Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar de ta gostando do ABCDE, sou iniciante e vou me colocar na posição de iniciante... 4 meses só de academia.

TREINO A - PEITO / TRICEPS

SUPINO RETO 8-8-8

FLY INCLINADO 8-8-8

SUPINO DECLINADO 8-8-8

COICE 8-8-8

TESTA 8-8-8

TREINO B - COSTAS / BICEPS

CRUXIFIXO INVERSO 8-8-8

SERROTE 8-8-8

PULLEY NUCA 8-8-8

ROSCA ALTERNADA 8-8-8

ROSCA DIRETA 8-8-8

TREINO C - PERNA / OMBRO

AGACHAMENTO 12-12-12

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12

DESENVOLVIMENTO 8-8-8

ELEVAÇÃO LATERAL 8-8-8

ENCOLHIMENTO 8-8-8

SEGUNDA / QUARTA / SEXTA

SUPRA 15-15-15

INFRA 15-15-15

TERÇA / QUINTA / SÁBADO

OBLIQUOS 15-15-15

GEMEOS 15-15-15

E ae o que acham?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eu faria 3 exercicios pra triceps e biceps.

nao treina panturrilha?

achei q tem demais pra ombro e pouco pra perna

não é 2 pros pequenos?

treino panturrilha terça, quinta e sabado

Pra fazer ABC 2X com essa rotina suave é preferível fazer ABCDE (mesmo sendo iniciante) mas fazer com bastante intensidade.

Mas por que ta suave?

Galera, criticas contrutivas, por favor...

Postado

Tem que ser no mínimo 5 exercícios para pernas. 3 para bíceps e tríceps. 4 para peito e costas. Eu acrescentaria tríceps mergulho, paralela para peito ou crucifixo para peito, já arriscaria uma barra fixa para costas. VocÊ não está trabalhando o antebraço diretamente, inclua-o no treino do bíceps, em vez de rosca direta normal, faça ela com as mãos em supinação (palmas voltadas para fora). Para pernas coloque um avanço, levantamento, ou até mesmo leg press, seu treino para perna está MUITO, mas MUITO FRACO. Não sei se você já tem as pernas fortes e torneadas, mas se não tem, vai ficar com dois palitos ao invés de toras.

Bons treinos.

Postado
Tem que ser no mínimo 5 exercícios para pernas. 3 para bíceps e tríceps. 4 para peito e costas. Eu acrescentaria tríceps mergulho, paralela para peito ou crucifixo para peito, já arriscaria uma barra fixa para costas. VocÊ não está trabalhando o antebraço diretamente, inclua-o no treino do bíceps, em vez de rosca direta normal, faça ela com as mãos em supinação (palmas voltadas para fora). Para pernas coloque um avanço, levantamento, ou até mesmo leg press, seu treino para perna está MUITO, mas MUITO FRACO. Não sei se você já tem as pernas fortes e torneadas, mas se não tem, vai ficar com dois palitos ao invés de toras.

Bons treinos.

Agora sim!!!

O treino de perna eu logo vi que tava ridiculo de fraco. Concordo com você.

Mas no ABC 2X, não é 3 pros grandes e 2 pros pequenos? Se eu fizer 4 grande e 3 pequeno, 2 vezes por semana, não vai da um OT?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...