Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renomado Atleta De Fisiculturismo Americano Se Torna Mulher E Realiza Sonho De Voltar A Competir.

bhf

Posts Recomendados

Ah sim,só qria saber mesmo se era,pq todos que conheço são bem contra homosexualismo e tal,só não vale cometer os outros pecados e sentar no rabo ein? :P

Eu concordo com ele, quando ele fala do fator biológico, ele está certíssimo.

Porém, do mesmo jeito que eu quero ser respeitado, eu também tenho que respeitar, por isso não tenho nada contra as opções de cada um, não sou eu quem pago as contas deles, então tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu concordo com ele, quando ele fala do fator biológico, ele está certíssimo.

Porém, do mesmo jeito que eu quero ser respeitado, eu também tenho que respeitar, por isso não tenho nada contra as opções de cada um, não sou eu quem pago as contas deles, então tranquilo.

Amigo não sei se acompanhou desde o início, mas o foco da discussão foi totalmente alterado. O que defendi desde o princípio foi que não é justo um atleta de culturismo homem competir contra mulheres. Mesmo após sua castração existem diversos fatores, que dão vantagem a este homem contra as mulheres na competição. O que defendi é se o cara quer competir após a castração, deveria então competir numa categoria própria de seres com as mesmas alterações corporais. Isto sim seria justo, não o cara competir contra mulheres.

Da mesma forma acho errado quando um sujeito castrado, e que fez uso de hormônios femininos desfilar ao lado de outras modelos. Entende, mesmo depois da castração, e da alteração corporal provocada pelos hormônios, o sujeito não se converteu numa mulher. Isso é impossível biologicamente. Se querem competir que criem uma categoria própria, nada mais justo.

Link para o comentário

Amigo não sei se acompanhou desde o início, mas o foco da discussão foi totalmente alterado. O que defendi desde o princípio foi que não é justo um atleta de culturismo homem competir contra mulheres. Mesmo após sua castração existem diversos fatores, que dão vantagem a este homem contra as mulheres na competição. O que defendi é se o cara quer competir após a castração, deveria então competir numa categoria própria de seres com as mesmas alterações corporais. Isto sim seria justo, não o cara competir contra mulheres.

Da mesma forma acho errado quando um sujeito castrado, e que fez uso de hormônios femininos desfilar ao lado de outras modelos. Entende, mesmo depois da castração, e da alteração corporal provocada pelos hormônios, o sujeito não se converteu numa mulher. Isso é impossível biologicamente. Se querem competir que criem uma categoria própria, nada mais justo.

É, realmente eu não tinha acompanhado a discussão.

Concordo com você, completamente, ele continua tem o XY.

Abraços

Link para o comentário

perambulando na globo.com achei esse outro aqui lol

http://extra.globo.c...ay-3102996.html

lol

Isso sim é rumo ao sinistro! :laughingsmiley:

Bom se o cara, digamos na possibilidade de estar dizendo a verdade. Ai poderia entrar a questão das mensagens subliminares, com a alteração do cérebro pelo trauma poderiam atuar com mais força sobre ele, alguma memória ou influência que se perdeu num determinado momento em sua mente, agora voltando a tona com mais força. Bom ele pode estar mentindo também é claro. Mas que nos deparamos com diversos tipos de influências percebidas apenas por nosso cérebro todos os dias é fato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...