Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranzo - 1 Ano De Treino! Avaliem Por Favor

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Poisé galera, completei 1 ano treinando,

Foram 10 meses em casa com 1 estação "faz tudo" e uma barra de 1,20 e duas "barrinhas halteres" e por fim algumas anilhas.

Não era perfeito, mas quebrou um galho grandão.

Então no último 2 meses meu primo me conseguiu uma academia pra treinar. A primeira coisa q fiz foi realizar um desejo (quase um sonho) chegar lá e fazer levantamento terra com uma barra grande e cheia de anilhas (foi emocionante)

Eu era muito magro, porque não sentia fome e simplesmente não comia, cheguei a passar dia inteiro sem comer nada.

Consequencia: Eu era muito doente e tinha crise respiratória a cada 2 meses, vivia em hospital.

Um dia eu quase morri e quando saí do hospital com uma coisa na mente: Deus, eu vou me cuidar agora, vou comer e ser saudável.

Então decidi q a melhor forma de sentir fome seria "malhando".

Fiquei 1 mês pesquisando tudo sobre musculação antes de pegar os pesos pela primeira vez. No inicio a comida descia na força, querendo voltar. Agora já é natural comer muito.

Mas vamos ao que interessa. Eu comecei em novembro de 2010 com 63kilos e 1,80m de altura (17 anos) só a caveira. Uns 32 de braço

Hoje, novembro de 2011 com 86kilos e 1,80m de altura (18 anos) e bem melhor do q antes. 38,5 de braço

Avaliem por favor galera !!

(nunca ciclei, nem tomo nada, a não ser Whey, meus 6 primeiros meses eu mandava 1 lata de atum no pós, aí nos últimos 6 meses pra cá eu comprei whey e é a única coisa q tomo)

Antes:dsc00953z.jpg

ogaaaealoun4dxewko9uy3y.jpg

Depois:

Bah! Não consigo bulkar sem aumentar BF... To nem aí depois eu seco...

91766365.jpg

65227669.jpg

Não to contraindo os músculos nessas fotos.

45233238.jpg

Ah... Eu não tenho assimetria no trapezio (só um pouco) MAS é pq fiquei torto na segunda foto

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw cara!

Antes eu fazia abs todo dia (gosto muito de treinar a barriga)

Mas agora eu faço dia sim dia não.

Vo esperar mais um tempo pra mandar uns aerobicos. (aumentar o peso só mais um pouco)

Eu só saio de roupa na rua. E vestido eu pareço maior então tá legal kkkkkkkkkk

Editado por ranzo159
Link para o comentário

To comendo o máximo de proteina q dá pra comer...

Como só posso comer o q meus pais compram eu me viro.

Só q nos últimos 3 meses eu vi os números da balança parando e resolvi ligar o To nem aí e mandar um bulk infeliz. Comer o máximo q entrasse no estomago.

O pior é q to curtindo o shape mais volumoso O.O

Não me importo de pegar um pouco de gordura até chegar lá nos 40 cm de braço (quando pretendo fazer um cuttizinho) Só me mantenho na faixa em que o povo me olhe e pense (ele é forte ,ou ele é grande e não ELE É GORDO! o.o)

Obs: Não treino pros outros, mas é q a opnião alheia normalmente é mais real sobre você mesmo. (Tendemos a nos achar ou ruim demais ou bons demais)

Editado por ranzo159
Link para o comentário

pow cara, te via forum a dentro imaginava que vc já era veterano, 1 ano de treino só...

gosto dos seus post em geral no forum, você é bem interessado...

melhor bem cara, apesar de ter ganha um pouco de graxa continua no bulk, quando tiver realmente grande vc pensa em secar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...