Postado 4/11/2011 às 15:10 11/4, 2011 Idade: 18 Altura: 1,75 Peso: 70Kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia A – Peito / Ombro / Triceps B – Costas / Trapézio / Bíceps C – Pernas / Panturrilha / Abdomen A (Segunda e Quinta) Supino reto 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série) Crucifixo reto 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série) Supino inclinado 3x 8 a 10 Elevação lateral 3x 8 a 10 Elevação Frontal 3x 8 a 10 Desenvolvimento ombro sentado com halteres 3x 8 a 10 Cross Corda 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série) Testa 3x 8 a 10 Paralela 3x 8 a 10 B (Terça e Sexta) Remada Cavalinho 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série) Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10 Pulley Frente + Pulley Costas 3x 8 a 10 Remada alta 3x 6 a 8 Encolhimento 4x 10 a 12 Rosca direta 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série) Rosca alternada 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série) C (Quarta) Agachamento hack 4x 8 a 10 Flexora 4x 8 a 10 (Drop-set ultima série) Leg 45º 4x 8 a 10 Extensora 4x 8 a 10 Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20 Suplemento: Creatina, Albumina 100% pura e Proteína de Soja.
Postado 5/11/2011 às 13:06 11/5, 2011 Eu colocaria mais um exercicio biceps com antebraço como rosca martelo...
Postado 10/11/2011 às 12:08 11/10, 2011 pow man vc treinaa Costas e Bíceps no mesmo diaa Isso num atrapalha o Crescimento do Bíceps Naumm?
Postado 10/11/2011 às 12:13 11/10, 2011 A- voce faz mesma quantidade de exc pra peito, ombro e triceps. Eu tiraria um de ombro e um de triceps B- Começaria com pulley frente e terminava com cavalo drop-set, o resto OK C - OK (se quiser fazer um agachamento livre ao inves do hack, é melhor, pede ajuda pro instrutor na hora da execuçao caso nao saiba) p.s = conheço esse treino C aí ein! Abraço
Postado 10/11/2011 às 12:33 11/10, 2011 Primeira participação no forum (e olha que sou cadastrado a um bom tempo). Espero que ajude. pow man vc treinaa Costas e Bíceps no mesmo diaa Isso num atrapalha o Crescimento do Bíceps Naumm? Realmente é um ponto a ser avaliado. Estou a um tempo parado devido a falta de tempo e por estar trabalhando em outra cidade e estudando até umas 23:00, mas quando eu passei a treinar pesado, alterei esse tipo de treino, passando a fazer Costas/Triceps e Peito/Biceps. Pra mim funcionou como uma quebra de plato, pois não conseguia avançar em resultados. Mas como cada treino e dieta funciona melhor pra uns que pra outros, avalie com o tempo. O interessando é mudar isso depois de uma avaliação de uns 2 meses + -. Da uma pesquisada sobre a proteina de soja. Alguns estudos falam sobre redução ou inibição da produção de testosterona e aumento de estrogenio. (me corrijam ou corrigam se estiver errado.) Minha opinião. Valew
Postado 11/11/2011 às 00:45 11/11, 2011 Autor Eu colocaria mais um exercicio biceps com antebraço como rosca martelo... eu estou fazendo antebraço no mesmo dia e também adicionei mais um treino pra biceps (Rosca Concentrada). A- voce faz mesma quantidade de exc pra peito, ombro e triceps. Eu tiraria um de ombro e um de triceps B- Começaria com pulley frente e terminava com cavalo drop-set, o resto OK C - OK (se quiser fazer um agachamento livre ao inves do hack, é melhor, pede ajuda pro instrutor na hora da execuçao caso nao saiba) p.s = conheço esse treino C aí ein! Abraço eu acho que vou tirar um de ombro, porém estou tendo bons resultados com esse treino de tríceps e acho que vou continuar com ele por um tempinho e depois mudo. haha esse C é tradicional, vi muitos topicos e a maioria treina isso pra perna e resolvi aplicar pq eu tambem to tendo bons resultados com esse treino. Primeira participação no forum (e olha que sou cadastrado a um bom tempo). Espero que ajude. Realmente é um ponto a ser avaliado. Estou a um tempo parado devido a falta de tempo e por estar trabalhando em outra cidade e estudando até umas 23:00, mas quando eu passei a treinar pesado, alterei esse tipo de treino, passando a fazer Costas/Triceps e Peito/Biceps. Pra mim funcionou como uma quebra de plato, pois não conseguia avançar em resultados. Mas como cada treino e dieta funciona melhor pra uns que pra outros, avalie com o tempo. O interessando é mudar isso depois de uma avaliação de uns 2 meses + -. Da uma pesquisada sobre a proteina de soja. Alguns estudos falam sobre redução ou inibição da produção de testosterona e aumento de estrogenio. (me corrijam ou corrigam se estiver errado.) Minha opinião. Valew Não porque se você faz Costas/Triceps e Peito/Biceps em um treino ABC2x, você vai estimular muito o musculo e vai acabar tendo overtrainning porque você fara biceps e triceps 4 vezes por semana. Fazendo Costas/Biceps e Peito/Triceps eu fadigo o musculo até criar a falha e deixo dois dias de descanso. Pelo que eu entendi então, proteina de soja não é bom tomar?!
Postado 11/11/2011 às 00:48 11/11, 2011 Sim e não... É uma boa proteina, a melhor de origem vegetal, MAS... Muitos estudos mostram q a soja atrapalha a testosterona. O hormonio q mais precisamos.. A questão de costas\biceps peito\triceps está certissima (trabalhar eles juntos é o melhor) Editado 11/11/2011 às 00:48 11/11, 2011 por ranzo159
Postado 14/11/2011 às 14:43 11/14, 2011 Autor Sim e não... É uma boa proteina, a melhor de origem vegetal, MAS... Muitos estudos mostram q a soja atrapalha a testosterona. O hormonio q mais precisamos.. A questão de costas\biceps peito\triceps está certissima (trabalhar eles juntos é o melhor) Entendi, você acha que é melhor diminuir o consumo? Atualmente estou tomando proteina da clara do ovo 2 vezes por dia (Apos o treino e antes de durmir), e 3 a 4 vezes por dia eu tomo essa proteina da soja.
Postado 14/11/2011 às 16:23 11/14, 2011 Cara... Se fosse eu eu diminuiria sim, e tentaria aumentar as outras. Sabe com é. Pode não ser verdade absoluta, mas e se for? Vamos arriscar diminuir o hormonio?
Postado 17/11/2011 às 14:37 11/17, 2011 Autor Cara... Se fosse eu eu diminuiria sim, e tentaria aumentar as outras. Sabe com é. Pode não ser verdade absoluta, mas e se for? Vamos arriscar diminuir o hormonio? Pode cre, já até diminui estou tomando no máximo 2 vezes por dia e aumentei um pouco a quantidade de proteina do ovo. Também estou comendo muitas frutas durante o dia e a cada uma hora como alguma coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar