Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

grande Dave não sou de postar ,mais o primeiro relato que li nesse forum foi o seu e foi qual me fez participar tambem!

estarei acompanhando claro!

eita.......rs...........a q legal mano, acompanha esse tbm......espero poder contribuir com mais alguma coisa por aqui....

abraço!

Que ciclo chique Dave !

Quem tem oportunidade de realizar um ciclo com GH, deve aproveitar da melhor forma possível, vai ficar com um shape muito rasgado até o fim dele.

Não se preocupe com homeostase, usando GH e 1g de testo por semana, vai ser bem dificil vc ver a cara da homeostase, com certeza o ciclo é o nº 2.

Queria dar uma opinião se não for ser chato. Um cara com tantos ciclos como vc ao meu ver poderia colocar correndo junto com a testo um EA mais anabolico e q aromatiza pouco, nesse caso a Boldenona numa dosagem entre 600-900mg seria muito bacana nesse ciclo, pela probabilidade dos ganhos serem mais densos, essa é uma característica muito marcante da Bolde e seria uma excelente coadjuvante de base junto com a testo.

Não curto muito o Stano, mas se é uma dorga q t deu resultados, manda ver, uma boa sinergia com a trembo vc teria com o Masteron, se teu objetivo for secar ainda mais administre junto com a Trembo e tire o Stano.

Um IA vai ser bem útil nesse ciclo e o HCG também.

Achei a dosagem de insulina baixa, pode calcular no mínimo 0,1ui/ Kg pra vc 10ui/TSD, mas se sentir confortável poderá usar 15ui.

Bom ciclo, esse vai bombar !

Abrax !

falae Genshi, blz?

cara, ja me animei dessa da homeostase....kkkkkkkkkkkkkkkkkk........ q se f..a!..aahahahha

no incio d td, eu pensei em usar bold.......desde dose baixa pra não gastar muito até uns 900mg seila, como vc citou, masssssssss, ficava muito caro o cicloe td ja ta saindo o zóio da fuça,...então eu procurei opçoes mais baratas q je me deram bons resultados...

stan pra mim vai em td ciclo, mando em bulk tbm sempre visando ganhos d no max 10kg com minimo d banha possivel........então usar stan é certo!....rs

masteron nunca usei, e vou t dizer q nem saberia como adiministrar.rs...fora o dim-dim...rs

ja insulina.....bão, td mundo ta dizendo pra eu subir.....rs..me ajudem a pensar:

...digamos q eu use 10ui no pós-treino....eu não teria q usar 100g d carbo? tipo os 10g pra cada 1ui aplicado?

eu acho muito carbo mesmo pra pós-treino.se fosse a intenção ganhar peso td bem.....mas não seria muito carbo, e se fossem 15ui seria 150g d carbo...isso?socorro.....rs

bem, vejamos oq vai rolando.....rs..ja to coçando pra fazer 10ui!.kkkkkkkkkkkk

abraço!

Publicidade

Postado

Grande Dave, achei que não ia ver mais relatos seus por aqui... Bacana demais você voltar,

Na lista dos top 3 relatos do forum, com certeza o seu esta entre eles.

Na minha opinião o segundo ciclo tmb. rs

Abraços e bom treino brother,

Vou estar acompanhando também

Bagual

Acho que ele quis dizer 100g de carbo pós Insulina e não pós treino. Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

eitaaaaaa, dave com seus ciclos mirabolantes heheheh

um cara no teu nível por que usar 500mg de enan no começo???

pq já não começa com 1g???

abrasssss

a e sobre o daonil que tu usou no ultimo ciclo que tu relato aqui, que que tu relata sobre ele, o que sentiu e se rendeu o que esperava

Postado (editado)

big Dave!!!

cresceu ainda mais nesse tempo que passou lonje do forum hem?!?!

vou acompanhar com sertesa!!! sou seu fam com ja citei no meu relato!!! :D

a 2° opção ta melhor na minha opinião e eu usaria HCG com sertesa tambem!!!no mais vou ficar aqui quietinho so olhando,não me arrisco a opinar muito em ciclo de gente grande!!!..hahaha :laughingsmiley:

vai postar fotos não vai???vai deichar o phil heath com inveja quando terminar esse ciclo!!!... :lmaosmiley:

abraço brother!!!...

Editado por Bane
Postado

acompanha sim, eu começo este em breve.

abraço

opa, tamos ae....

jaja eu começo essa bodega.........rs

abraço

bem.........vamos a q eu ja tenho na mã e sei oq será:

testo

1 - Testanat ( começo com ele pq me restou 1 do ultimo ciclo) + c6 ( tenho 3 c6 ) o restante da testo ainda to negociando...rs.deve me faltar umas 6-7g no total....seila.....rs

stan - landerlan....talvez eu compre mais uns 30ml

trembolona - Underfarma

gh - em negociação .........rs

bem, acho eu q comentar os valores aqui foge das regras do fórum...rs...........d qquer forma, oq eu costumo ver por aí , preços d gh (bergamo por ex.) 100-115 reais 120ui.... eu vou usar 448ui nesse ciclos e mais testo+trembo+stan+insulina e a dor aumentando no bolso enquanto escrevo................kkkkkkkkkkkkkkkk

115 reais por 120ui? acho que você quis dizer 12ui.

Tomei um susto, ja tava separando a grana pra comprar HGH.

