Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
E eu vc não vai responder não?Fiquei com ciúmes agora.....kkk.Também tô fazendo uso de insulina,descreva aí como pensa usar.

não deu tempo.perae q vou refazr isos só d nojo

rs

Editado por Dave.

Publicidade

Postado (editado)

axltijuca

Anadrol

Genshi

Wildharpia

Filipesep

Guga_sa

Gouki

manos, eu respondo seus posts mais tarde.to sem tempo, desculpa......não é má vontade, to tentando arrumar tempo esses dias corridos...rs

to postando essas fotos off q eu tirei ontem (10/11) pra marcar como eu vou começar meu ciclo.......

1,72

90kg

47cm muque

1.000.% bf

35co8l4.jpg

33p6bth.jpg

oad4dy.jpg

q se dane...to estragado mas vou melhorar.......rs

torçam por mim, ta quase chagando o dia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços!

Editado por Dave.
Postado (editado)

Eu chuto BF entre 7 e 8.

Ta secão cara. O que você tem em alguns cantos é agua retida, não gordura.

Aproveita o GH pra construir ombros com treino intenso, GH é MUITO bom nisso. Em criar aquele aspecto de V, ombros largos.

De resto ta de parabéns, BF baixo, shape fibrado, só tem a melhorar.

Editado por axltijuca
Postado

Eu estou usando insulina tbem. (Humalin-r)

Eu comecei com 5iu e subiu 1iu por dia até que cheguei a 10 UI.

Eu injetar pre treino porque a insulina permanece ativo durante 4 horas seguidas e eu estou malhando de noite.

Depois eu injeto, eu bebo um shake com carboidratos de 15 a 30 minutos depois e um shake enquanto malhando com bcaa, proteina, creatina e glutamina dentro

tbem malhando para 1,5 -2 horas seguida, Eu tomo meus carboidratos de novo depois 2 horas pq eu não vá hipoglicemia .

Eu tomo a insulina por 4 semanas 'on', 4 semanas 'off' para não se tornar diabético.

Comecei: 104kg

agora: 111kg

Postado

Acompanhando brother!

Sempre é bom ver a galera bruta aparecendo!

valeu mano, acompanha qdo eu começar essa bodega e torce por mim......rs

abraço!

Eu chuto BF entre 7 e 8.

Ta secão cara. O que você tem em alguns cantos é agua retida, não gordura.

Aproveita o GH pra construir ombros com treino intenso, GH é MUITO bom nisso. Em criar aquele aspecto de V, ombros largos.

De resto ta de parabéns, BF baixo, shape fibrado, só tem a melhorar.

bf 78?

sim sim, bem isso q eu achoq ta mesmo., da até vontade de chorar..........kkkkkkkkkkkk..bolotão....rs

sobre essa dos ombros, porra eu acho mor fudido esse esquema V q aparenta, mas por enquanto, como minha mulher costuma dizer: "vc ja é bem desenvolvido, mas ainda tem aquele aspecto de lutador".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não vejo nada ruim por enquanto, mas eu chego la nos "V" maiúsculo.

vamos ver qto eu consigo melhorar por aqui...mas não deixa d acompanhar qdo começar han?....rs

abraço!........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...