Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso : 72kg.

BF : 10~11% - Objetivo = 5~6%

Olá.. minha vida é meio corrida.. então já vou avisando que esse é o único horário que tem durante a semana.. já está meio que tudo programado... (tirando final de semana que faço AEJ). Enfim.. meu objetivo é Cutting nesse momento, e aqui em casa estou suplementando Whey + Malto e Multivitaminico..

Enfim..

Segue a dieta e a minha dúvida..

7:00 Leite + cereal + pão de forma + presunto. (30g carbo. / 16g proteína)

9:30 Pão de forma + presunto. (15g carbo. / 8g proteína)

12:30 Arroz + Feijão + Carne. (50g carbo. / 35~40g proteína).

16:30 Banana ou um pré-treino legal.. varia muito.. em média 40~50g. carbo. / 10g. proteína.

TREINO depois AEROBICO

Aqui vem a dúvida, depois do aeróbico, como meu objetivo é definir sem perder massa (pelo menos o possível), queria saber se tomar Whey + Dextrina não "anularia" o efeito de queimar gordura.. bom.. meu treino é pesado, e eu faço uma corrida intensa de +/- 4km.. com tiros e tals.. eu devo ignorar a refeição de rápida absorção e fazer a de lenta absorção? (pós-treino sólido), ou devo mandar só whey? (lembrando que a whey seria utilizada como fonte de energia, e meu dinheiro iria pro saco. =( )

Enfim.. o que fazer? Continuando o que faço atualmente..

19:00 Whey + Dextrina (50~60g carbo./ 27g. proteína)

19:40 6 Ovos, 2 gemas, 6 fatias de presunto, 1 de mussarela, iogurte +aveia + multivitaminico. (40~50 carbo. /40~55g. proteína/ 16g. fat.)

22:00 Leite + cereal + achocolatado diet + multivitaminico. (10g. carbo/ 6g. proteína).

PS: Já li muitos tópicos sobre sim.. mas há muitas contradições sobre o assunto.. queria uma resposta definitiva. =/

Editado por YuriHisoka

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

desculpa mas vc n pesquisou n,basicamente o que te faz perder peso eh gastar mais calorias do que consome e pra ganhar consumir mais do que vc gasta.....mas na boa cara vc tem 1,80m 70 kg e quer fazer um cutting pra que?

Postado (editado)

desculpa mas vc n pesquisou n,basicamente o que te faz perder peso eh gastar mais calorias do que consome e pra ganhar consumir mais do que vc gasta.....mas na boa cara vc tem 1,80m 70 kg e quer fazer um cutting pra que?

objetivo de chegar a 6% de bf... mas não vejo o motivo disso, tu tem 15 anos ainda

edit: whey+dextrose anular efeito da queima de gordura? pqp

Editado por rubronegro
Postado (editado)

Sim.. e eu pesquisei sim pra constar.

Eu sei que o que importa é a soma no final dos dias, mas tem horas de pico, em que a kcal é mais consumida, e outra não.. leia um artigo de física para entender mais sobre o assunto...

Vamos supor que eu faça o aeróbico após o treino, meu corpo está em constante catabolização, mas tambem nessa catabolização, há uma queima de gordura durante +/- 30 minutos após o aeróbico feito.. se eu tomar a Whey + Dextrina, o efeito é anulado, porque o corpo para de catabolizar, mas também para de queimar gordura.. isso acontece em qualquer aeróbico. FATO - leia em artigos.

Essa é minha dúvida;

Suplementar ou não ?

-Suplementar = evitar catabolização mas anular a perda de gordura significativamente pois o corpo continua queimando após 30 minutos.

-Não suplementar = catabolizar loucamente a musculatura.

-Suplementar após 30 min = perder musculos da mesma maneira que sem suplementação, inutilizando o efeito de rápida absorção da whey protein.

Abraços.

Editado por YuriHisoka
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Aqui vem a dúvida, depois do aeróbico, como meu objetivo é definir sem perder massa (pelo menos o possível), queria saber se tomar Whey + Dextrina não "anularia" o efeito de queimar gordura.. bom.. meu treino é pesado, e eu faço uma corrida intensa de +/- 4km.. com tiros e tals.. eu devo ignorar a refeição de rápida absorção e fazer a de lenta absorção? (pós-treino sólido), ou devo mandar só whey? (lembrando que a whey seria utilizada como fonte de energia, e meu dinheiro iria pro saco. =( )

Pode fazer o pós-treino líquido após o cardio sem problema algum.

-Suplementar = evitar catabolização mas anular a perda de gordura significativamente pois o corpo continua queimando após 30 minutos.

O seu metabolismo irá continuar acelerado por horas e não apenas nestes 30 minutos.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...