Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renomado Atleta De Fisiculturismo Americano Se Torna Mulher E Realiza Sonho De Voltar A Competir.

Posts Recomendados

Postado

O que me deixa indignado, e vocês podem perceber se lerem todo o tópico é o seguinte. Não só aqui mas em toda parte não se pode mais ter uma opinião contrária a crescente onda do politicamente correto. Eu acho que o homossexualismo, ou toda forma de deformação do corpo como castração ou implante de pênis, errada. Penso que o correto, a natureza do homem é de macho e fêmea sem deturpações de gênero.

Que uma sociedade composta unicamente por homossexuais não poderia existir, pelo menos não demograficamente.

E por ter uma opinião contrária aos politicamente corretos, que são influenciados pela mídia (e riem quando falo de mensagens subliminares, mas são manipulados por elas). Hoje quando se tem uma opinião contrária a essa onda, você é ofendido e xingado como eu fui nesse tópico.

Não quero ter a pretensão que todo mundo concorde comigo, apenas que os que discordem apresentem argumentos contrários. É muito fácil xingar ou ofender alguém, mais fácil ainda é retribuir o xingamento. Agora difícil é apresentar os argumentos, eu é que tive de apresentar defesa aos meus, mas não vi argumentos cabíveis das partes contrárias.

Essa onda do politicamente correto é patética só não vê quem não quer. Hoje no nosso país um humorista é processado e perde o emprego por uma piada. O povo não entende mais o que é uma piada, e não sabe que é apenas uma piada. Esta onda perdurou sobre os EUA a uns 30 atrás, hoje o país tem essa liberdade é tolerante. Se vocês verem os top shows e stand ups americanos verão o nível de liberdade que estou falando.

Aqui passamos pelo inverso na época dos trapalhões e uso eles como exemplo o Brasil era o que hoje é os EUA em termo de liberdade na mídia, falo em relação ao humor. Se os trapalhões passassem hoje seriam chamados de conservadores também, ou de retrógrados que conservam idéias racistas e fazem apologia ao uso de drogas. Didi fazia piada como o mussum o chamava de urubu, e de macaco (seria preso por racismo). O Didi era chamado de cabeça chata por ser nordestino e o mussum encarnava um personagem que era dominado pelo alcoolismo seria (preso e processado por apologia ao álcool). Isso sem falar nas piadas de Ari Toledo e Chico Anísio que fariam Rafinha Bastos parecer um cordeirinho.

Me pergunto então quem é conservador? Um país como o Brasil que regride em termos de liberdade e é acompanhado por uma minoria barulhenta e por seus lacaios (políticos que os defendem com leis). Ou Alguém que defende sua opinião e a liberdade de falar o que pensa com argumentos plausíveis.

Nossa sociedade está mudando para pior, e o Brasil piora a cada dia em termos de desigualdade(Estamos entre as dez nações mais ricas do mundo e não vemos essa riqueza, apenas nos bolsos de poucos) Estamos regredindo também no quesito liberdade. Muitos defendem uma causa que foi empurrada goela a baixo pela mídia, não tem argumentos plausíveis em sua defesa. E na verdade nem sabem o porque de serem tão agressivos ou de defenderem a a causa que defendem.

Publicidade

Postado

Eu não defendo o homosexualismo em sí,eu defendo a liberdade de escolha das pessoas,contanto que seja dentro da lei e não afetem o próximo. Eu pelo menos nunca tive problema com gays,por exemplo,por isso não vejo o pq de recrimina-los e achar que só pq sou hetero tenho direito de ser contra a algo que não vai me afetar em porra nenhuma.

Postado (editado)

Mas que bela conclusão! Clap, clap, clap.

Então porque, de acordo com um indío de uma reportagem na TV, naquela tribo não havia homossexualidade, isso significa que não é algo natural, mesmo que se trate, hipoteticamente, de uma única tribo no mundo inteiro.

Posso perguntar por que? Não entendi a lógica da afirmação.

