Carranca 8 Postado Novembro 5, 2011 às 03:34 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 03:34 Imagina os hormônios desse cara como tão bugados, primeiro chapa o coco de T e afins para ficar giga, depois chapa o coco de hormônio feminino para virar mulher, depois arranca os quibas para ter uma pseudo-vagina, resultado, sem ser capaz de produzir T normalmente, vai chapar o coco de bomba pra ficar "sarada". Confusão mental da porra, estilo mulher que vira homem e vira gay ou homem que vira mulher e vira lésbica, pqp a porra do mundo já foi pro saco mermo, só rezando para São Anabolino para salvar a gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaomarach 9 Postado Novembro 5, 2011 às 04:14 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 04:14 off: pa prut veja suas MP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Novembro 5, 2011 às 13:47 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 13:47 Bah, que merda, falou besteira e fez mau uso das frases dos pensadores. Tudo bem, respeito o fato de vc não aceitar essa situação e ser contra a mudança de sexo, afinal, é algo muito polêmico mesmo e envolve até questões religiosas. Eu não concordo é com esses absurdos que vc colocou. Com que propriedade vc afirma que a pessoa se "contamina" com essa "doença"? Que merda. Vc por acaso já acompanhou casos do tipo? Os pais relatam que desde criança eles já agiam de forma diferente, se identificando mais com o sexo oposto. Agora vai me dizer que isso é culpa da mídia e de mensagens subliminares em desenhos? kkkkkkkkk piada. Aliás, se decida, ou é doença ou é influência. Se vc fala que é doença, então não faz sentido falar que as pessoas "ficam assim" por influência externa... Que tipo de doença seria essa? Que tipo de contágio seria esse? D'oh Eu acho bem idiota e preconceituosa essa afirmação que algumas pessoas fazem de que ser homossexual/transsexual/etc é questão de influência. Eu não acredito nisso. Pra mim, é uma coisa que vc tem e ponto. Não adianta vc botar na sua cabeça que quer ser gay... Vc pode até ter relações com homens, mas é pelas mulheres que vc vai se sentir atraido, é como se fosse do seu próprio instinto. E vc realmente acha que alguém seria tão influenciado assim a ponto de fazer algo tão radical como uma mudança de sexo? Bom, mas ao mesmo tempo vc falou que é doença, aí o negócio fica confuso... E a homossexualidade no reino animal, é por influência também? Leia de novo a mensagem anterior o seu mau é comum a maioria do nosso povo, você não sabe interpretar um texto. As frases dos pensadores se encaixam perfeitamente no contexto. Queridona quando falo em doença (é doença mental, da mente) então não tem nada de confuso. Se alguém tem algum transtorno mental, ou alguma deficiência do tipo, é mais fácil para ela sofrer a influência de outrem. Esta é a razão para que uma parcela da população sofra com essa influência e outra parcela não. Quanto ao reino animal: Eu por exemplo me considero mais inteligente que um animal irracional, por tanto usar animais como exemplo de qualquer coisa ligada a comportamento é patético. O cachorro come o próprio vômito, que eu saiba nenhum humano normal (das suas faculdades mentais) come o próprio vômito. Já um doente (falo da mente, tá?) pode ser que coma. A razão para o hossexualismo entre os animais está ligada geralmente a falta da parceira, do animal do sexo oposto, e como disse o animal é irracional, não é padrão de nada para o ser humano. O homossexual é fruto da perversidade da nossa sociedade. Entre os índios nativos do nosso país procure se existiam homossexuais, as palavras que designavam essa classificação nunca existiram. Pesquise vai fazer bem pra você. Pare de falar asneiras e respeite a opinião das outras pessoas que pensam como eu, querendo ou não querida elas são maioria. Graças a Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpalandi 55 Postado Novembro 5, 2011 às 13:47 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 13:47 Tem homossexualidade no reino animal? O_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Novembro 5, 2011 às 14:25 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 14:25 tirou os testículos e continuou injetando 10x o que o corpo produz naturalmente de testosterona.. feminilidade fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Novembro 5, 2011 às 14:36 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 14:36 tirou os testículos e continuou injetando 10x o que o corpo produz naturalmente de testosterona.. feminilidade fail 10x fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Novembro 5, 2011 às 15:06 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 15:06 Bah,estranho,mas cada macaco no seu galho né,a vida é uma só,o cara quis isso,legal pra ele kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Novembro 5, 2011 às 15:12 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 15:12 @ topico: Concordo com o Rafaelx disse, acho estranho isso justamente pelo cara ter feito tudo isso só pra ganhar a competição e n pelo questão do transsexualismo. Nesse ponto eu concluo que ele tá em vantagem sim com relação com as demais candidatas, mas como no final da tudo no mesmo (Uso de Ae's) a opinião se tornaria redundante. A razão para o hossexualismo entre os animais está ligada geralmente a falta da parceira, do animal do sexo oposto, e como disse o animal é irracional, não é padrão de nada para o ser humano. O homossexual é fruto da perversidade da nossa sociedade. Entre os índios nativos do nosso país procure se existiam homossexuais, as palavras que designavam essa classificação nunca existiram. Pesquise vai fazer bem pra você. Pare de falar asneiras e respeite a opinião das outras pessoas que pensam como eu, querendo ou não querida elas são maioria. Graças a Deus! Parei de ler ai...discurso básico de quem mete religião com sexualidade ou coloca a culpa na sociedade kkk Em contrapartida, há estudos comprovando que a homossexualidade não é doença, influencia por alguem ou algo, etc.. o cara nasce com ela ou não, mas se existem pessoas que n acham isso o máximo que tenho que fazer é respeitar (e vice versa também). abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Novembro 5, 2011 às 15:16 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 15:16 Tem homem aew que se faz de preconceituoso só pra se fazer de mais homem eu acho,na real mesmo..eu to poco me fodendo,contanto que o cara não me faça mal,nao vejo problema algum,se quiser arrancar as bolas,o pau ou qlqr coisa,povo muito mente fechada,isso não afeta em nada a vida dos outros,não sei pra que tanto preconceito,até melhor,sobra mais mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Novembro 5, 2011 às 15:28 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 15:28 Tem homem aew que se faz de preconceituoso só pra se fazer de mais homem eu acho,na real mesmo..eu to poco me fodendo,contanto que o cara não me faça mal,nao vejo problema algum,se quiser arrancar as bolas,o pau ou qlqr coisa,povo muito mente fechada,isso não afeta em nada a vida dos outros,não sei pra que tanto preconceito,até melhor,sobra mais mulher Exatamente brother, o povo se importa muito com a vida alheia, da religião, posses, trabalho, sexo dos outros do que com a própria vida até... E por isso que tá essa merda que tá. Como se por exemplo fato de um cara ser gay trans ou krlh a 4 incomodasse muito a vida do outro a ponto da pessoa querer ser preconceituosa, ao ponto de até agredi-la, como mta gente faz hoje. Fazer o que bom ninguém faz = tornar o Brasil melhor, fiscalizar os políticos vagabundos, melhorar o ensino, isso ninguém faz e reclamam ainda! Rafaelxx reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora