Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Num ciclo curto de GH (16 semanas)

Não acho interessante q a administração seja feita DSDN, essa pesquisa foi feita em crianças de 2 a 4 anos e existe uma outra pesquisa q foi feita para usuários perenes de GH (mais de 2 anos de uso frequente) nesses casos de administração extensa foi comprovado q o uso em dias alternados, causariam menos efeitos colaterais e maior efetividade do GH tanto em ON quanto em OFF.

No caso de GH num ciclo, os objetivos são bem diferentes aos do estudo, geralmente queremos resultados rápidos de queima de gordura e construção muscular, nesse caso o mais eficaz seriam doses diárias, sendo q muitos culturistas ainda utilizam 2 ou mais aplicações por dia, alguns chegam a aplicar de 3 em 3 horas.

Sou simpatizante ao uso de doses diárias em ciclos curtos (menos de 6 meses) e de doses alternadas para tratamentos de longo prazo.

Abrax !

Publicidade

Postado

o pessoal, antes eu gostaria de agradecer a ajuda q tds tão me dando pra montar esse ciclo.

fiquei meio sem tempo esses dias , por isos não respondi a tempo.

os posts q eu deixei pra traz, vou responder depois( sem duvida, pq ajuda eu to precisando mesmo..rs) mas como to sem tempo agora vou só colocar algumas alterações q eu fiz em relação as drogas por culpa dos posts q me ajudaram aqui...rs

levei em consideração td e tbm em relação ao meu bolso eu colquei mais coisas...agora sim eu to f...do... pra pagar td! .kkkkkkkkkk, td bem.....rs

1 - 161,2g enan

1 - 16 4ui/dia de GH

1 - 16 800mg/sem de bold

1 - 8 600mg/sem de primo

8 - 16 100mg/dsdn de stan

10 - 16 110mg/trembo TSD

mais tarde eu continuo esses posts q faltam pq muito me interessa a ajuda d tds..

obrigado!

Postado

Caraca Dave,

Agora ficou sinistro ! Esse aumento da testo e a inclusão da Bold vão te deixar monstruoso combinado com o GH, na hora q a Trembo entrar vai enxugar tudo o q tiver sobrando, se usar um IA o efeito será mais seco ainda.

Só não gastaria dinheiro com essa Primo, nesse tempo de utilização ela não será tão eficaz, gastaria dinheiro comprando mais Trembo e estendendo o uso para algo tipo 6-16 - 110mg/dsdn, ou 55mg/tsd.

Achei exagerado usar 110mg de trembo TSD, a não ser q vc já tenha experiência com essa droga, para vc ter uma ideia, BBs Tops Pro usam entre 100 a 200mg TSD, sua dosagem está enquadrada na dosagem de um Pro, é isso mesmo ?

Esse eu vou querer acompanhar de perto.

Abrax !

Postado (editado)

Não tem problema usar essa quantidade de Trembo por dia, mesmo pq os produtos que a gente consegue de Trembo aqui na maioria das vezes são subdosados. Eu pelo menos conto assim meus AE´s.

Experiencia propria. O problema é segurar os colaterais, irritação, insonia etc.

Mas com GH deve da uma BOA AMENIZADA nisso.

Editado por axltijuca
Postado (editado)

Cara, acho que com 1 g de testo, 4ui d gh,100g d carbo pos treino pro teu porte, mtoooooo dificil virar banha. Eu que so um rato perto de tu, uso 60-70g pos treino de dextrose, e to secando! uaheuaheuaheuahe

E imagina quando entrar trembo e stan, acho q tu pode comer bacon todo dia q nao vai ganha graxa manolo!!! uaheuaheuae

Ja cogitou usar t3???? seria uma boa hein, ainda mais com trembo e gh!!! é o que há!

abraço

t3 nunca usei e nem sei como usar.........é de comer?........ahahhahahahahahah

mas eu tbm nem devo vacilar com os carbo, muita coisa tbm eu embaço.....rs

Grande Dave, achei que não ia ver mais relatos seus por aqui... Bacana demais você voltar,

Na lista dos top 3 relatos do forum, com certeza o seu esta entre eles.

Na minha opinião o segundo ciclo tmb. rs

Abraços e bom treino brother,

Vou estar acompanhando também

Bagual

Acho que ele quis dizer 100g de carbo pós Insulina e não pós treino. Me corrijam se eu estiver errado.

to voltando.meus relatos são mor doidos mano.ahahaha.....eu tento fazer legal, mas toma vontade propria ele...rs............e tomara q volte melhor q nunca....ahahhahahahahahha

então......a insulina é pós-treino meso junto com td....tipo insulina antes d shake depois......rs

Primeira vez com Insulina e GH? As dosagens estão bem rasas, hehe.

Dá pra jogar essa insulina em 15ui, sem problemas.

Vais fazer um front-load?

Abraços

blz mano?

ai ai.td mundo dizendo q ta baixa.la vai eu colocar mais..ahahahhahahha.............

eitaaaaaa, dave com seus ciclos mirabolantes heheheh

um cara no teu nível por que usar 500mg de enan no começo???

pq já não começa com 1g???

abrasssss

a e sobre o daonil que tu usou no ultimo ciclo que tu relato aqui, que que tu relata sobre ele, o que sentiu e se rendeu o que esperava

falae mano, lz?...rs

então.eu mudei as dosagens.nem vou reponder sbre isos nesse post ok?.....rs

sobre o daonil ele não se enquadra agora nesse cilclo....é lento saca? eu vou mandar uma mais rapida..rsd

acompanhae manooooo..........rs

abraço!

big Dave!!!

cresceu ainda mais nesse tempo que passou lonje do forum hem?!?!

vou acompanhar com sertesa!!! sou seu fam com ja citei no meu relato!!! :D

a 2° opção ta melhor na minha opinião e eu usaria HCG com sertesa tambem!!!no mais vou ficar aqui quietinho so olhando,não me arrisco a opinar muito em ciclo de gente grande!!!..hahaha :laughingsmiley:

vai postar fotos não vai???vai deichar o phil heath com inveja quando terminar esse ciclo!!!... :lmaosmiley:

abraço brother!!!...

cresci nada bane, mesma merrrrda.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc dizendo é meu fã eu fico encabulado!..auhauahuahuah..d qquer forma , obrigado!

fotos eu vou postar hj ja pra td verem como q eu to pra começar isso..panceps expludindo pra fora da calça!.kkkkkkkkkkk

abraço mano!

Editado por Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...