Dave. 8 Postado Novembro 4, 2011 às 15:38 Postado Novembro 4, 2011 às 15:38 (editado) Qto tempo loge do fórum , mas não tão longe dos treinos...rs... seguinte pessoal, to na expectativa do meu próximo ciclo, ja ta quase td certo...algumas coisas posso mudar e bem provável q mude até o começo.....é nesse motivo q to colocando aqui pra debater ...rs 35 anos 1,72m 91kg 47cm braço 68cm pernas 43cm gemeos bf - não faço a menor ideia, nunca soube e nem quero saber...tenho raiva d quem sabe...rs varios ciclos nas costas....rs ciclo pretendido: a intenção é qualidade 1 - 2 500mg/sem Enantato 3 - 6 600mg/sem Enantato 7 - 10 750mg/sem Enantato 11 - 14 900mg/sem Enantato 15 - 16 1,2g/sem Enantato 1 - 16 4ui GH TSD 10 - 17 100mg DSDN stan 10 - 16 110mg/TSD trembo 1 - 16 6ui (seg. sex.) insulina humalog lispro ----------------------------------------------------------------------------------- então.eu coloquei a testo crescente na intenção d quebra da homeostase.........isso realmente acontece? outra opção qto a testo seria: 1 - 16 1g/sem Enantato 1 - 16 4ui GH TSD 10 - 17 100mg DSDN stan 10 - 16 110mg/TSD trembo 1 - 16 6ui (seg. sex.) insulina humalog lispro --------------------------------------------------------------------------------------------- qto ao stan eu to com intenção d começar com ele antes tbm........tipo na semana 7-8... isso depende dos meus ombros q ja venho com problemas com ele e nao posso contar pra aplicar neles......mas se td tiver bem...posso incluir essas semanas tbm.....rs é isso............IA nunca usei e se achar q devo eu arrumo......ou não.....rs HCG é provavel q eu use......500ui a cada 4 dias.........desde a semana 4...seila..rs abraços! Editado Novembro 4, 2011 às 15:42 por Dave.
jucaa 578 Postado Novembro 4, 2011 às 16:09 Postado Novembro 4, 2011 às 16:09 gostei mais do segundo protocolo do ciclo, mas achei a dosagem de insulina bem baixa mas fora isso o ciclo ta bacana, vo acompanhar com certeza, vai ficar muito monstro
bhf 40 Postado Novembro 4, 2011 às 16:22 Postado Novembro 4, 2011 às 16:22 (editado) Gostei da segunda também. Acompanharei com certeza. HCG desde a segunda semana, 250mg cada 3 dias, e também achei a dosagem da insulina baixa. Abraços Editado Novembro 4, 2011 às 16:23 por bhf
Dave. 8 Postado Novembro 4, 2011 às 16:28 Autor Postado Novembro 4, 2011 às 16:28 (editado) Davones! Acompanhando sempre!! Ciclao monstro! agora com gh e insulina acho que tu bate nos 50cm hein e fibradão! hahahaha gh+ insulina, combinaçao que gera moonstros! ahhaha Abraço e bons ganhos! a, vc não vale pq ja tava sabendo...........rs gostei mais do segundo protocolo do ciclo, mas achei a dosagem de insulina bem baixa mas fora isso o ciclo ta bacana, vo acompanhar com certeza, vai ficar muito monstro falae juca.... então, eu não tava querendo passar d 60g d carbo no pós-treino q é onde eu vou usar ela...por isso...rs a principio a primeira opção foi pra economizar $ e testo..rs...........mas to vendo q a maioria acha melhor constante a testo....kkkkkkkkkk. abraço! Gostei da segunda também. Acompanharei com certeza. HCG desde a segunda semana, 250mg cada 3 dias, e também achei a dosagem da insulina baixa. Abraços a então mais um voto!.ahahaha.. acompanha sim....torce por mim abraço! Editado Novembro 4, 2011 às 16:28 por Dave.
mokuro 35 Postado Novembro 4, 2011 às 16:30 Postado Novembro 4, 2011 às 16:30 acompanhando brother ciclo Op bons ganhos abraço!
bhf 40 Postado Novembro 4, 2011 às 16:55 Postado Novembro 4, 2011 às 16:55 A, e qual as marcas das dorgas ?
Dave. 8 Postado Novembro 4, 2011 às 17:46 Autor Postado Novembro 4, 2011 às 17:46 acompanhando brother ciclo Op bons ganhos abraço! acompanha sim, eu começo este em breve. abraço acompanhando opa, tamos ae.... jaja eu começo essa bodega.........rs abraço A, e qual as marcas das dorgas ? bem.........vamos a q eu ja tenho na mã e sei oq será: testo 1 - Testanat ( começo com ele pq me restou 1 do ultimo ciclo) + c6 ( tenho 3 c6 ) o restante da testo ainda to negociando...rs.deve me faltar umas 6-7g no total....seila.....rs stan - landerlan....talvez eu compre mais uns 30ml trembolona - Underfarma gh - em negociação .........rs Vai gasta quando nesse ciclo? bem, acho eu q comentar os valores aqui foge das regras do fórum...rs...........d qquer forma, oq eu costumo ver por aí , preços d gh (bergamo por ex.) 100-115 reais 120ui.... eu vou usar 448ui nesse ciclos e mais testo+trembo+stan+insulina e a dor aumentando no bolso enquanto escrevo................kkkkkkkkkkkkkkkk
aleFitness 0 Postado Novembro 4, 2011 às 17:55 Postado Novembro 4, 2011 às 17:55 grande Dave não sou de postar ,mais o primeiro relato que li nesse forum foi o seu e foi qual me fez participar tambem! estarei acompanhando claro!
Genshi 89 Postado Novembro 4, 2011 às 18:02 Postado Novembro 4, 2011 às 18:02 (editado) Que ciclo chique Dave ! Quem tem oportunidade de realizar um ciclo com GH, deve aproveitar da melhor forma possível, vai ficar com um shape muito rasgado até o fim dele. Não se preocupe com homeostase, usando GH e 1g de testo por semana, vai ser bem dificil vc ver a cara da homeostase, com certeza o ciclo é o nº 2. Queria dar uma opinião se não for ser chato. Um cara com tantos ciclos como vc ao meu ver poderia colocar correndo junto com a testo um EA mais anabolico e q aromatiza pouco, nesse caso a Boldenona numa dosagem entre 600-900mg seria muito bacana nesse ciclo, pela probabilidade dos ganhos serem mais densos, essa é uma característica muito marcante da Bolde e seria uma excelente coadjuvante de base junto com a testo. Não curto muito o Stano, mas se é uma dorga q t deu resultados, manda ver, uma boa sinergia com a trembo vc teria com o Masteron, se teu objetivo for secar ainda mais administre junto com a Trembo e tire o Stano. Um IA vai ser bem útil nesse ciclo e o HCG também. Achei a dosagem de insulina baixa, pode calcular no mínimo 0,1ui/ Kg pra vc 10ui/TSD, mas se sentir confortável poderá usar 15ui. Bom ciclo, esse vai bombar ! Abrax ! Editado Novembro 4, 2011 às 18:03 por Genshi
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora