Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Se já zerou o aparelho, mude a forma de execução...

faça 2 tempos/ com isometria no começo ou no fim... /mude a cadencia...

não existe só uma unica forma de execução por aparelho.

vamo la, portugues agora pra mim entende =[

tem algum video?

vlw pengo

Eh cara,

seguinte...sou iniciante tb 09 meses...mas fiquei uns 2 meses parado e um mês bastante irregular, inclusive com a alimentação, em razão de problemas pessoais...maaaass, enfim... Cara, com 04 meses eu ainda estaria no ABC 2x. A cada mês da pra vc varia os exercícios (pra n acostumar o músculo) mas manter o ABC. Outra coisa, acho que 2 exercícios de bíceps e 2 exercícios de tríceps são uma medida excelente.

Nesse fórum mesmo, da uma epsquisada aí dps, tem um tópico até com várias respostas no sentido de que esses músculos (bíceps e tríceps) devem ser agredidos com bastante intensidade em poucos exercícios...e aí disseram mesmo que o ideal eram 2. Muitas pessoas copartilharam dessa opinião...e não por acaso o meu instrutor passou esse núemro de exercícios pra mim nesses músculos e mta gente na academia tb treina assim... 2 exercícios com bastante intensidade!!! Bom... se hover divergências... acho que só tem a acrescentar, pq o objetivo nosso aqui parece ser quase sempre o mesmo!!!!

flws

hehehe vlw ae velho!! 2 exercicios com 4 series msm?

Pra quem soh tem 4 meses de academia...ainda tah iniciando, acho q nao tah ruim nao.

Eu treino cada grupo muscular apenas 1x por semana, nem tenho tempo pra fazer mais do que isso.

Biceps apenas 2 series. Panturrilha 1 serie... se fizer mais que isso passa de 1 hora meu treino.

Todo mundo fica muito preocupado com A, B, C, D.....Z....com 4, 6, 10, 400 repeticoes...

IMPORTANTE, PRA MIM, EH FAZER O EXERCICIO DIREITO E COM O MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR.

eu faço isso tb.

nao ligo muito pra drop set, piramide e essas coisas... por enquanto nao né, to crescendo dahora treinando facil...

vamo ve daqui uns tempos

O que deu mais resultado pra min (hipertrofia nao definição) foi fazer 4 séries de 6 , com peso bem elevado msm

hmmm, eu vo fica com os meus 8.. to tendo ganhos. valeu de qualquer forma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...