Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej E Logo Após Treino Em Jejum


m4th

Posts Recomendados

Seguinte galera

Comecei nessa segunda feira cutting então resolvi fazer AEJ, acordo as 9h tomo um café ou água logo em seguida vou andar de bike até as 10h +-( da em torno de 40~45min de aerobico), 10h20min vou para academia. Meu pós treino é o almoço.

Durante o treino não tive nenhum problema em estar de estomago vazio, porém to encucado por causa do catabolismo. Será que devo me preocupar com ele, pois obviamente não pretendo perder mm.

Lembrando que só tenho esse horário para treinar e se for acordar mais cedo irei dormir pouco.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem outra opção vc pode durmir mais cedo, pra acordar mais cedo.

Mas agora AEJ + Treino eu acho meio complicado afinal vc fik mt tempo em jejum sao 8h d sono em jejum + 3h até o almoço, se nao tiver jeito mesmo eu indicaria suplementação após o aej: whey com albumina + malto + multivitaminico

Agora tem uma terceira opção vc pod dar uma lida sobre a dieta de jejum intermitente ou warrior diet, elas pregam um jejum mais longo, que eu nao sou mt a favor, mas é bom ler sobre tudo ne? Assisti o video número 3, que pode te esclarecer um pouco sobre esse tipo de dieta, leandrao ai manda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sentisse nada de mal durante o treino mesmo ? Tontura ?

Po, não ingerisse nada de carboidrato, seu glicogenio deveria estar bem baixo por causa do AEJ, e tambem pelo pico de insulina pela manha.

Devia estar em gliconeogenese [ glucagon estimula a transformação de aminoacido em glicose (?) ]

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pico de insulina pela manha.

nunk ouvi falar em pico de insulina pela manha ... pelo contrario a insulina esta baixa pela manha, provavelmente nao passou mal por estar acostumado a ficar longos periodos em jejum, isso acontece comigo, tenho que me esforçar pra comer de 3 em 3 horas.

pra falar a verdade segunda feira o primeiro exercicio foi terra, quando terminei ele bateu uma tonturinha, mas nao foi nada de mais logo em seguida tava normal ja, acho que foi por pq era o primeiro dia de treino assim, terça e quinta não tive nada de mal estar

provavel que tenha sido o terra que causou a tontura, o movimento do terra pode fazer a pressao abaixar um pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade segunda feira o primeiro exercicio foi terra, quando terminei ele bateu uma tonturinha, mas nao foi nada de mais logo em seguida tava normal ja, acho que foi por pq era o primeiro dia de treino assim, terça e quinta não tive nada de mal estar

faço a msm coisa que voce, vou pro treino em jejum e faço o aerobico dps do treino em jejum. Ja sou acostumado fica em jejum de manha, quando é mudança de treino é normal voce ficar fraco nos primeiros dias, por isso é bom comer algo antes do treino nesse período, qdo ja tiver acostumado com o novo treino acho que já está pronto a ficar em jejum esse tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...