Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,comecei minha tpc e estou mandando míseros 10mg de oxan junto para segurar os ganhos,apartir do 4° dia começou um taquicardia foda aqui,posso ver pela blusa as batidas do coração pra terem noção..alguem aí que ja tomou oxan sabe se é 'normal'?

Publicidade

Postado

Não vou criticar a oxan na TPC, mesmo que deva.

Esse não é um dos efeitos da oxan, deve ser outra substancia (ou a mistura de algumas) que vc está usando na tpc.

ta usando pre treino?

ta retido?

qual sua PA?

Postado

to mandando um xpand sim,mas nem sinto efeitos dele,na real nunca senti nada com no2..

nao to retido,o que ocorreu ontem foi um stress bem grande aqui,e coincidentemente começou os taquicardias após isso..bom,vou esperar até hj a noite,se nao parar vou parar com a oxan por uns dias e ver se para tbm..

abraço

Postado

é galera,provavel que seja o stress mesmo,pq ontem tive um mto foda aqui,e a oxan comecei 2ª feira e só foi me dar isso ontem,depois do que rolou,bom,vou tomar um chá de camomila pra dar uma acalmada rsrs

abraços

Postado (editado)

lander

é galera,eu li aqui,oxan pode causar taquicardia mesmo,eu nao mandei +,parou tudo aqui,vou cessar o uso mesmo..até pq a dosagem que tava mandando era só pra manter,compenso isso com a dieta/no2,nao vo ficar com o coração explodindo aí que nem tava..

Editado por Rafaelxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...