Creatina no pós,

Caseína/Time Release(Syntha-6 like) antes de dormir;

Omega-3 nas refeições se sua dieta estiver em déficit de gorduras boas.

Mais que isso eu pouparia meu rico dinheirinho!

hmm tranquilo... mas pq a caseina e syntha-6 juntos? ou vc quis dizer um ou outro???

qto ao omega 3.. como estou montando dieta ainda nao sei como vai ficar por enquanto...mas seria mais no quesito imunidade e pelo cardio msm que ajuda bastante pelo que já li a respeito...

e eh barata tbm..hehuaehuaehae....entao tipo..60 reais pego 200 softgels que duram +- 3 meses..tomo 3 por dia o da sundown

e qto a divisao dos treinos, vc manja alguma coisa? se manja,o que achou da divisao?

obrigado.

att,

ph.ni

Editado por ph.ni
Postado

hmm tranquilo... mas pq a caseina e syntha-6 juntos? ou vc quis dizer um ou outro???

qto ao omega 3.. como estou montando dieta ainda nao sei como vai ficar por enquanto...mas seria mais no quesito imunidade e pelo cardio msm que ajuda bastante pelo que já li a respeito...

e eh barata tbm..hehuaehuaehae....entao tipo..60 reais pego 200 softgels que duram +- 3 meses..tomo 3 por dia o da sundown

e qto a divisao dos treinos, vc manja alguma coisa? se manja,o que achou da divisao?

obrigado.

att,

ph.ni

Entao cara, ou a caseina ou o syntha-6.

Quanto ao omega-3 ok, realmente é benéfico. Agora fica atento à quantidade de EPA/DHA, da uma pesquisada que você acha por aqui a quantidade ideal diária. Creio que dependendo da concentração os softgels não durarão taaanto assim. Já vi um oilfish bom da NOW Foods.

Seu treino me parece ok tambem, eu treino costa+biceps / peito+triceps / perna+ombro+trapezio; quase igual a tu. Mas muitos aqui inclusive treinam biceps+triceps entao sem problemas, mete bronca com essa suplementação que ao meu ver já não é tão "feijão com arroz" assim.

Foque nos treinos, e mais ainda na dieta.

Bons ganhos.

Postado

Entao cara, ou a caseina ou o syntha-6.

Quanto ao omega-3 ok, realmente é benéfico. Agora fica atento à quantidade de EPA/DHA, da uma pesquisada que você acha por aqui a quantidade ideal diária. Creio que dependendo da concentração os softgels não durarão taaanto assim. Já vi um oilfish bom da NOW Foods.

Seu treino me parece ok tambem, eu treino costa+biceps / peito+triceps / perna+ombro+trapezio; quase igual a tu. Mas muitos aqui inclusive treinam biceps+triceps entao sem problemas, mete bronca com essa suplementação que ao meu ver já não é tão "feijão com arroz" assim.

Foque nos treinos, e mais ainda na dieta.

Bons ganhos.

beleza..obrigado pela ajuda..

qto ao treino vou fazer biceps + triceps por ser bi-set..

mas se fosse abc normal treinaria igual vc...que alias, depois de 3 meses desse treino e suplementacao, pretendo fazer esse msm treino q vc ta fazendo agora..

obrigado por tirar as minhas duvidas e pelas sugestoes..

qt a caseina ou syntha-6 eu vou ver qual eh mais barata... pq ja tomei as 2 e ambas sao excelentes msm...vlw por ter lembrado dela...boa ressalva..

abrss e bons ganhos pra nós!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...