Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renomado Atleta De Fisiculturismo Americano Se Torna Mulher E Realiza Sonho De Voltar A Competir.

bhf

Posts Recomendados

Deixar sua essência????? kkkkk Essência é carater, dignidade, um ser humano bom, sem pre-conceitos e maior do que um simples ato sexual com fêmeas (pelo que está no SEU contexto).

Sim "deixar sua essência".

Bom vejo que não sabe o significado de essência, ou não sabe que uma palavra tem vários significados dependendo do contexto.

Essência:

s. f.

1. O que constitui o ser e a natureza das coisas.

Fonte: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

Consulte um dicionário é on line, é bem fácil! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim "deixar sua essência".

Bom vejo que não sabe o significado de essência, ou não sabe que uma palavra tem vários significados dependendo do contexto.

Essência:

s. f.

Fonte: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

Consulte um dicionário é on line, é bem fácil! :lmaosmiley:

Em metafísica (sub-área da filosofia), a essência de uma coisa é constituída pelas propriedades imutáveis (que não muda) da mesma, adventos do autoconhecimento.

(Fonte: Wickipedia e Portal da Filosofia)

Aproveitando a brecha

Uma breve analise textual do nosso amigo pseudo-antropologo Derdrake!, interpretação básica de texto

"o homem nasce bom e a sociedade o corrompe" Jean-Jacques Rousseau

Ser normal é defender o conceito de homem e mulher, macho e fêmea, e se isso é ser conservador, então morrerei conservador. Tem conceitos e opiniões que fazem parte do nosso caráter, como o ar que respiramos isso não quer dizer que odiamos quem é diferente, apenas queremos defender nossa opinião. O fato de não concordar com um conceito que alguém segue, não faz de ninguém um odiador da pessoa, mas sim alguém que odeia o conceito em que ela vive.

- Contradição, vc acaba mostrando, no final das contas que acaba não gostando da pessoa em si, acaba mostrando que é preconceituoso SIM.

veja bem se eu não gosto de FUNK implica que eu tb não goste de funkeiros (cantores, dançarinas) também, isso é lógica!

Tem fatos que só nos atingem quando acontecem conosco, ou com nossa família. Essa é uma verdade que vale muito mais para nós brasileiros, enquanto acontece com os outros não é problema nosso, podemos analisar de longe e tirar nossas conclusões. - Contradição com que vc realmente acha né, já que julga ser conservador lá em cima = um cara fechado para novas possibilidades de vida que vive numa bolha considerada por vc de "normal".

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire - Apesar dos erros que vc fez pra passar seu ideal, respeito a sua opinião, alias não dá pra mudar opinião de ninguém.

Tenho uma pergunta simples e direta pra vc, com respeito claro.

Se por acaso seu filho fosse homossexual ou travesti e que faria justamente o que a materia do dono do topico fez... o que vc faria? mandaria ele pra igreja se converter, mandava ele virar "homem" ou respeitaria a decisão dele(a) em ser feliz, embora não gostando?

Abraço.

Edit: Vou parar por aqui pra não desvirtuar mais ainda o tópico.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Em metafísica (sub-área da filosofia), a essência de uma coisa é constituída pelas propriedades imutáveis (que não muda) da mesma, adventos do autoconhecimento.

(Fonte: Wickipedia e Portal da Filosofia)

Aproveitando a brecha

Uma breve analise textual do nosso amigo pseudo-antropologo Derdrake!, interpretação básica de texto

Tenho uma pergunta simples e direta pra vc, com respeito claro.

Se por acaso seu filho fosse homossexual ou travesti e que faria justamente o que a materia do dono do topico fez... o que vc faria? mandaria ele pra igreja se converter, mandava ele virar "homem" ou respeitaria a decisão dele(a) em ser feliz, embora não gostando?

Abraço.

Edit: Vou parar por aqui pra não desvirtuar mais ainda o tópico.

Quanto ao significado de Essência, acho que ficou claro pra você né? Uma palavra amigo tem vários significados sempre ligue os significados ao contexto, é bem simples. Abaixo o significado que usei no contexto:

Essência:

s. f.

Bem a interpretação de um texto é tão fácil, tão simples. Mas vamos aos seus disparates.

Não entrei em contradição foi apenas uma má interpretação da sua parte. Não gostar, ou mesmo odiar atos ou comportamentos de alguém não quer dizer necessariamente querer mau a essa pessoa. Se um político é corrupto, e você odeia a corrupção, não implica desejar mau para ele, e sim apenas que ele deixei objeto do seu ódio, a corrupção.

Leia de novo o que escrevi, nunca disse ser conservador. O que disse é que se isso é ser conservador ( na ótica de Pa prut) estou falando diretamente com ela que me chamou de conservador. Seria conservador apenas na ótica dela entendeu agora?.

como é cada vez mais difícil se fazer entender nesse país, tudo tem de ser mastigado, ter legenda para que as pessoas entendam.

Você me ofendeu mas não vou retribuir, apenas deixo que reflita sobre sua própria ignorância.

