Gonga Postado Novembro 4, 2011 às 17:58 Postado Novembro 4, 2011 às 17:58 (editado) E ae galera, tenho 17 anos, 1,72m e peso 76 kilos.Estou afim de perder uns kilinhos, mas é bem pouko.. mas na minha dieta e suplementação quero priorizar o ganho de massa magra, e estou pensando em fazer uma desse jeito: - Pós-treino: Malto, Whey e Creatina. - E no jejum de manhã e a noite antes de dormir: Albumina. Não sei se estou certo, mas em minhas mãos eu tenho whey, malto, creatina e albumina, caso alguém tenha uma suplementação melhor e mais eficiente, poderia postar para eu ver e poder melhorar a minha?? Tenho tenho um ripped, caso alguem saiba ou queira emcaixar ai para mim, agradeço.. caso contrario deixa pra lá =D Agradeço desde já pessoal Abraços.. Editado Novembro 4, 2011 às 18:01 por Gonga
LucasMaduro Postado Novembro 4, 2011 às 18:01 Postado Novembro 4, 2011 às 18:01 Se a dieta estiver boa, a suplementação nao ta rui nao. mas so albumina no dejejum e antes de durmir fik meio frago, se nao tiver uma refeição solida tb
Posts Recomendados