Não existe um branco sequer em várias tribos na África, isso significa que ser branco não é algo natural...

:laughingsmiley:

Talvez não seja a melhor das analogias, mas a sua afirmação continua sem sentido.

A analogia é bem simples. Como disse vou ter que por legendas. O fato de não existir branco em tribos da África não tem nada haver com minha analogia(apesar de existir em tribos africanas algo bem próximo a um branco, existe o albinismo), pois existe gay tanto entre negros como entre brancos. O que você não entendeu é que: Se em alguma sociedade se quer, e em qualquer época não existir gay, Isso prova de uma vez por todas que não é algo natural, e sim inventado por nossa sociedade, ou pelas sociedades as quais usamos como modelo cultural.

Não é só de um relato de um índio, e considero melhor que qualquer estudo. Mas também existem estudos que demonstram não haver homossexuais entre os índios. Citei também a tribo Canelas do Maranhão.

Ah, e eu vi vc falando por aí sobre eu ter te chamado de conservador. Mas qual o problema em ser conservador? Eu não vejo ofensa nisso. Não me refiro ao termo no sentido pejorativo.

Então ótimo, o moderno de hoje será o conservador de amanhã também. A dialética não perdoa isso né.

Eu acredito que seja fruto da conjugação de uma série de fatores genéticos, hormonais e até psicológicos.

De qualquer forma, ainda não há consenso sobre isso... Muito embora pesquisas apontem que a maioria dos homossexuais tiveram pais heterossexuais, enquanto que a maioria das crianças que são criadas por casais homossexuais não se tornam homossexuais. Então, dentre as "teorias", essa sobre a influência (fator social) é a mais furada de todas.

Não acho que é furada o fator social não. Você eu e todos aqui sofremos influências externas, isso forma a nossa base como ser humano, a nossa individualidade como um ser diferente dos demais. Não só as influências que recebemos, mas também a forma como interpretamos essas influências. Sofremos influência não só dos nossos pais, mas dos colegas de escola, dos professores, da mídia, dos parentes, e de diversos outros meios difusores de idéias.

2

Lembrando que o caso do atleta é de transexualidade, o que não implica necessariamente em homossexualidade...

Não? Então um homem chega ao ponto de se castrar, mudar de sexo, de tomar hormônio feminino visando parecer com uma mulher para que?

Editado por Derdrake
Postado

Eu concordo em partes do o Derdrake.

Ele ainda só não deixou explícito se respeita os homossexuais. A liberdade de escolha e afins.

Abraços

Deixei explícito sim só ler as outras mensagens deste tópico. Cada um faz o que quer da sua vida, mas só não peçam que todos concordem que isso é natural do ser humano e que existe o gênero gay desde o nascimento. Bebê nenhum nasce homossexual, mas é corrompido a ser homossexual.

Postado

vc é cristão derdrake?

Em nenhum momento usei a religião para me defender, usei apenas a ciência. Mas se quiser discutir religião podemos discutir também...

ha quem diga que a ciência também é uma forma de fé, e uma religião para alguns. O renascimento e também o iluminismo movimentos que formaram o padrão de educação e ensino que temos hoje entendiam as ciências e a valorização do homem da mesma forma que a igreja católica entendia a adoração a deus no antigo regime. Em princípio estes movimentos pretendiam desviar a fé em deus para uma fé na ciência e no homem.

Postado (editado)

vc é cristão derdrake?

Em nenhum momento usei a religião para me defender, usei apenas a ciência. Mas se quiser discutir religião podemos discutir também...

ha quem diga que a ciência também é uma forma de fé, e uma religião para alguns. O renascimento e também o iluminismo movimentos que formaram o padrão de educação e ensino que temos hoje entendiam as ciências e a valorização do homem da mesma forma que a igreja católica entendia a adoração a deus no antigo regime. Em princípio estes movimentos pretendiam desviar a fé em deus para uma fé na ciência e no homem.

Sim, é.

E não pode discutir religião no fórum. Até porque seria algo banal.

Editado por R.Hellmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...