A resposta a sua pergunta:

Respeitaria a decisão dele(a) em ser feliz, embora não gostando. O fato de não concordar com o homossexualismo não quer dizer que alguém odeia a pessoa. Você amar o seu filho por exemplo, mais não concordar com o que ele faz. Se o meu filho fosse bandido, não concordaria com isso, o que não quer dizer que não o amaria por ser bandido. O amor por um filho, ou por um ser humano não está ligado ao fato dele ser bom ou mau, ser de um jeito ou outro. O amor tudo suporta, tudo espera, tudo crê. Ainda que fosse ladrão e eu odiasse o roubo o amaria, ainda que fosse gay, e odiando o homossexualismo o amaria. Não há contradição alguma nisso.

Link para o comentário

Você me ofendeu mas não vou retribuir, apenas deixo que reflita sobre sua própria ignorância.

A resposta a sua pergunta:

Respeitaria a decisão dele(a) em ser feliz, embora não gostando. O fato de não concordar com o homossexualismo não quer dizer que alguém odeia a pessoa. Você amar o seu filho por exemplo, mais não concordar com o que ele faz. Se o meu filho fosse bandido, não concordaria com isso, o que não quer dizer que não o amaria por ser bandido. O amor por um filho, ou por um ser humano não está ligado ao fato dele ser bom ou mau, ser de um jeito ou outro. O amor tudo suporta, tudo espera, tudo crê. Ainda que fosse ladrão e eu odiasse o roubo o amaria, ainda que fosse gay, e odiando o homossexualismo o amaria. Não há contradição alguma nisso.

Otimo, Resumiu o seu pensamento pro povo aqui, de um lado foi até melhor porque esclareceu o que vc quer passar e o povo n te taca mais pedra.

Se te ofendi te peço desculpas, Não preciso refletir pq não sou ignorante, apenas disse o que vc estava querendo passar pro pessoal quando se apoiou em pensamentos de filosofos e antropologos Oo (que PRA MIM é totalmente dispensável hoje em dia com as transformações tecnológicas); e peço pra vc refletir tb o que vc disse referente ao Post da Pa Prut (referente aos indios pq sim existia homossexualismo em algumas tribos e n dá pra tirar uma conclusão dessas só porque ouviu a opinião de um indio, sem saber qual tribo que é nem ouviu as outras - por exemplo).

Abraço.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Ninguém nasce homossexual. Não existe combinação cromossômica diferente para os homossexuais, apenas duas...que geram um homem ou uma mulher. Homossexualismo é comportamento. Qualquer outra inferência leva ao conceito de anomalia...então é comportamento.

Editado por maddizzar
Link para o comentário

Otimo, Resumiu o seu pensamento pro povo aqui, de um lado foi até melhor porque esclareceu o que vc quer passar e o povo n te taca mais pedra.

Se te ofendi te peço desculpas, Não preciso refletir pq não sou ignorante, apenas disse o que vc estava querendo passar pro pessoal quando se apoiou em pensamentos de filosofos e antropologos Oo (que PRA MIM é totalmente dispensável hoje em dia com as transformações tecnológicas); e peço pra vc refletir tb o que vc disse referente ao Post da Pa Prut (referente aos indios pq sim existia homossexualismo em algumas tribos e n dá pra tirar uma conclusão dessas só porque ouviu a opinião de um indio, sem saber qual tribo que é nem ouviu as outras - por exemplo).

Abraço.

Cara acho super válido as idéias desses antropólogos, e filósofos. São pensadores e suas idéias extropolam suas épocas, seus nomes são lembrados, seus conceitos ensinados. Eles são os iniciadores de diversas ciências, e os estimuladores de vários experimentos e técnologias que temos hoje. É sempre bom consultar os clássicos, eles ensinam a pensar a questionar, de uma forma inteligente que este mundo cartesiano de hoje muitas vezes esquece.

Quanto aos índios o que quero demonstrar, é que o hossexualismo não existia em todas as tribos. Por tanto não pode ser considerado natural, não é essencial, da natureza humana, não existiu em todas as épocas em todas as sociedades.

Se um relato de um índio pertencente a uma tribo não basta para você, não sei o que considera confiável. Só pra citar então pesquise sobre a tribo canelas do Maranhão, existem trabalhos de campo feitos por antropólogos, que relatam desconhecer o homossexualismo entre os membros da tribo.

E outra, como eu disse o conceito de homossexualismo não é o mesmo entre as sociedades, em tempos históricos diferentes.

Link para o comentário

O hormônio testosterona é produzido nas células de leydig , no Tubo Seminifero (dentro do testículo) , estímulado pelo LH (hormônio luteinizante) , produzido pela Adeno Hipófise . Acredito que , quando se retira o testículo , a produção de testosterona cai muito . Entretanto , não dá pra mensurar sobre conceitos como memória muscular , mencionados aqui no tópico , ou seja , é impreciso dizer se exista vantagens significantes nesse caso . Acho que deveriam fazer um estudo , apesar de que sãpo poucos os exemplares pra esse tipo de pesquisa.

Editado por Filosof0
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...