Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que 2 ul de insulina pra um cara do teu tamanho não faz nem cócegas,a dosagem segura que temos notícias é de 5ul pelo menos 3x ao dia.....Eu uso 10 ul 3x ao dia,tudo bem que sou diabético,mas não insulino dependente,então não serve como parâmetro para pessoas normais....mas fica a dica aí,o certo antes de comprar a insulina seria comprar um glicosômetro,e monitorar a glicemia pra evitar cagadas,pelo menos no começo.

então....(tavendo como eu respondo qdo posso...não me xinga.rs)

to cogitando a ideia d tirar a insulina por receiro d não conseguir secar melhor...rs

e ainda tbm de aumentar a dosagem d testo..........socorro..ahahahahhahaha.......

algo em torno d 1,5 ou 2g........oq acha?

Publicidade

Postado

então....(tavendo como eu respondo qdo posso...não me xinga.rs)

to cogitando a ideia d tirar a insulina por receiro d não conseguir secar melhor...rs

e ainda tbm de aumentar a dosagem d testo..........socorro..ahahahahhahaha.......

algo em torno d 1,5 ou 2g........oq acha?

Dave eu manteria a testo em 1gr visto que é melhor dose x colaterais x ganhos...

Quanto a Insulina, eu mandaria pela manhã, e pós treino.

Comece com 2ui pela manhã, e vá aumentando 1ui, e pós treino 4ui e vá aumentando 2ui..

Eu vou pegar uns artigos sobre o uso da Insulina que eu gosto muito, vou te passar por PM a hora que eu voltar... (São em inglês...)

Quanto a secar, o ciclo tem tudo para ser ÓTIMO, visto que vai colocar AE's, GH, T3 e Insulina. Só que o que vai determinar o quanto você vai secar vai ser a dieta. Então eu manteria 5gr de carbo por ui de insulina, e 10gr de proteína por ui. Isso digo porque você vai ter que mandar na hora que tomar a insulina, 1 hora depois e 2,5 horas depois. Que horas você treina?

Eu tiraria também os carbos depois das 18hr, e só ai começaria a comer uma quantidade de gorduras, 1gr por kg corporal.

A quantidade de proteína diária, entre 5-7gr/kg.

Abraços.

PS: Compre um Glucagon, glicose, e ande todo dia com eles, além de preferencialmente nunca tomar Insulina antes de dormir, ou ficar sozinho depois de ter tomado é sempre bom ter alguém com você por pelo menos 3 horas após a dose de Insulina, essa pessoa inclusive tem que saber tudo que está tomando no caso a Insulina, a dose e quantidade de Carbos que ingeriu, tem também que ter algumas perguntas para te fazer caso você fique com Hipoglicemia (CPF, telefone, nome do cachorro, ao menos 5 perguntas que você sempre saberá). E claro não brinque com isso se a pessoa te perguntar, é muito importante..

E claro se acontecer qualquer coisa, diga para ela chamar a ambulância, e te aplicar o Glucagon até eles chegarem...

hehehehe isso é importante viu.. Abraços

Postado

Dave seu frango! Continua seco como nunca... Rs

Firmeza seu ciclo cara. Ciclo de homem, não de moleque! Pq não usa essa insulina 3x por dia pelo menos? Desjejum, almoço e pos-treino.

Eu com metade dos seus fármacos já faço um estrago, vai juntando dinheiro para roupas novas e maiores.

Abraço!

Postado

Também acho que 3x por dia seria essencial.Mas fica frio quanto ao efeito mortadela,é só cuidar da dieta,não tem erro.Volto a dizer que 2 ul pra um cara do teu tamanho não faz sentido,comece com pelo menos 4 ul sempre antes de uma refeição com carbo.O conselho dos endocrinologistas em geral é de um consumo de 15gramas de carbo para cada ul injetado.

Postado

Insulina antes de dormir oO =X

Nao tomo antes de domir.

Estou malhando 16 a 18horas.

Eu gosto de tomar insulina pre-treino. Se toma no pos-treino tem q esperar 4horas pra dormir.

Estou seguindo insulina plano do Mutant.

Postado

Dave eu manteria a testo em 1gr visto que é melhor dose x colaterais x ganhos...

Quanto a Insulina, eu mandaria pela manhã, e pós treino.

Comece com 2ui pela manhã, e vá aumentando 1ui, e pós treino 4ui e vá aumentando 2ui..

Eu vou pegar uns artigos sobre o uso da Insulina que eu gosto muito, vou te passar por PM a hora que eu voltar... (São em inglês...)

Quanto a secar, o ciclo tem tudo para ser ÓTIMO, visto que vai colocar AE's, GH, T3 e Insulina. Só que o que vai determinar o quanto você vai secar vai ser a dieta. Então eu manteria 5gr de carbo por ui de insulina, e 10gr de proteína por ui. Isso digo porque você vai ter que mandar na hora que tomar a insulina, 1 hora depois e 2,5 horas depois. Que horas você treina?

Eu tiraria também os carbos depois das 18hr, e só ai começaria a comer uma quantidade de gorduras, 1gr por kg corporal.

A quantidade de proteína diária, entre 5-7gr/kg.

Abraços.

PS: Compre um Glucagon, glicose, e ande todo dia com eles, além de preferencialmente nunca tomar Insulina antes de dormir, ou ficar sozinho depois de ter tomado é sempre bom ter alguém com você por pelo menos 3 horas após a dose de Insulina, essa pessoa inclusive tem que saber tudo que está tomando no caso a Insulina, a dose e quantidade de Carbos que ingeriu, tem também que ter algumas perguntas para te fazer caso você fique com Hipoglicemia (CPF, telefone, nome do cachorro, ao menos 5 perguntas que você sempre saberá). E claro não brinque com isso se a pessoa te perguntar, é muito importante..

E claro se acontecer qualquer coisa, diga para ela chamar a ambulância, e te aplicar o Glucagon até eles chegarem...

hehehehe isso é importante viu.. Abraços

blz mano?

poutz anadrol, do q tem d gente dizendo pra eu subir a testo vc nem acredita..kkkkkkkkkkkkkk

meu receio memso da insulinda é não consegiur secar.....ams eu achoq consigo .seila.......hahahha

vamos ver:

eu treino as 6h da manhã... então eu acho q consigo usar insulina só no pós-treino mesmo...

comer é uma grande dificuldade pra mim, jamais eu consegui comer mais q 2g d proteina....ahahhaha....não desce mais nem com porrada.....rs.... aliás, comer muito pra mim, seja la qual for o alimento eu ja não consigo.a não ser a seja porcaria aí sim.....rs

normalmente eu costumo fazr uma refeição sólida e uma liquida revesando.... nessa ocasião eu vou TENTAR fazer uma dieta q seja, digamos, mais normal....pq eu costumo fazer td a minha maneira....depois eu vou pstar como eu pretendo comer aí tds podem ajudar tbm.......

a grosso modo seria:

1 - 5:00h -- pre´-treino

batata + ovos (ou frango, atum..seila.duvido q eu consiga bater essa refeição mais q 1 semana direto)

2 - 7;30

pos... whey+dex+..bla bla...seja la oq usar...(insulina?)

3 - 8;20-30

batata + frango ou macarrão + frango

4 - 12h....almoço( eu até faria antes mas não será possivel)

batata + frango ou macarrão + frango ou carne vermelha...rs

5 - 14;30

whey+ dextrose ...blas blas...glutamina .....enfim,...shake...rs

6 - 17;30

carne vermelha + salada....seila....rs

7 - 21;30

carne vermelha + queijo

8 - (? se tiver acordado)...22;30

albumina ou ovos....

mano, se vc puder postar a materia eu tento tarduzir pq eu não sei ler em ingles...mal leio e portuga mesmo..a..ahahaha

ufa.

vamos prosseguindo.rs

abraço e valeu pla ajuda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...