Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou usando insulina tbem. (Humalin-r)

Eu comecei com 5iu e subiu 1iu por dia até que cheguei a 10 UI.

Eu injetar pre treino porque a insulina permanece ativo durante 4 horas seguidas e eu estou malhando de noite.

Depois eu injeto, eu bebo um shake com carboidratos de 15 a 30 minutos depois e um shake enquanto malhando com bcaa, proteina, creatina e glutamina dentro

tbem malhando para 1,5 -2 horas seguida, Eu tomo meus carboidratos de novo depois 2 horas pq eu não vá hipoglicemia .

Eu tomo a insulina por 4 semanas 'on', 4 semanas 'off' para não se tornar diabético.

Comecei: 104kg

agora: 111kg

Insulina antes de dormir oO =X

Publicidade

Postado

Shape MUITO bom mano! BF ta bom po, vai ficar ainda melhor depois do ciclo. Vascularização animal! hehe Boa sorte, acompanhando na certa.

a valeu, mas eu acho q to com muito bacon na pança ainda, mas eu corro atraz....rs

acompanha heim?...quem sabe da certo...kkkkkkkk

abraço!

Postado

a valeu, mas eu acho q to com muito bacon na pança ainda, mas eu corro atraz....rs

acompanha heim?...quem sabe da certo...kkkkkkkk

abraço!

Dave, posta ai como vai mandar Insulina/Dieta que vai ser o ponto mais importante do ciclo bem na realidade... =x

Postado

Aew davee e o daonil, nao rola usar nesse ciclo? nos conte mais sobre sua experiencia com ele, ganho de peso, tempo de uso, etc...

abraçoss e vamo laa

falae diego..

o daonil é lento, saca? eu treino cedo (6h) então ja me fode na hipo no meio do treino...lendo os ultimos posts daqui, eu vi q da pra treinar mesmo assim mandando carbo.

enfim, eu usaria ele se a intenção fosse volume...mas pra secar, eu to achando q vai ficar dificil pra mim diminuir o bf com insulina.....mas por outro lado mandar esse gh sem insulina da dó.....não?.kkkkkkkkkkkkkk... veremos, to absorvendo tds informações e cada dia q passa, vejo q vale MUITO a pena discutir o ciclo com os amigos! :laughingsmiley:

abraço!

Cara, teu ciclo ta top agora!

t3, é pq a trembo baixa ela, e isso ajuda a subir prolactina. T3 é o hormonio d tireoide, que regula o metabolismo, é o hormonio "queimador" de gordura. Sei que tu tem contato bom , que ja usou, ve ai com a tua fonte que eu sei que ela usou e troca umas ideia.Acho q pro teu ciclo ew pros teus objetivos casa muito bem!

abraço e bons ganhos!

bagualis.........rs

então, é manipulado esse t3 tbm não? vou ver isso ....rs....ja to animado em usar tbm....rs

pra combater a prolactina, eu vou usar CABERGOLINA.... talvez o dostinex mesmo....to vendo ainda...espqero qseja suficiente pq td ta muito caro.kkkkkkkkkkkkkkkk

abraço!

Postado

falae diego..

o daonil é lento, saca? eu treino cedo (6h) então ja me fode na hipo no meio do treino...lendo os ultimos posts daqui, eu vi q da pra treinar mesmo assim mandando carbo.

enfim, eu usaria ele se a intenção fosse volume...mas pra secar, eu to achando q vai ficar dificil pra mim diminuir o bf com insulina.....mas por outro lado mandar esse gh sem insulina da dó.....não?.kkkkkkkkkkkkkk... veremos, to absorvendo tds informações e cada dia q passa, vejo q vale MUITO a pena discutir o ciclo com os amigos! :laughingsmiley:

abraço!

bagualis.........rs

então, é manipulado esse t3 tbm não? vou ver isso ....rs....ja to animado em usar tbm....rs

pra combater a prolactina, eu vou usar CABERGOLINA.... talvez o dostinex mesmo....to vendo ainda...espqero qseja suficiente pq td ta muito caro.kkkkkkkkkkkkkkkk

abraço!

Não tem segredo..

GH+Insulina (Manda glipizida junto) + T3 + DHT,TESTO,19-nor (AE's) Pronto só mandar ver nos e comida.

Postado

Eu estou usando insulina tbem. (Humalin-r)

Eu comecei com 5iu e subiu 1iu por dia até que cheguei a 10 UI.

Eu injetar pre treino porque a insulina permanece ativo durante 4 horas seguidas e eu estou malhando de noite.

Depois eu injeto, eu bebo um shake com carboidratos de 15 a 30 minutos depois e um shake enquanto malhando com bcaa, proteina, creatina e glutamina dentro

tbem malhando para 1,5 -2 horas seguida, Eu tomo meus carboidratos de novo depois 2 horas pq eu não vá hipoglicemia .

Eu tomo a insulina por 4 semanas 'on', 4 semanas 'off' para não se tornar diabético.

Comecei: 104kg

agora: 111kg

falae , blz?

muito bom seu post, vai me ajuar a refletir bem com a insulina....mas meu receio atual é usar e dificultar eu em secar, q é essa a intenção.será q eu conseguiria com um bom equlibrio nos carbos no dia td? eu treino 6h da matina, pra mim é sossego esse h...rs

abraço!

Postado

falae diego..

abraço!

bagualis.........rs

abraço!

Entao dave a respeito do daonil, to mandando ele a quase uma semana, e nao ganhei nda ainda de peso, to perdendo um pouco de gordura e peso só, fora as hipoo hahaha, nao sei o q tacontecendo...

Postado

Não tem segredo..

GH+Insulina (Manda glipizida junto) + T3 + DHT,TESTO,19-nor (AE's) Pronto só mandar ver nos e comida.

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

ja deve ser o 4º post seu , e eu ainda nem consegui responder o primeiro q foi o maior...ahahahhahaha...ta dificl..

po mano, nem glipizida eu sabia q existia...ve só...rs

antes d chegar a dieta, ou como irei comer q eu prefiro me referir assim....rs...antes d chegar na dieta, será q eu conseguiria secar usando uns 10ui pós-treino?

lembro d vc ter comentado em usar uns 2ui nas refeições, inclusive eu fui ver em seu relato pra comparar como vc faz seu ciclo e tal, mas adimito q não consigo ler td.....não é ma vontade nem preguiça, mas ta ruim o tempo mesmo...rs

mas eu chego la.....rs

não deixa d ajudar pq tds aqui tão dando morrrrrrrrrr força eu sou muito agradecido por isso.........rs

abraço!

o dave king :party: , tu ta em todo lugar hem man , todo forum que vou ta vc la kkkk ............como sempre ANIMALESCOOO...

ops.: vou ler seus post depois comentooo......

a vah o seu ridiculo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..vc quem fica me seguindo pra me zuar.ahahahahhaha

e não deixa d dizer oq acha do ciclo..rs

abração maaaaaaaano!

Postado

Eu acho que 2 ul de insulina pra um cara do teu tamanho não faz nem cócegas,a dosagem segura que temos notícias é de 5ul pelo menos 3x ao dia.....Eu uso 10 ul 3x ao dia,tudo bem que sou diabético,mas não insulino dependente,então não serve como parâmetro para pessoas normais....mas fica a dica aí,o certo antes de comprar a insulina seria comprar um glicosômetro,e monitorar a glicemia pra evitar cagadas,pelo menos no começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...