Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranzo - 1 Ano De Treino! Avaliem Por Favor

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Uma mostrando o braço (ainda não tinha)... Milagre q a resolução do celular ficou boa.

Obs: To nem aí pra balada. Só quero crescer :P

foto0218w.jpg

Quando eu conseguir meu emprego eu faço cutting. Não tem como conseguir uma dieta melhor antes disso... Até lá eu vou do jeito q der :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Bem galera... Eu dei uma diminuida nos carbos... Desde o último dia q postei foto aqui. Pra mim deu uma diferença até grande pra esse pouco tempo... Mas a resolução do celular é uma porcaria então as fotos não ficaram lá essas coisas. As medidas só diminuiram levemente (coisa de 0,5)

foto0239y.jpg

foto0240h.jpg

Ô antebraço fino ¬¬

Nada a ver com o tópico... Mas notem como meus dedos são tortos MUAHAHAHa... Sempre ri disso. E eles ficam pior quando estica :P

Link para o comentário

Na foto fica parecendo q minha unha é grande né ??

Mas nem é, acho q foi efeito de luz O.o

Mas minha irmã dizia q keria unhas iguais as minhas e não sei o q... Pq são duras pra caramba e com formato certo... Mas eu nem cuido delas >.< Nem ligo, só lembro delas quando começam a atrapalhar a tocar o violão

Link para o comentário

Aee...vc tinha deixado no meu topico que em novembro ia postar fotos de quanto completasse um ano de treino rss..tah na mao brodew..eu tava na espectativa...veio, mudou muito...de chassi de grilo ta com chassi de scania R700 hehehe....show de bola velho..abrass e segue na luta

Link para o comentário

Aee...vc tinha deixado no meu topico que em novembro ia postar fotos de quanto completasse um ano de treino rss..tah na mao brodew..eu tava na espectativa...veio, mudou muito...de chassi de grilo ta com chassi de scania R700 hehehe....show de bola velho..abrass e segue na luta

AE vlw kkkk

Tamo na luta. Meu shape não tem muita... Vamos dizer "qualidade"

Mas primeiro crescer e depois esculpir.

(Sempre acompanhando vc lá no diário tbm cara)

Link para o comentário

E ai manin to dando uma fragada aki, cresceu bem

agora uns cutting de leve ne ... ta certo se nao sair do bulk fik dificil, to preso em um cutting já tem 1 mes e acho q vai até final de dezembro até acerta as coisas, bulk sujo só eh bom quando vc tá fazendo ele hehehe

abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Vou postar uma foto aki só pra mostrar o BF q dei uma diminuída e to tentando crescer mantendo nele:

88kg (pesei hoje) O q me faz pensar q consegui mais massa magra :thumbsup_anim:

foto0250h.jpg

Projetos longínquos de gomos aparecendo ali em cima kkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...