Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranzo - 1 Ano De Treino! Avaliem Por Favor


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Rafael (hehe), vc era magrinho

Deu uma boa melhorada, apesar de ter dado uma aumentadinha no BF...

Ta comendo bastante proteína? :P

Não acho que deva partir prum cutting já... Dá pra crescer mais antes de pensar nisso (minha opinião)

Bjs

Concordo com a Pa,

Vc cresceu sem qualidade, com toda certeza falhou na dieta e nos exercícios, vc ganhou 23kg mas nem parece, seria melhor se tivesse ganho 11Kg mas com qualidade, sabendo comer e sabendo treinar. Vc tem um longo caminho pela frente, mas verá q se começar a evoluir nos treinos e der uma ajustada na sua dieta, terá ganhos muito expressivos nesse 2º ano.

Mantenha o foco !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo,interessante que no topico de volume e definição,a maioria(80%)preferiram volume,mas a maioria aqui estam falando pra fazer um cutting,só que não acho necessario mandar um cutting agora,porque ele só tem 1 ano de treino ,dá ainda pra pegar um volume legal(claro que agora ele tem que fazer um clean bulk),e justamente pelo bf está alto se ele fazer um cutting agora com essas medidas atuais não seria legal,mas tipo se ele fazer um clean bulk e aumentar alguns centimetros, aí vai ficar legal quando ele fizer um cutting.

[2]

Parabens pela evolução mano

segue firme!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Meu Deus esse povo me AMA só pode. kkkkk

Shape melhorou bastante, evolui no bulk mas daqui pra frente tenta focar mais na proteína como disseram :D

Sobre sua perna torta, já procurou saber o que é isso? Pode ser geno valgum...

Eu acho q é sim... Mas nem ligo, minha mãe tem a perna assim, herdei dela.

Concordo com a Pa,

Vc cresceu sem qualidade, com toda certeza falhou na dieta e nos exercícios, vc ganhou 23kg mas nem parece, seria melhor se tivesse ganho 11Kg mas com qualidade, sabendo comer e sabendo treinar. Vc tem um longo caminho pela frente, mas verá q se começar a evoluir nos treinos e der uma ajustada na sua dieta, terá ganhos muito expressivos nesse 2º ano.

Mantenha o foco !

Abrax !

Não deu pra ver q ganhei 23kg O.O (pode ter sido de godura, de musculo, de osso, de pele... Mas dá pra ver q eu dupliquei de tamanho)

Bem... Não entendi direito sobre evoluir nos treinos. Qual o problema dele heuehue?

________________

Agradecendo a galera por darem as opniões sinceras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ranzo , brilhou cara haha !!

Coontinue sempre treinando , que vc vai ficar feraa haha

Eu ri com a parte em que vc disse `mais magro que a minha namorada`

A garota q eu ficava tinha um `biceps` bem maior q o meu SKAPOKSA

erraaaadooo isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...