rodrigofontanelli 17 Postado Novembro 5, 2011 às 15:48 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 15:48 Embora eu tenha achado bizarro, também não tô nem aí pra eles...Contanto que não façam mal pra ngm...E sei que o rapaz preconceituoso tá errado, pq há casos em que a pessoa nasce no corpo errado...Erros da Vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Novembro 5, 2011 às 16:42 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 16:42 A verdade é que 'ela' continua dando um pau em todo mundo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Novembro 5, 2011 às 16:47 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 16:47 A verdade é que 'ela' continua dando um pau em todo mundo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Novembro 5, 2011 às 20:02 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 20:02 Erm... Em algum momento deu a entender que eu havia compreendido a palavra "doença" como algo que não fosse mental? Reli o que eu escrevi e não achei nada... Quando eu perguntei "que tipo de contágio é esse", eu tava justamente indagando essa sua colocação absurda: "Não concordo com você quando diz que alguém já nasce com isso, mas sim a pessoa pode se contaminar com essa doença odiosa desde criança." Contaminar-se com uma doença mental, foi isso que vc falou... O que é muito diferente de dizer "Se alguém tem algum transtorno mental, ou alguma deficiência do tipo, é mais fácil para ela sofrer a influência de outrem". Ta mudando o raciocínio ao longo da discussão, é? "O homossexual é fruto da perversidade da nossa sociedade. Entre os índios nativos do nosso país procure se existiam homossexuais, as palavras que designavam essa classificação nunca existiram. Pesquise vai fazer bem pra você." Erm... Será que sou eu que tenho que pesquisar? Existia sim homossexualidade entre os índios, assim como existia na Grécia antiga, onde a pederastia e sodomia eram comuns. Antrópologos já verificaram essa questão nas tribos indígenas brasileiras também... E ainda tava relacionada a ideia das atividades desempenhadas, em que o homem passava a realizar tarefas femininas e vice versa. Não sei onde é que vc pesquisou pra afirmar que não existia homossexualidade em tribos indígenas, lol. E eu falei que respeito sua opinião, não é ela em si que eu to atacando... mas sim o bando de merda que vc falou pra defender e tentar sustentar essa sua opinião, que na verdade não tem sustentação... ta amparada em um mero conservadorismo e preconceito, apesar de eu não te culpar por isso. Não estou mudando de raciocínio não, apenas apresentando o mesmo fato em contextos diferentes. "Não concordo com você quando diz que alguém já nasce com isso, mas sim a pessoa pode se contaminar com essa doença odiosa desde criança." Aqui fiz uma afirmação. E nesta frase abaixo estou te explicando o porque da afirmação(parece que você não entendeu novamente). "Se alguém tem algum transtorno mental, ou alguma deficiência do tipo, é mais fácil para ela sofrer a influência de outrem". Ou seja a criança pode se contaminar no sentido de: Sujar, manchar (o que é puro ou respeitável) por contacto vil ou pestilento. Ela é contaminada pela sociedade, a criança sofre influência do ambiente em que vive e da ocupação do dia-a-dia, seja ela pela mídia através da tv, pelas pessoas com quem tem contato. Nós também sofremos das mesmas influências e somos parte das influências que nos cercam. Mas no caso das crianças a coisa é mais séria, é mais cruel. porque elas estão na fase de formação tanto física quanto mental, intelectual e sofrem influência mais forte do que nós. Uma parte delas pode vir de mensagens subliminares sim, a ciência comprova a eficácia delas. "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe" Rousseau. Este conceito é a mais pura verdade, nele eu acredito. As sociedades são diferentes isto comparando-as na mesma época, quanto mais em comparação a tempos históricos. O conceito de hossexualidade existente hoje não era o mesmo na Grécia antiga. Havia hossexualismo, mas não era como o de hoje. Você sabia que o homossexualismo só era tolerado na Grécia antiga até uma certa idade, apartir de um certo momento era vista com maus olhos. Quanto aos índios eu fiz melhor do que pesquisar, ouvi um relato de um índio. Ele disse: " Não existe a palavra gay, nem homossexual na nossa tribo, isto não existe entre nós, é coisa de branco" Este relato eu vi num programa de entrevistas, como tantos outros afirmando o mesmo. São aqueles programas chatos, sabe que ninguém gosta de assistir, pois o assunto principal é cultura, história, sociologia. Este relato vale muito mais pra mim, pois não veio de um antropólogo que tem uma visão sempre obtusa sobre seu estudo de caso. Por mais que queira o antropólogo é fruto também da sua sociedade e tenta explicar, ou analisar algo segundo os seus padrões culturais, por mais que se esforçe para ser imparcial. E só um único relato de que não havia homossexualismo numa única tribo, num único lugar do globo já prova que não é algo natural. É sim algo construído, não pela nossa sociedade, mais das sociedades as quais retiramos e reinventamos nossos padrões culturais. Você diz que respeita minha opinião, despois diz que uso um bando de merda para sustentá-la. Acha que isso é respeitar alguém? Poderia falar que sua opinião não passa de merda também, mas prefiro achar que a opinião de alguém é merda segundo os olhos de quem vê. São apenas seus olhos! E não se diz preconceito, você pode dizer que eu tenho conceito formado. Ele é apenas diferente do seu, na minha opinião melhor. *Quanto a quem possa interessar, que não entendeu. Eu nunca disse que era contra o homossexual, cada um faz o que quiser da sua vida. Eu sou é contra o homossexualismo, isso não é natural. Por mais que mídia influencie cada vez mais pessoas a embarcarem na patética onda do politicamente correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Novembro 5, 2011 às 20:10 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 20:10 nao sendo em mim, ta otimo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira... 5 Postado Novembro 5, 2011 às 20:36 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 20:36 (editado) bomo era todos os outros assim,ai sobraria ainda mais mulher auhauhahu Editado Novembro 5, 2011 às 20:46 por Vieira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Novembro 5, 2011 às 20:52 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 20:52 "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe" Rousseau. Este conceito é a mais pura verdade, nele eu acredito. E desde qndo o cara sendo gay é algo 'ruim',maléfico pra sociedade? antes um gay,travesti,qlqr merda assim do que um bandido 'normal' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Novembro 5, 2011 às 20:57 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 20:57 E desde qndo o cara sendo gay é algo 'ruim',maléfico pra sociedade? antes um gay,travesti,qlqr merda assim do que um bandido 'normal' Este conceito serve tanto pro gay quanto para o "bandido normal" kkkk. Não é maléfico, "ruim", mas corrompido. O gay se corrompeu deixou sua essencia, de homem ou de mulher. Já o bandido se corrompeu para o mau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-BERNARDO- 5 Postado Novembro 5, 2011 às 21:00 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 21:00 Tem homossexualidade no reino animal? O_o Sim. A homossexualidade no reino animal (nós também somos animais, mas ainda que isso não se refira a homossexualidade em seres humanos), acontece. Creio que é do mesmo jeito que acontece com os seres da nossa espécie. É meio bizarro, mas sim, existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Novembro 5, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 21:01 (editado) Este conceito serve tanto pro gay quanto para o "bandido normal" kkkk. Não é maléfico, "ruim", mas corrompido. O gay se corrompeu deixou sua essencia, de homem ou de mulher. Já o bandido se corrompeu para o mau. Deixar sua essência????? kkkkk Essência é carater, dignidade, um ser humano bom, sem pre-conceitos e maior do que um simples ato sexual com fêmeas (pelo que está no SEU contexto). Editado Novembro 5, 2011 às 21:01 por Rafael.TI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora