Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde galera, td certo?

Então..estou saindo de uma dieta cutting e a partir de fevereiro pretendo comecar um clean bulk...entao eu queria saber a opiniao de vcs quanto a suplementacao e o modo de usar que eu pretendo fazer..por favor, comentem..

Bom, que eu TREINO, leio, faço uso de suplementos, tento fazer corretamente..faz 2 anos..

tambem saliento que nunca usei AE's...

Tenho 21 anos

40 cm de biceps

112,5 cm de peito

62 cm coxa

41 de panturra

acho que isso ja serve como parametro pra vcs terem uma ideia neh?

acompanho o forum mt em off aqui...entao se puderem me ajudar...

tambem quero lembrar que ainda estou em cutting..em 2 meses de dieta perdi 7,5 % de BF.. (sai dos 21,5% pra 14%)..atraves de dieta e suplementação..quero cair pra 10% ate final do ano..depois manter ate fevereiro e entra em um clean bulk até final do ano...

Vou a minha pretensão de suplementos..

Glutamina - ON

Creatina - Universal

Caseina - ON

Whey Protein - ON

N.O Shotgun - VPX

N.O Explode - BSN

Nano Vapor - Muscletech

Anabolic Halo - Muscletech

Real Gains Weight Gainer - Universal

Omega 3 - Sundown

Albumina - Probiotica

Dextrose - Probiotica

Sei que a galera que manja mais de suplementos acha piada os da muscletech..mas pra mim o anabolic halo (usei em fase de cutting) me ajudou mt..tive otimos resultados com ele..e o Nano Vapor quero tomar pq uma galera falou bem dele ja..quero so pra testar mesmo..

Obs: Ja usei varios suplementos..entao acredito que nao terei problemas com esses..dessa lista que to montando agora eu ja tomei o Shotgun, Creatina, Anabolic Halo e o basico..

MODO DE USA-LOS:

whey e dextrose sempre pós-treino como todos ja sabem e por periodo ininterruputo

glutamina pós-treino por periodo ininterrupto

Quanto aos N.O e o Anabolic Halo eu tinha pensando em tomar 1 N.O e apos terminar um tomar um Anabolic Halo.. e assim ate terminar os 3 N.O, sendo assim por um periodo de 6 meses..entre 3 N.O e 3 Anabolic Halo...

Omega 3 Tomaria 3 pré treino junto com refeicao solida ou antes de dormir?

Albumina ao acordar junto com meu desjejum

e a massa?onde poderia encaixa-la? tinha ideia de toma-la por periodo ininterrupto

Quanto a creatina eu pensei em toma-la depois desses 6 meses entre N.O e Anabolic Halo..tipo..dar um periodo de descanso de 1 mes ou 2 e em seguida mandar a creatina...

minha meta seria ganhar 16 kg de massa magra no próximo ano..ganhar uns 6 quilos de gordura taria dentro do parametro tbm? 16 + 6 = 22 kg pro próximo ano..um periodo de 10 meses aproximadamente

Quanto a Dieta eu ja vi várias excelentes aqui..

tbm tenho uma vaga ideia de como poderia ser..entao a principio nao vou encomodar..até pq não é essa a área adequada.

Quanto aos treinos eu pensei em

ABC2x bi-set

sendo...

A ( PEITO e COSTAS)

B ( OMBRO/TRAPEZIO/PERNA)

C ( BICEPS e TRICEPS)

intercalando a cada 3 meses com o ABCDE

A (PEITO)

B (COSTAS)

C (OMBRO/TRAPÉZIO)

D (PERNA)

E ( BICEPS/TRICEPS)

entao pessoal..por favor me ajudem..

alguem tem alguma sugestao?

o que acham dessa suplementacao?

e dos treinos?

alguem sabe algum outro pós treino tao bom quanto, ou melhor que o anabolic halo pra eu nao ter que tomar 3 potes dele?

Agradeço a colaboração de todos..

Obrigado.

OBS: ja vi quem em outro topico reclaram de um cara que pediu sobre alguns suplementos..

entao editei pra flar q nao, nao sou nenhum garoto verao nao...e ja pesquisei sobre todos esse suplementos e tomei a maioria deles...

o que eu precisava saber era a OPINIAO DE VCS A RESPEITO DESSE COMBO..

afinal pode ate parecer bastante suplemento mas nao é, visto que eles serão usados ao longo do ano de 2012 INTEIRO..

outra..entre os N.O e o ANABOLIC HALO é 6 meses..

sendo 1 mes de NO e 1 mes de ANABOLIC...certo??

alguem poderia opinar por favor?

Editado por ph.ni
Postado

eu n tomaria albumina whey caseina e massa , achoq tu vai tacar no vaso seu dinhero já que disse que tem dieta boa já.

toma whey caseina(no max albumina a +) ja ta bom , ai tu ia ganhar bem poca gordura e mais massa magra.

investe o dinhero da massa em 1 whey hidrolisado/isolado como da VP2 q acho mto mto bom.

mas tbm se tiver sobrando dinhero ai pode tacar a massa com 1 refeição que tu achar q comeu poco.

Postado

descarta anabolic halo e nano vapor, é puro marketing e não te trará efeitos pelo custo, no quesito de n.o mande 1 e dá uma pequena parada 2-4 semanas, tua dieta tá em déficit pra mandar real gains? se não estiver nem precisa, dá pra banca coisa melhor sem essa massa, abraço

Postado (editado)

acabei de editar o post observem a ultima OBS antes de alguem me xingar por favor..hahauehuaehaeuahehuaehuae

no mais, críticas por favor.

hummm

beleza, beleza...

entao eu nao montei a dieta ainda, mas andei lendo que ajuda muito pra ganhar peso..

mas tudo bem..é uma alternativa..obrigado...

e quanto a whey..

a da HIDROLIZADA DA ON pode ser?

sou mais fã da on..

o anabolic halo me trouxe 4 kg de massa magra em 1 mes e pouco..me ajudou:( :(..contando que eu estava em cutting

descarta anabolic halo e nano vapor, é puro marketing e não te trará efeitos pelo custo, no quesito de n.o mande 1 e dá uma pequena parada 2-4 semanas, tua dieta tá em déficit pra mandar real gains? se não estiver nem precisa, dá pra banca coisa melhor sem essa massa, abraço

qual pos treino poderia mandar? o Sinthesyze da VPX?

e um pré treino a altura dos outros 2..tirando o NANO VAPOR..qual outro poderia ser? 1 Explode 1 Shotgun e qual outro? vi uns gringos que parecem ser bons na vitacost.com mas nao vi nenhum relato por aqui...

e quanto aos treinos..ta td certo?

Editado por ph.ni
Postado

whey da ON e mto bom tbm pode mandar sim , eo sinthesyze da vpx e bom pakas , eu mandei durante 6 meses ele.

beleza entao..vou trocar o Anabolic pelo Sinthesyze

a whey pego a hidrolizada da ON e corto a real gains...

se mais alguem puder sugerir..por favor.

• Supermoderador
Postado

Bom já sugeriram tirar os sup da moneytech lol eu ia falar isso tb.

O real gains é interessante só se não puder comer mesmo, se tiver já uma dieta hipercalorica já não precisaria tomar hiper/massa.

De resto o whey pode ser concentrado, isolado ou hidrolisado (e a ordem de preço vai aumentando tb), mas vai do que vc quer mesmo e do teu dinheiro pois talvez as diferenças de ganhos não sejam necessariamente grandes.

No lugar do nanovapor vai do que vc ta procurando mais, se é estimulantes vai para jack3d, hemorrage, 1mr, etc. Se for os mais "completos" mas com menos estimulantes, vai para shotgun, assault, superpump max, etc.

Postado

Bom já sugeriram tirar os sup da moneytech lol eu ia falar isso tb.

O real gains é interessante só se não puder comer mesmo, se tiver já uma dieta hipercalorica já não precisaria tomar hiper/massa.

De resto o whey pode ser concentrado, isolado ou hidrolisado (e a ordem de preço vai aumentando tb), mas vai do que vc quer mesmo e do teu dinheiro pois talvez as diferenças de ganhos não sejam necessariamente grandes.

No lugar do nanovapor vai do que vc ta procurando mais, se é estimulantes vai para jack3d, hemorrage, 1mr, etc. Se for os mais "completos" mas com menos estimulantes, vai para shotgun, assault, superpump max, etc.

beleza...eu acho que vou pegar um assault entao..

viu e qto aos treinos??

esses sao susses neh? da pra ganhar uma massa boa

sera que com esses 2 treinos..essa supl. ao longo do ano e a dieta eu consigo ganhar os 16 kg d massa magra?

Postado (editado)

curti o q o krebz flw ai, mas eu so n recomendo jack3d pra bulk, acho q ele é meio contra prudente a ideia dele é fazer aumentar carga, mas ele faz vc liberar adrenalina durante o treino (blz vc levanta mt peso e isso eh mt valido pra cutting), o problema é q adrenalina é vaso contritora e isso vai exatamente na contra mao da ideia de vasodilatação do jack. Ou seja vai te dar vasodilatação e força durante o treino (mt bom pra cutting) mas vai dar vasocontrição no pós, isso pra bulk e uma disgraça

agora o treino so da pra t ajudar se vc postar os exercicios

Editado por LucasMaduro
Postado

curti o q o krebz flw ai, mas eu so n recomendo jack3d pra bulk, acho q ele é meio contra prudente a ideia dele é fazer aumentar carga, mas ele faz vc liberar adrenalina durante o treino (blz vc levanta mt peso e isso eh mt valido pra cutting), o problema é q adrenalina é vaso contritora e isso vai exatamente na contra mao da ideia de vasodilatação do jack. Ou seja vai te dar vasodilatação e força durante o treino (mt bom pra cutting) mas vai dar vasocontrição no pós, isso pra bulk e uma disgraça

agora o treino so da pra t ajudar se vc postar os exercicios

a tranquilo entao

eh..acho que vou de assault msm..

e o resto da supl. ta boa?

Agradeço a todos que tem ajudado..

quem puder tirar essas duvidas que ficaram ou dar alguma sugestao..ou mesmo concordar com a supl..qualquer critica é bem vinda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...