Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL,

ESTOU QUERENDO USAR MEU FRANOL COM 1 COMPRIMIDO DE "THERMOGENIC EXTREME BLACK" DA PROBIOTICA QUE CONTEM APENAS CAFEINA, POREM ELE CONTEM 420mg.

SERA QUE VAI DAR PROBLEMA???

Publicidade

Postado (editado)

OBRIGADO PELA DICA.....

SOU MEIO LEIGO NESSA PARADA DA EFEDRINA, DEVO TOMAR APENAS ANTES DO TREINO OU TENHO QUE TOMAR OUTRAS DOSES POR DIA PARA DAR BONS RESULTADOS???

Meio leigo nessa "parada de efedrina"?

Isso é a sua saúde, parceiro.

A pergunta é bem básica.. tenta dar uma pesquisada antes de se entupir de drogas.

Em resposta: o método mais eficiente é dividir a dose - de maneira proporcional - ao longo do dia.

Editado por Bley
Postado (editado)

Segue as dicas do LeandroTwin parceiro pq com Efedrina não se brinca.

Tem que ir conhecendo teu corpo e ver qual é tua limitação.

Abraços

SEGUIREI, EH QUE ACHEI QUE HAVIA ALGO COMO UM CICLO DEFINIDO PARA SEGUIR

VALEW..

Meio leigo nessa "parada de efedrina"?

Isso é a sua saúde, parceiro.

A pergunta é bem básica.. tenta dar uma pesquisada antes de se entupir de drogas.

Em resposta: o método mais eficiente é dividir a dose - de maneira proporcional - ao longo do dia.

SOU CIENTE QUE É MINHA SAUDE, NUNCA IRIA TOMAR ALGO QUE ESTA ME FAZENDO MAL APENAS PARA TENTAR OBTER RESULTADOS, MAS QUERIA DICAS DE COMO USAR PARA NAO CORRER RISCOS DE USAR A PONTO DE ESTRAGAR MINHA SAUDE, TAO POUCO DE USAR PARA NAO DAR RESULTADO ALGUM.

VALEW PELO TOQUE.

Editado por Max Salceda
Postado

Tipo Max, uma dose indicada pra se ter bons resultados é 30mg efedrina x 450mg cafeína

Vai aumentando aos poucos até chegar nessa dose.

Qualquer coisa da uma olhada no fórum, conteúdo pra leitura sobre ECA [nesse caso sem a aspirina] é oque mais tem.

Abraços, se cuida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...