Excelente ciclo. Colocaria mais alguma droga para ganhos, Nandrolona, Boldenona ou até mesmo um Dianabol para kick start. Mesmo pq tanta testo sozinha acho um pouco de desperdício.De resto, perfeito.

Postado

Boa tarde, bom vou dar algumas opiniões que acho que podem alavancar o seu ciclo.

- A insulina vai usar como? Pós treino apenas??

Enfim, se for isso, te digo para usar com todas as refeições, menos antes das duas últimas.

Então seria 2ui-8ui por refeição, e de 5-20ui pós treino. Não tem necessidade de um alto consumo de carboidratos, mas as proteínas eu consumira 5-6gr/kg, dessa forma vai poder baixar relativamente o carbo para não ter acumulo de gordura.

- Usaria 50mcg-100mcg de T3, vai dar uma ótima secada em conjunto com GH e as outras drogas, pensaria em um ECA + Yohimbina e L-tyrosina nas últimas 4 semanas do Ciclo.

- Colocaria nas primeiras 8 semanas do ciclo uma droga como Oximetalona, para te dar alguns ganhos rápidos e fazer você ganhar uma massa a mais. (E não, não existe problema nenhum em usar esse tempo essa droga.)

- Pensaria em alguma droga lenta como Boldenona ou Deca do começo ao Fim do Ciclo.

- Não vejo problema nenhum em usar o Stanozolol e a Trembolona da semana 8 até o final, e aumentaria o Stanozolol para 100mg dia.

- A testo pode ficar em 1gr/sem por todo o ciclo, até porque mais que isso não vai te trazer um bom CxB, e menos não vai ter um efeito tão bom.

- O GH para otimizar o efeito dele, use 8ui DSDN, dessa forma você amplifica os receptores ao mesmo tempo que não os satura, usando o dobro da dose dsdn foi constatado por alguns estudos que tem um efeito até 30% mais ganhos que usando tsd.

Abraços.

Postado

- O GH para otimizar o efeito dele, use 8ui DSDN, dessa forma você amplifica os receptores ao mesmo tempo que não os satura, usando o dobro da dose dsdn foi constatado por alguns estudos que tem um efeito até 30% mais ganhos que usando tsd.

Abraços.

Amigo, dei uma rápida pesquisada e não encontrei artigos falando sobre isso. Você tem algum link ai pra dar uma lida. Parece ser mais interessante mandar dsdn do tds.

Abraço

Postado (editado)

Um breve texto, espero que saiba inglês, pois já está tarde para traduzir hehehe =P

There was a study done on continuous Human Growth Hormone use vs. every other day injections (ED vs. EOD for the sake of brevity), with a equal total weekly dose. Although its counterintuitive, every other day injections produced better total growth in the kids in this (2 and 4 year long) study. Take a look at these graphs:

Growth velocity of children treated with alternate day Human Growth Hormone (the darker bars) or with a daily Human Growth Hormone regimen before, during, and 2 yr after stopping therapy. Values are the mean SD. *, P < 0.05; **, P < 0.01.(10)

human-growth-hormone-01.gif

Heres another:

Pretreatment and cumulative 4-yr growth velocity of children treated with alternate day Human Growth Hormone ( the darker bars) or with a daily Human Growth Hormone regimen. Values are the mean SD. *, P < 0.00 (10)

Shooting Human Growth Hormone every other day more accurately replicates the pulsile frequency of Human Growth Hormone, and thus gave better results for growth (height) deficient children, Human Growth Hormone pulsatility is necessary for proper function of the Human Growth Hormone receptor.(10) Dosing in the EOD nature reduces incidence of any sort of withdrawal problems associated with normal Human Growth Hormone use, including regression or retardation of growth after cessation of therapy.

Para mais informações procure "The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism Vol. 87"

EDIT: Você vai achar alguma coisa nos sites, Mesomorphosis, e Steroid.com

Editado por Anadrol
Postado

Um breve texto, espero que saiba inglês, pois já está tarde para traduzir hehehe =P

There was a study done on continuous Human Growth Hormone use vs. every other day injections (ED vs. EOD for the sake of brevity), with a equal total weekly dose. Although its counterintuitive, every other day injections produced better total growth in the kids in this (2 and 4 year long) study. Take a look at these graphs:

Growth velocity of children treated with alternate day Human Growth Hormone (the darker bars) or with a daily Human Growth Hormone regimen before, during, and 2 yr after stopping therapy. Values are the mean SD. *, P < 0.05; **, P < 0.01.(10)

Heres another:

Pretreatment and cumulative 4-yr growth velocity of children treated with alternate day Human Growth Hormone ( the darker bars) or with a daily Human Growth Hormone regimen. Values are the mean SD. *, P < 0.00 (10)

Shooting Human Growth Hormone every other day more accurately replicates the pulsile frequency of Human Growth Hormone, and thus gave better results for growth (height) deficient children, Human Growth Hormone pulsatility is necessary for proper function of the Human Growth Hormone receptor.(10) Dosing in the EOD nature reduces incidence of any sort of withdrawal problems associated with normal Human Growth Hormone use, including regression or retardation of growth after cessation of therapy.

Para mais informações procure "The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism Vol. 87"

EDIT: Você vai achar alguma coisa nos sites, Mesomorphosis, e Steroid.com

Excelente contribuição. Obrigado por compartilhar.

E parabéns ao colega que pediu fontes esclarecedoras, broscience ta demais ultimamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...