Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renomado Atleta De Fisiculturismo Americano Se Torna Mulher E Realiza Sonho De Voltar A Competir.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Injusto deveria competir com outros eunucos e não com mulheres. Porque mulher isso nunca vai ser. Mais na boa hoje em dia ta difícil, com essas pragas tomando hormônio feminino. Você não sabe se a peste é mulher ou homem. This is mtf APOCALYPSE NOW! Meu consolo é que até 2012 isso acaba.

Postado

Por que isso te incomoda tanto? Deixa eles serem felizes... Não deve ser fácil nascer com a cabeça de mulher e o corpo de homem, já tentou se colocar na posição dele?

Obs: Haters gonna hate.

Questão de justiça: Homem compete com homem e mulher com mulher. Por isso me incomoda um homem competindo contra mulheres. Homem nasce homem e morre homem, o mesmo pra mulher. Acho que se alguém desenvolve um distúrbio mental como esse deveria se tratar com um psiquiatra (eles existem pra isso). Agora é crime um médico fazer esse tipo de operação. É como se você descobrisse que alguém é louco e desse apoio a sua loucura.

Te faço uma pergunta também: O cara tem dois filhos, você já se colocou no lugar deles? Imagina um dia ver seu pai virar uma mulher?

Postado

Muleke...

Essa criatura aí tá a cara do Coringa, inimigo do Batman!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o Coringa tivesse uma irmã seria ela... ele... ISSO AÍ!!!! VOCÊS ENTENDERAM!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...