andysorck Postado Novembro 5, 2011 às 00:45 Autor Postado Novembro 5, 2011 às 00:45 Olha, sinceramente, alargamento de fascia, mesmo quando se acreditava nisso, ocorria após meses, e não semanas. Hoje sabe=se que o pump é apenas estético, um aumento momentaneo de medidas. Sem querer desanimar, até porque há quem se dê muito bem com treinos de alto volume, mesmo que não sejam maioria. mas pra o musculo 'segurar' a medida ele não teria que dar a pump antes não? e uma duvida, meu braço flexionado tem 36,5 e parado tem 32,5 meu primo tem 34 flexionado e 33 parado, tem algum tipo de treino pra o braço parado aumentar, ou é genetica mesmo?
Supermoderador busarello Postado Novembro 5, 2011 às 00:46 Supermoderador Postado Novembro 5, 2011 às 00:46 O aumento por hipertrofia é para o musculo "esticado" e flexionado.
andysorck Postado Novembro 5, 2011 às 00:50 Autor Postado Novembro 5, 2011 às 00:50 O aumento por hipertrofia é para o musculo "esticado" e flexionado. então só com o tempo mesmo não é? digo isso porque meu braço cresceu mais flexionado que como vocÊ disse 'esticado' tinha 30 flexionado agora to com 36,5 e 'esticado' tinha 30 agora 32,5, por isso a minha duvida ;s
pietrofp Postado Novembro 5, 2011 às 12:08 Postado Novembro 5, 2011 às 12:08 (editado) Eu comecei o treinamento Gironda semana passada, e na minha opiniao foi o melhor treino que fiz ate hoje. Nao sei se foi so impressao mas eu senti o pump por uns 3-4 dias. Fiz perna pela primeira vez em 3 meses quinta... na moral, nao to conseguindo descer escadas kkkkkk muito sinistro o treino edit: treino ABCDE Editado Novembro 5, 2011 às 12:09 por pietrofp
andysorck Postado Novembro 5, 2011 às 16:05 Autor Postado Novembro 5, 2011 às 16:05 Eu comecei o treinamento Gironda semana passada, e na minha opiniao foi o melhor treino que fiz ate hoje. Nao sei se foi so impressao mas eu senti o pump por uns 3-4 dias. Fiz perna pela primeira vez em 3 meses quinta... na moral, nao to conseguindo descer escadas kkkkkk muito sinistro o treino edit: treino ABCDE como ta teu treino?
death.drk Postado Novembro 5, 2011 às 16:12 Postado Novembro 5, 2011 às 16:12 188m, 77kg com 2 anos de treino? eu ganharia mais peso pra fazer esse tipo de treinamento, mas vc que sabe
pietrofp Postado Novembro 5, 2011 às 22:11 Postado Novembro 5, 2011 às 22:11 (editado) como ta teu treino? eu inspirei meu treino nesse topico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59065-novo-treino-inspirado-no-treino-gironda/page__hl__gironda__fromsearch__1 mudei so algumas coisinhas tipo ordem de exercicios para um jeito que me adapto melhor. edit: é bem puxado, o pump fica a semana toda praticamente, com certeza as fibras estao sofrendo dano significatico, espero uma boa hipertrofia em alguns meses Editado Novembro 5, 2011 às 22:12 por pietrofp
andysorck Postado Novembro 7, 2011 às 18:10 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 18:10 188m, 77kg com 2 anos de treino? eu ganharia mais peso pra fazer esse tipo de treinamento, mas vc que sabe mais eu estou ganhando peso, são dois anos malhando so que praticamente 1 ano e meio sem dedicação, ja cheguei a faltar 2~3 meses seguidos na academia, só que agora eu tomei gosto, a uns 2 meses eu estava com 70 kilos já estou com 77, to querendo colocar o Gironda no meu treino ou ao menos o conceito, só pra ver se dar um 'up' a mais e como eu disse na descrição estou em Bulk eu inspirei meu treino nesse topico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59065-novo-treino-inspirado-no-treino-gironda/page__hl__gironda__fromsearch__1 mudei so algumas coisinhas tipo ordem de exercicios para um jeito que me adapto melhor. edit: é bem puxado, o pump fica a semana toda praticamente, com certeza as fibras estao sofrendo dano significatico, espero uma boa hipertrofia em alguns meses a semana toda? ;O demorou quanto tempo pra poder a pump segurar tanto? podia passar suas medidas?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora