Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 70Kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha / Abdomen

A (Segunda e Quinta)

Supino reto 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

Crucifixo reto 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

Supino inclinado 3x 8 a 10

Elevação lateral 3x 8 a 10

Elevação Frontal 3x 8 a 10

Desenvolvimento ombro sentado com halteres 3x 8 a 10

Cross Corda 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B (Terça e Sexta)

Remada Cavalinho 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Pulley Frente + Pulley Costas 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

Rosca alternada 3x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

C (Quarta)

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10 (Drop-set ultima série)

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

Suplemento: Creatina, Albumina 100% pura e Proteína de Soja.

Publicidade

Postado

A- voce faz mesma quantidade de exc pra peito, ombro e triceps. Eu tiraria um de ombro e um de triceps

B- Começaria com pulley frente e terminava com cavalo drop-set, o resto OK

C - OK (se quiser fazer um agachamento livre ao inves do hack, é melhor, pede ajuda pro instrutor na hora da execuçao caso nao saiba)

p.s = conheço esse treino C aí ein! :D

Abraço

Postado

Primeira participação no forum (e olha que sou cadastrado a um bom tempo). Espero que ajude.

pow man vc treinaa Costas e Bíceps no mesmo diaa Isso num atrapalha o Crescimento do Bíceps Naumm?

Realmente é um ponto a ser avaliado. Estou a um tempo parado devido a falta de tempo e por estar trabalhando em outra cidade e estudando até umas 23:00, mas quando eu passei a treinar pesado, alterei esse tipo de treino, passando a fazer Costas/Triceps e Peito/Biceps. Pra mim funcionou como uma quebra de plato, pois não conseguia avançar em resultados. Mas como cada treino e dieta funciona melhor pra uns que pra outros, avalie com o tempo. O interessando é mudar isso depois de uma avaliação de uns 2 meses + -.

Da uma pesquisada sobre a proteina de soja. Alguns estudos falam sobre redução ou inibição da produção de testosterona e aumento de estrogenio. (me corrijam ou corrigam se estiver errado.)

Minha opinião. :speak_cool:

Valew

Postado

Eu colocaria mais um exercicio biceps com antebraço como rosca martelo...

eu estou fazendo antebraço no mesmo dia e também adicionei mais um treino pra biceps (Rosca Concentrada).

A- voce faz mesma quantidade de exc pra peito, ombro e triceps. Eu tiraria um de ombro e um de triceps

B- Começaria com pulley frente e terminava com cavalo drop-set, o resto OK

C - OK (se quiser fazer um agachamento livre ao inves do hack, é melhor, pede ajuda pro instrutor na hora da execuçao caso nao saiba)

p.s = conheço esse treino C aí ein! :D

Abraço

eu acho que vou tirar um de ombro, porém estou tendo bons resultados com esse treino de tríceps e acho que vou continuar com ele por um tempinho e depois mudo.

haha esse C é tradicional, vi muitos topicos e a maioria treina isso pra perna e resolvi aplicar pq eu tambem to tendo bons resultados com esse treino.

Primeira participação no forum (e olha que sou cadastrado a um bom tempo). Espero que ajude.

Realmente é um ponto a ser avaliado. Estou a um tempo parado devido a falta de tempo e por estar trabalhando em outra cidade e estudando até umas 23:00, mas quando eu passei a treinar pesado, alterei esse tipo de treino, passando a fazer Costas/Triceps e Peito/Biceps. Pra mim funcionou como uma quebra de plato, pois não conseguia avançar em resultados. Mas como cada treino e dieta funciona melhor pra uns que pra outros, avalie com o tempo. O interessando é mudar isso depois de uma avaliação de uns 2 meses + -.

Da uma pesquisada sobre a proteina de soja. Alguns estudos falam sobre redução ou inibição da produção de testosterona e aumento de estrogenio. (me corrijam ou corrigam se estiver errado.)

Minha opinião. :speak_cool:

Valew

Não porque se você faz Costas/Triceps e Peito/Biceps em um treino ABC2x, você vai estimular muito o musculo e vai acabar tendo overtrainning porque você fara biceps e triceps 4 vezes por semana.

Fazendo Costas/Biceps e Peito/Triceps eu fadigo o musculo até criar a falha e deixo dois dias de descanso.

Pelo que eu entendi então, proteina de soja não é bom tomar?!

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Sim e não... É uma boa proteina, a melhor de origem vegetal, MAS... Muitos estudos mostram q a soja atrapalha a testosterona. O hormonio q mais precisamos..

A questão de costas\biceps peito\triceps está certissima (trabalhar eles juntos é o melhor)

Editado por ranzo159
Postado

Sim e não... É uma boa proteina, a melhor de origem vegetal, MAS... Muitos estudos mostram q a soja atrapalha a testosterona. O hormonio q mais precisamos..

A questão de costas\biceps peito\triceps está certissima (trabalhar eles juntos é o melhor)

Entendi, você acha que é melhor diminuir o consumo?

Atualmente estou tomando proteina da clara do ovo 2 vezes por dia (Apos o treino e antes de durmir), e 3 a 4 vezes por dia eu tomo essa proteina da soja.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara...

Se fosse eu eu diminuiria sim, e tentaria aumentar as outras. Sabe com é. Pode não ser verdade absoluta, mas e se for?

Vamos arriscar diminuir o hormonio?

Postado

Cara...

Se fosse eu eu diminuiria sim, e tentaria aumentar as outras. Sabe com é. Pode não ser verdade absoluta, mas e se for?

Vamos arriscar diminuir o hormonio?

Pode cre, já até diminui estou tomando no máximo 2 vezes por dia e aumentei um pouco a quantidade de proteina do ovo. Também estou comendo muitas frutas durante o dia e a cada uma hora como alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...