Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , achei uma dieta no site da hipertrofia criada por um profissional ...

E gostaria de saber se eu posso usa-la, meu objetivo no treino é Ganho de massa muscular e Definição..

Tenho 18 anos e peso 71KG,

link da dieta que eu quero utilizar : http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/02/sugestao-de-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/

///////////////////////////////////////////////////////////

Treino:

Meu treino tem 2 series ( A & B ), eu treino de segunda a sexta fazendo com que ( Segunda-A , terça-B, quarta-A,quinta-B,sexta-A ) , gostaria de saber se está certo e se posso fazer isso descansando somente sábado e domingo..

Treino A:

Trapézio

Panturrilha

Peito

Tríceps

Abdômen ( Cadeira sentado com o peso para puxar )

Costas ( A Parte lá embaixo das costas que eu esqueci o nome )

Treino B:

Bíceps

Costas

Pernas

Abdômen ( Na Bola Azul em pé )

///////////////////////////////////////////////////////////

Horários:

Segunda-Feira a Quinta:

Acordo 7Horas da manha para ir pro colégio

O "Recreio" do colégio é as 9:30 da AM

Chego do Colégio as 12:00

Vou para o trabalho as 12:30 e saio as 18:00

Depois do Trabalho chego em casa as 18:10 e vou para academia

Sexta-Feira:

Basicamente é a mesma coisa só que eu chego em casa as 18horas e tento dormi até as 20horas, depois disso acordo tomo banho e vou a academia...

Depois da academia eu saio com pessoal e só chego as 7horas da manha ( SÁBADO)

Sábado e Domingo:

Não tenho horário para acordar e nem dormi , pois é o dia em que eu descanso na academia e uso para ir zua na rua...

Não tenho horário pra acordar e é os dias que eu descanso e não treino..

OBS: Eu uso somente o Whey Protein da ( Perfect Whey Vanilla ), e estava pensando em fazer um ciclo de "bjaum"+desposteron não sei se é assim que se escreve... Mais quem quiser me da uma dica sobre este ciclo que eu quero fazer ou me passar "Suplementos" para min tomar aceito também , obrigado !...

Postado (editado)

Primeira coisa q ja tem q mudar logo de cara, essas saidas ai com o pessoal, velho, sai da academia, vai pra casa, manda seu pós-solido, ai toma um banho, relaxa um pouco e ai vc pensa em ir ou nao, pq pelo q vi, vc mal tem descanso no dia, mal chega da escola e ja vai pro trabalho e ai ja volta, "coxila" e ja vai treina.. Velho, relaxa e goza.. kkk

EDIT: Então, segundo o post da dieta, ela é recomendada para um marombeiro de 80 kgs, maaas sei la cara, ve ai se te encaixa ela, se da pra vc fazer ela, ai faz..

Editado por Arthur C.
Postado

kkk a velho, sei la, eu saio mais no sabado, sexta vo na casa da minha namo mesmo ou ela vem aki, só de boa pra relaxa pq a dor ainda ta fudendo kkkkkkk maas sei la, se conseguir seguir essa dieta O_O acho q eu ia explodir fazendo ela velho kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...