Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qto tempo loge do fórum , mas não tão longe dos treinos...rs...

seguinte pessoal, to na expectativa do meu próximo ciclo, ja ta quase td certo...algumas coisas posso mudar e bem provável q mude até o começo.....é nesse motivo q to colocando aqui pra debater ...rs

35 anos

1,72m

91kg

47cm braço

68cm pernas

43cm gemeos

bf - não faço a menor ideia, nunca soube e nem quero saber...tenho raiva d quem sabe...rs

varios ciclos nas costas....rs

ciclo pretendido: a intenção é qualidade

1 - 2 500mg/sem Enantato

3 - 6 600mg/sem Enantato

7 - 10 750mg/sem Enantato

11 - 14 900mg/sem Enantato

15 - 16 1,2g/sem Enantato

1 - 16 4ui GH TSD

10 - 17 100mg DSDN stan

10 - 16 110mg/TSD trembo

1 - 16 6ui (seg. sex.) insulina humalog lispro

-----------------------------------------------------------------------------------

então.eu coloquei a testo crescente na intenção d quebra da homeostase.........isso realmente acontece?

outra opção qto a testo seria:

1 - 16 1g/sem Enantato

1 - 16 4ui GH TSD

10 - 17 100mg DSDN stan

10 - 16 110mg/TSD trembo

1 - 16 6ui (seg. sex.) insulina humalog lispro

---------------------------------------------------------------------------------------------

qto ao stan eu to com intenção d começar com ele antes tbm........tipo na semana 7-8...

isso depende dos meus ombros q ja venho com problemas com ele e nao posso contar pra aplicar neles......mas se td tiver bem...posso incluir essas semanas tbm.....rs

é isso............IA nunca usei e se achar q devo eu arrumo......ou não.....rs

HCG é provavel q eu use......500ui a cada 4 dias.........desde a semana 4...seila..rs

abraços!

Editado por Dave.

Publicidade

Postado

gostei mais do segundo protocolo do ciclo, mas achei a dosagem de insulina bem baixa

mas fora isso o ciclo ta bacana, vo acompanhar com certeza, vai ficar muito monstro

Postado (editado)

Gostei da segunda também. Acompanharei com certeza.

HCG desde a segunda semana, 250mg cada 3 dias, e também achei a dosagem da insulina baixa.

Abraços

Editado por bhf
Postado (editado)

Davones! Acompanhando sempre!! Ciclao monstro! agora com gh e insulina acho que tu bate nos 50cm hein e fibradão! hahahaha

gh+ insulina, combinaçao que gera moonstros! ahhaha

Abraço e bons ganhos!

a, vc não vale pq ja tava sabendo...........rs

gostei mais do segundo protocolo do ciclo, mas achei a dosagem de insulina bem baixa

mas fora isso o ciclo ta bacana, vo acompanhar com certeza, vai ficar muito monstro

falae juca....

então, eu não tava querendo passar d 60g d carbo no pós-treino q é onde eu vou usar ela...por isso...rs

a principio a primeira opção foi pra economizar $ e testo..rs...........mas to vendo q a maioria acha melhor constante a testo....kkkkkkkkkk.

abraço!

Gostei da segunda também. Acompanharei com certeza.

HCG desde a segunda semana, 250mg cada 3 dias, e também achei a dosagem da insulina baixa.

Abraços

a então mais um voto!.ahahaha..

acompanha sim....torce por mim

abraço!

Editado por Dave.
Postado

acompanhando brother

ciclo Op

bons ganhos

abraço!

acompanha sim, eu começo este em breve.

abraço

acompanhando

opa, tamos ae....

jaja eu começo essa bodega.........rs

abraço

A, e qual as marcas das dorgas ?

bem.........vamos a q eu ja tenho na mã e sei oq será:

testo

1 - Testanat ( começo com ele pq me restou 1 do ultimo ciclo) + c6 ( tenho 3 c6 ) o restante da testo ainda to negociando...rs.deve me faltar umas 6-7g no total....seila.....rs

stan - landerlan....talvez eu compre mais uns 30ml

trembolona - Underfarma

gh - em negociação .........rs

Vai gasta quando nesse ciclo?

bem, acho eu q comentar os valores aqui foge das regras do fórum...rs...........d qquer forma, oq eu costumo ver por aí , preços d gh (bergamo por ex.) 100-115 reais 120ui.... eu vou usar 448ui nesse ciclos e mais testo+trembo+stan+insulina e a dor aumentando no bolso enquanto escrevo................kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Que ciclo chique Dave !

Quem tem oportunidade de realizar um ciclo com GH, deve aproveitar da melhor forma possível, vai ficar com um shape muito rasgado até o fim dele.

Não se preocupe com homeostase, usando GH e 1g de testo por semana, vai ser bem dificil vc ver a cara da homeostase, com certeza o ciclo é o nº 2.

Queria dar uma opinião se não for ser chato. Um cara com tantos ciclos como vc ao meu ver poderia colocar correndo junto com a testo um EA mais anabolico e q aromatiza pouco, nesse caso a Boldenona numa dosagem entre 600-900mg seria muito bacana nesse ciclo, pela probabilidade dos ganhos serem mais densos, essa é uma característica muito marcante da Bolde e seria uma excelente coadjuvante de base junto com a testo.

Não curto muito o Stano, mas se é uma dorga q t deu resultados, manda ver, uma boa sinergia com a trembo vc teria com o Masteron, se teu objetivo for secar ainda mais administre junto com a Trembo e tire o Stano.

Um IA vai ser bem útil nesse ciclo e o HCG também.

Achei a dosagem de insulina baixa, pode calcular no mínimo 0,1ui/ Kg pra vc 10ui/TSD, mas se sentir confortável poderá usar 15ui.

Bom ciclo, esse vai bombar !

Abrax !

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...