RGalvão 5 Postado Novembro 4, 2011 às 04:30 Postado Novembro 4, 2011 às 04:30 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkk o melhor de todos!!!! Editado Novembro 4, 2011 às 04:30 por RGalvão
Stein 6091 Postado Novembro 4, 2011 às 09:50 Postado Novembro 4, 2011 às 09:50 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada louco com sua mania HAHA [2]
Rafael94 29 Postado Novembro 4, 2011 às 11:22 Postado Novembro 4, 2011 às 11:22 eu vi essa materia ontem . Cada um chora por onde sente saudade ... ° kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a comentar
Derdrake 66 Postado Novembro 4, 2011 às 13:49 Postado Novembro 4, 2011 às 13:49 Meu post nem foi em relação à competição e tal... Mas mesmo assim, como o Minimen falou, sem os testículos ela já não produziria mais testosterona, sem falar que ela tomou hormônios femininos, e ainda, considerando que as demais atletas fazem uso de aes, não acho que ele estaria em vantagem E não é um distúrbio que se desenvolve... A pessoa normalmente já nasce assim, desde criança já se identifica com o sexo oposto e age como tal. Bom, eu já vi alguns casos de pessoas que se transformaram (homem em mulher e mulher em homem) e que tinham filhos, e os filhos aceitaram a ideia numa boa. É claro que a princípio seria um choque, mas filhos que tem uma certa maturidade e não tem uma mente tão fechada (talvez seja provável que pela própria criação, os filhos dessas pessoas já não sejam tão conservadores) acabariam aceitando a situação. Quanto a competição ele está em vantagem sim, pelo fato de que já nasceu homem. Mesmo tomando hormônio feminino, isto não diminuirá sua altura, ainda tem o fato da memória muscular e da estrutura física que não é muito alterada com hormônios. Os demais atletas usam aes, mas compare um atleta feminino usando aes com um masculino, a diferença é bem clara. Este homem nunca será uma mulher, ele apenas será um eunuco como os da antiguidade. E isso é um distúrbio mental sim, uma doença. Não concordo com você quando diz que alguém já nasce com isso, mas sim a pessoa pode se contaminar com essa doença odiosa desde criança. A sociedade principalmente através da mídia bombardeia as crianças a todo momento com essas idéias, fora as mensagens subliminares em desenhos. "o homem nasce bom e a sociedade o corrompe" Jean-Jacques Rousseau Ser normal é defender o conceito de homem e mulher, macho e fêmea, e se isso é ser conservador, então morrerei conservador. Tem conceitos e opiniões que fazem parte do nosso caráter, como o ar que respiramos isso não quer dizer que odiamos quem é diferente, apenas queremos defender nossa opinião. O fato de não concordar com um conceito que alguém segue, não faz de ninguém um odiador da pessoa, mas sim alguém que odeia o conceito em que ela vive. Tem fatos que só nos atingem quando acontecem conosco, ou com nossa família. Essa é uma verdade que vale muito mais para nós brasileiros, enquanto acontece com os outros não é problema nosso, podemos analisar de longe e tirar nossas conclusões. "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire
_henry 3 Postado Novembro 4, 2011 às 14:27 Postado Novembro 4, 2011 às 14:27 Referente ao post isso é coisa do capeta, ta parecendo o diabo haeuhaaeaheuhe........... referente ao post acima, então também sou conservador igual derdrake então pois possuo tal opnião como do cara...para mim nasceu homem, morreu homem. nasceu mulher, morreu mulher... não tem essa de em certa altura do campeonato vai mudar de time, se fosse realmente gay não teria tido dois filhos, não curtiria sexo....realmente existe casos onde a pessoa desde pequeno mesmo não tendo experimentado a própria "fruta" já não curte a outra, ai até que da para tentar entender, mas uma pessoa que em certa altura mudou totalmente é porque sofreu algum trastorno e isso sim tem que ser tratado. Bom como disse é minha opnião, vai gerar polemica, mas que se dane, estou ae para isso.
ericsandes 22 Postado Novembro 4, 2011 às 14:31 Postado Novembro 4, 2011 às 14:31 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rachei de rir dessa...
Fernando Bull 34 Postado Novembro 4, 2011 às 15:58 Postado Novembro 4, 2011 às 15:58 Será que ele queima ?
bhf 38 Postado Novembro 4, 2011 às 18:37 Autor Postado Novembro 4, 2011 às 18:37 Será que ele queima ? parece que o exercicio predileto dele é Rosca Queimada Profunda
oaharba 63 Postado Novembro 4, 2011 às 18:56 Postado Novembro 4, 2011 às 18:56 cheater!! Cara, ri muito alto aqui
Rafolks~ 9 Postado Novembro 4, 2011 às 23:10 Postado Novembro 4, 2011 às 23:10 Sendo mulher ou nao o fdp ainda ta maior que muitas pessoas aqui do forum rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora