Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera do Hipertrofia! Blz?

É o seguinte: eu já tenho alguns ciclos nas costas, smp mais ou menos com as mesmas drogas (deca, dura, hemo, diana, depo, ciclo 6, testogar, stano e oxa) e usei trembo e bold um vez (gostei bastante, por sinal).

Dessa vez resolvi investir um pouco mais, em drogas melhores e durante um período mais longo, dividindo o ciclo em uma fase de bulking e uma de cutting. As drogas escolhidas foram essas daí do título e isso já está definido. A dúvida é qto a q protocolo adotar.

Tô com três propostas aqui pra vcs analisarem e darem suas opiniões, de preferência com o máximo de embasamento teório possível, e não baseadas apenas em achismos.

Então vamos aos protocolos:

Protocolo 1

1-16 enan 600 a 750mg/sem

1-16 bold 600mg/sem ou 1-12

1-4 diana 60 a 70mg tsd

5-10 primo 600mg/sem

11-18 trembo 440mg/sem (usando trembo 110mg/ml), ou 450mg/sem (trembo 75mg/ml)

11-14 stano 100mg dsdn ou 60mg tsd

15-18 drost 450mg/sem (150mg seg-qua-sex)

Protocolo 2

1-16 enan 600mg

1-16 bold 600mg

1-4 diana 60mg tsd

5-14 primo 600mg/sem

10-18 trembo 100mg dsdn

9-14 stano 60mg tsd ou 100mg dsdn

15-18 drost 100 ou 150mg dsdn

Protocolo 3

1-16 enan 600mg

1-16 bold 600mg

1-4 diana 60mg tsd

5-11 primo 600mg/sem

10-18 trembo 100mg dsdn

9-14 stano 60mg tsd ou 100mg dsdn

12-18 drost 100 ou 150mg dsdn

Desde já agradeço a tds.

Abraços!

Edit:

TPC

começa na semana 20 ou 21

21-24 anastrozol 0,5mg tsd

21-24 tamox 40mg tsd

25-28 tamox 20mg tsd

21-22 dostinex 0,5mg (1comprimido)/sem

1-18 HCG 500UI/sem

Edit 2:

Tempo de treino: desde os 19, com algumas idas e vindas

Peso: 90kg

Altura: 1,72m

BF%: por volta de 15%

Braço: 42,5cm

Editado por boladaço

Publicidade

Postado

Achei o primeiro protocolo interessante apesar de diferir pouca coisa dos outros dois..

Mas eu ainda faria diferente dos 3:

1-16 bold 600mg/sem

1-4 diana 60mg tsd

8-16 primo 600mg/sem

11-18 trembo 440mg/sem

13-20 stano 100mg dsdn ou 60mg tsd

14-18 drost 100 ou 150mg dsdn

2- 20: hcg 500-750ui/sem

- Prolonguei o tempo da primo, porque quando usei achei uma droga bem intressante, usar ela por menos 8 semanas é besteira na minha opinião.

- Stano pode levar até a semana sem peso na consciência, sua tpc só vai começar na semana 21 ou 22.

- Drost também achei o tempo reduzido, coloquei um período um pouco maior pra vc se aproveitar da tal sinergia que trembo, drost e stano têm, o que eu ainda pretendo testar hehe

- hcg não preciso nem comentar porque né?

Abraços

Postado

Achei a ideia boa, mas um pouco mal organizada.

Essas drogas não tem características para serem usadas em um bulk... até tem, mas não renderiam tanto quanto um Cipionato e uma Nandrolona.

Eu teria pensado em 2 ciclos. Um longo para bulk, e um curto para cut.

Mas, já que preferiu fazer um ciclo separado por fases... arrumaria isto:

01-16 Enantato-T

01-16 Boldenona

01-04 Dbol*

08-18 Primobolan

08-18 Trembolona

12-18 Drostanolona

19-22 Propionato-T*

2/3-XX HCG

_______

Adicionaria o Propionato para ti continuar em estado anabólico, enquanto espera o término da MV do Enantato para iniciar a TPC.

Estendi os períodos de Primo, Tremb e Drost, justamente para que tu consigas um aproveitamento melhor das drogas e cumpra a meta da segunda fase (cutting). [os motivos que o Hitch citou, também são bastante cabíveis].

Tirei o Estanozolol porque não acho que tu vá sentir falta, seria quase imperceptível no meio dessas drogas, rsrs.

Dianabol é boa, mas tu pode substituir por um front-load de Testosterona.

HCG será essencial para a recuperação. Cesse o uso 1 ou 2 semanas antes de iniciar com o(s) SERMs.

Abraços

P.S.: Agora que eu vi... escrevi quase o mesmo que o Hitch, hahaha.

• Moderador
Postado

Concordo com o que o Hitch disse... só coloco mais algumas coisas pra vc avaliar...

o hcg eu usaria 1000 UI na semana, 2 aplicações de 500, fiz assim meu ultimo ciclo (tmb de 16 semanas) e não tenho do que reclamar. Achei consideravelmente melhor do que utilizar apenas 500UI/sem como havia feito no ciclo anterior.

Como vc tem tempo para ir atras das drogas, corra atras para importar exemestano para utilizar na sua TPC. posso te dizer que é excelente e ajuda bastante na recuperação.

E usuaria tmb anastrozol ou letrozol durante todo o ciclo, ai a dose vai depender de vc e se possivel seria ótimo fazer exames de estradiol durante o ciclo para ver se a dose está ok. mas a princípio 0,6 mg de letrozol (comprimido dividido em 4) dsdn é uma dosagem boa.

Postado (editado)

Concordo com o que o Hitch disse... só coloco mais algumas coisas pra vc avaliar...

o hcg eu usaria 1000 UI na semana, 2 aplicações de 500, fiz assim meu ultimo ciclo (tmb de 16 semanas) e não tenho do que reclamar. Achei consideravelmente melhor do que utilizar apenas 500UI/sem como havia feito no ciclo anterior.

Como vc tem tempo para ir atras das drogas, corra atras para importar exemestano para utilizar na sua TPC. posso te dizer que é excelente e ajuda bastante na recuperação.

E usuaria tmb anastrozol ou letrozol durante todo o ciclo, ai a dose vai depender de vc e se possivel seria ótimo fazer exames de estradiol durante o ciclo para ver se a dose está ok. mas a princípio 0,6 mg de letrozol (comprimido dividido em 4) dsdn é uma dosagem boa.

Achei a ideia boa, mas um pouco mal organizada.

Essas drogas não tem características para serem usadas em um bulk... até tem, mas não renderiam tanto quanto um Cipionato e uma Nandrolona.

Eu teria pensado em 2 ciclos. Um longo para bulk, e um curto para cut.

Mas, já que preferiu fazer um ciclo separado por fases... arrumaria isto:

01-16 Enantato-T

01-16 Boldenona

01-04 Dbol*

08-18 Primobolan

08-18 Trembolona

12-18 Drostanolona

19-22 Propionato-T*

2/3-XX HCG

_______

Adicionaria o Propionato para ti continuar em estado anabólico, enquanto espera o término da MV do Enantato para iniciar a TPC.

Estendi os períodos de Primo, Tremb e Drost, justamente para que tu consigas um aproveitamento melhor das drogas e cumpra a meta da segunda fase (cutting). [os motivos que o Hitch citou, também são bastante cabíveis].

Tirei o Estanozolol porque não acho que tu vá sentir falta, seria quase imperceptível no meio dessas drogas, rsrs.

Dianabol é boa, mas tu pode substituir por um front-load de Testosterona.

HCG será essencial para a recuperação. Cesse o uso 1 ou 2 semanas antes de iniciar com o(s) SERMs.

Abraços

P.S.: Agora que eu vi... escrevi quase o mesmo que o Hitch, hahaha.

Achei o primeiro protocolo interessante apesar de diferir pouca coisa dos outros dois..

Mas eu ainda faria diferente dos 3:

1-16 bold 600mg/sem

1-4 diana 60mg tsd

8-16 primo 600mg/sem

11-18 trembo 440mg/sem

14-18 drost 100 ou 150mg dsdn

2- 20: hcg 500-750ui/sem

- Prolonguei o tempo da primo, porque quando usei achei uma droga bem intressante, usar ela por menos 8 semanas é besteira na minha opinião.

- Stano pode levar até a semana sem peso na consciência, sua tpc só vai começar na semana 21 ou 22.

- Drost também achei o tempo reduzido, coloquei um período um pouco maior pra vc se aproveitar da tal sinergia que trembo, drost e stano têm, o que eu ainda pretendo testar hehe

- hcg não preciso nem comentar porque né?

Abraços

Pô, antes de td, queria agradecer à boa vontade q tiveram para cmg, dando suas respectivas opiniões, às quais eu valorizo mt.

Bom, gostei bastante das alterações feitas pelo Hitch, da idéia do drowning de incluir o propi nas quatro últimas semanas, até o fim da meia-vida do enan, e das considerações do Carlos a respeito da TPC.

Hitch, pensei cm únicas alterações no seu protocolo a diminuição de uma semana da primo, o q faria com q a droga fosse administrada por oito semanas, cm vc sugeriu, e a inclusão de mais uma semana de drost, aproveitando, assim, mais uma semana de sinergia entre ela, a trembo e o stano. O q acha?

Carlos, exemestano não é vendido em farmácias aqui no Brasil, não? Se não me engano, a GC possiu no seu catálogo. Considerando q se trata de um lab under, acha q vale a pena arriscar? Se tiver algum contato mais confiável, me manda por MP, por favor. Qt ao letro, eu consigo tranqüilamente, sem receita, em farmácias?

Abraços!

Edit:

Com as alterações citadas, o protocolo ficaria:

1-16 bold 600mg/sem

1-4 diana 60mg tsd

9-16 primo 600mg/sem

11-18 trembo 440mg/sem

13-18 drost 100 ou 150mg dsdn

19-22 propi 100 ou 200mg (?) dsdn

2- 22: hcg 1000ui/sem

Acham q ficaria legal assim?

E qt à TPC q postei inicialmente (e seguindo as orientações do Carlos), o q acharam? O drowning chegou a flr em SERMs. Não acha q ficaria mt fraca, man? E, por fim, pq não acham interessante iniciar o HCG desde a primeira semana?

Editado por boladaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...