Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal do fórum, blz!?

Um tempo atrás estava pesquisando sobre ZMA e seus benefícios, e me interessei muito, mas não achei ZMAs baratos. Mas outro dia vi o multivitamínico da Atlhetica (COMPLETE MULTI-VIT) que tinha valores de Magnésio, Zinco e Vitamina B6 semelhantes ao ZMA Pro Testosterone da Universal. Estranhei a diferença de preço do multivitamínico(R$ 9,90) e do ZMA(R$96,90).

Então eu venho aqui perguntar: O multivitaminico da Atlhetica pode ter melhores, piores ou os mesmos benefícios do ZMA da Universal?

MULTIVITAMÍNICO - COMPLETE MULTI-VIT - ATLHETICA EVOLUTION

20 TABS

complete_multi_vit_20caps_atlhetica_evolution.png.435x1000_q85.jpg

ZMA PRO TESTOSTERONE - UNIVERSAL

90 CAPS

zma_universa_tab_.png.435x1000_q85.jpg

Edit: OBS: Valores maiores de Magnésio para o MULTI-VIT.

Editado por Tico400

Publicidade

Postado (editado)

o multivitaminico é muito pobre, teria que tomar uns 3 caps pra adiantar algo. Esse IDR é um dos mais suspeitos que ja vi.

ja o ZMA prefiro não opinar.

Editado por Vasthor
  • Supermoderador
Postado

É o que eu digo: ZMA é furada. A quantidade de Zinco e Magnesio deste ZMA da Universal é inferior à oferecida por um multivitaminico dos mais simples do mercado...

Tenha uma boa dieta que as quantidades necessárias de Zinco e Magnesio estão facilmente garantidas. Quando muito, tome um multivitaminico.

Postado

o multivitaminico é muito pobre, teria que tomar uns 3 caps pra adiantar algo. Esse IDR é um dos mais suspeitos que ja vi.

ja o ZMA prefiro não opinar.

Então man, Também achei muito suspeito isso...

Abracs!

É o que eu digo: ZMA é furada. A quantidade de Zinco e Magnesio deste ZMA da Universal é inferior à oferecida por um multivitaminico dos mais simples do mercado...

Tenha uma boa dieta que as quantidades necessárias de Zinco e Magnesio estão facilmente garantidas. Quando muito, tome um multivitaminico.

É man... verdade!

Valew pelo post, abracs!

não vale cxb do zma, e o multi é de acordo com as restrições feitas para ser vendido no brasil, por isso é mais 'fraco', abraços

Bem... se os rótulos prometem, sem dúvida o multivitamínico é melhor.

Vlw pelo post man, abracs!

• 2 meses depois...
Postado

nao é por nada nao mas o pv ta mt preguiçoso, se voce tivesse pesquisado mais teria visto que o calcio atrapalha o efeito do zinco do zma por issu n da pra usa o multivitaminico como zma...

e se quiser uma coisa boa e barata, manda manipula 30mg de zinco com 450mg de magnesio e 11mg de b6, vi em um site q fala tudo sobre suplemento e academia q fizeram testes com essa quantidade, tomei 30 min antes de dormir, e com 1hr sem tomar nd que tenha calcio, e senti o efeito muito bom, vc dorme melhor sonha com varias coisas q parece ser real é mt doido hehe e no dia seguinte sua testo ta la em cima, fica a dica flws

• 8 meses depois...
Postado (editado)

sei que o tópico é bem antigo, mas achei esse multi para comprar com 100 tabletes, gostaria de saber se tomando 3 ou 4 por dia junto com as refeições realmente ajudaria em algo? obrigado .

é melhor tomar as 3 juntas ou dividir durante o dia?

Editado por Aliisson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...