Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae Galera, será que podem me ajudar?

Então, sou novato aqui, queria umas dicas

Altura : 1,76

Peso : 86 kg

Corpo é gordo...

Tipo ja malho a uns a uns 4 meses direto (ja malhei antes parei por falta de tempo), so que meu treino era tipo um treino definição, agora o personal da academia mudou meu treino para hipertrofia/definição.

Nesse meu treino antigo de definição não vi diferença nenhuma no meu corpo, nem de peso nem fisicamente olhando, creio que ganhei uma resistencia, pois percebo na hora que vou malhar com mais pesos, porem não consigo fazer uma seção maior com mais pesos

Estou sem o meu treino aqui, mais retornarei para posta-lo, e para ouvir Criticas e ajudas...

Queria ajuda para montar uma boa rotina

Acordo as 6:30, e vou malhar sem comer nada , ou as vezes so com um copo de leite, meu treino começa mais ou menos as 7 ~ 7:30

chego do treino em casa umas 9~ 9:30

Café da manhã (pós-treino) :

Geralmente como bolacha de cream crack com um copo de leite ou suco (artificial em pó),

Almoço mais ou menos umas 12~ 12:30

Almoço: 4 colheres de Feijão, 4 de arroz, 1 pedaço de file de frango ou bife de carne Bovina.

as 13 eu começo trabalhar

Lanche da Tarde:

as 15:30 tomo um copo de café com leite e as vezes como um pão

Antes de ir para Faculdade 18:30 :

Como mais um pouco de bolacha água e sal, com copo de suco...

quando chego da faculdade 23:00 :

As vezes um miojo  ou copo de suco ( cansado para preparar outra coisa ).

Toda critica e sugestão será muito bem aceita, Gostaria que quem puder ajudar, postar uma rotina , e se tiverem ideas para melhorar meu treino,quero muito perder o execesso de peso, e aumentar a quantidade de massa magra, Muito obrigado

• Supermoderador
Postado

O que define é dieta. Com esse monte de bolacha e suco artificial vai ser bem difícil conseguir algo que preste.

Postado

Então Pela minha falta de tempo ta dificil montar uma alimentação que preste