Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte... estou com um combo aqui: Whey O.N, jack3d, yok3d, creatina universal, USP Powerfull, USP Prime, USP Anabolic pump, Bcaa xtend, CLA Pure e tribulus NOW Foods.

Estou pensando seriamente sobre o uso do combo... bem, queria pedir conselhos, críticas ou qualquer coisa do tipo...

devido aos acontecimentos em torno dos pré-treinos, estou com receio de tomar esses produtos citados acima

Estava pensando em começar segunda-feira, mas... dessa vez eu queria fazer tudo certinho, tomar os produtos apenas depois de testes e exames médicos.

Caso eu não tenha nenhum problema nos testes e exames, posso tomar os produtos?

PS: O medo é mais em torno do Jack3d e Yok3d.

O que acham? Ajudem, a dúvida está cruel :/

Grato desde já!

Postado

Não criei isso por causa do verão, nem carnaval nem o caralho que for.

Não sou babaca como você pensa, só porquê estou usando vários produtos

E essa minha dúvida não tem no GOOGLE como você me mandou procurar.

Já que o Budega foi o único que quis entrar na dúvida que tenho

Budega, eu queria saber se depois que fizer exames e testes e não tiver nenhum problema

será que posso tomar o Yok3d e Jack3d sem medo de ter algo?

Abraço.

Postado (editado)

so se vc quiser infartar, dose de estimulante mt alta, vamu estudar

pra q vc vai jogar pretreino em cima de pretreino? sendo q os 2 tem dose maxima diária de produtos mt fortes?

Editado por LucasMaduro
Postado

Cara o Dextrox apesar de ter trollado um poquinho ele ta certo vc n pesquisou direito, tem varios artigos e topicos fixos no forum sobre cada um desses suplementos e se vc esta na duvida sobre usar ou n, ta bem obvio que vc n sabe para que servem.....sinceramente le mais sobre o assunto,pq usar isso td ai sem saber pra que = jogar dinheiro fora.....cara tendo problemas ou n,o jac3d e o outro sao estimulantes e n tem como prever como vc vai reagir sobre eles,começa com meia dosagem pra ver como eh

Postado

Não... acho que não coloquei bem minha dúvida. Eu sei os efeitos dos produtos, sei para que eles servem

a minha dúvida e "medo" é sobre problemas cardiacos, entendeu?

Estou pensando em fazer os testes para ver se tenho algum problema...

caso eu não tenha, posso usá-los?

Era isso que queria saber.

• Supermoderador
Postado

Se você não tem problemas ou tendencias a problemas cardíacos ou circulatórios pode usar sim.

Agora usar estimulantes e vaso dilatadores é sempre um risco.

E, aproveitando, a tua dieta é tão ruim que precisa desse monte de suplemento?

Postado

Não Busarello, tenho dieta boa sim... só que eu queria dar um UP a mais, entende?

eu sei que tem "bastante" coisa... mas é que eu queria aliar isso tudo ai a uma dieta melhor.

Obrigado por ter respondido minha dúvida!

Postado

yok3d e jack3d é um excelente combo se você não tiver nenhum problemas e tomar certinho, não vai trazer colaterais apenas beneficio se juntado a uma boa dieta (tu diz que tem uma boa), então tá tranquilo... pode mandar sim.... só acho desnecessário mandar tudo de uma vez, comece com um pré yok3d e jack3d, whey e crea no pós, já ta muito bom, deixa os testbooster e etc pra depois, abgraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...