Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, e é isso mesmo eu tenho sentido muita dor nos antebraços quando treino bíceps.

Sinto mais quando estou fazendo rosca zottman, o local exato onde sinto a dor vocês podem saber dobrando o braço e colocando a mão no cotovelo, depois suba sua mão que esta no cotovelo na direção da mão do braço dobrado um palmo, você estará com a mão no local onde sinto dor exatamente.

A dor é bem intensa e tenho sentido problema porque posso colocar mais peso no exercício, meu biceps não pega treinando zotma com o peso que estou, mas não consigo por conta da dor nos antebraços. Atualmente faço com 10kg cada lado + barra de 6kgs.

Antes de qualquer questionamento, sim eu treino antebraço e meu braço/antebraço tem uma simetria legal: 37braço/30antebraço (contraídos).

Meu treino no BICEPS é:

4 x 10 Rosca Zottman

4 x 10 Rosca Alternada

4 x 10 Rosca Larry Scott

4 x 10 Rosca concentrada

Não importa que outro musculo treine junto com o biceps o resultado é a mesma dor sempre.

Minha rotina de treinos é A(peito- triceps)B(costas - biceps)C(ombro - pernas) sendo que os dias de treino são segunda, terça, quinta e sexta.

Domingo treino karate que é aerobico e quartas/sabados descanso.

Alguem já passou por isso?

Editado por Chineis
Postado

Pode ser um overtraining nos antebraços?

Eu ciclei meu treino e recentemente tirei 8 dias de folga do treino e voltei tem umas 3 semanas, mas isso já acontecia antes de fazer essa parada, só que a dor era menor.

Eu trabalho como programador também, será que tem alguma relação com a quantidade de tempo digitando no teclado?

Postado

sei la acho q isso ai e lesao cara, diminui a carga

pega leve agora no bicep

lembro q quando senti essa dor ae

pra largar a barra e ruim e tal

fiquei um tempo fazendo só rosca martelo, q dai nao doia nada

Postado

todo mundo ja passou por isso.

da uma pesquisada no forum. antes de você, dezenas de pessoas criaram um tópico.

Postado

todo mundo ja passou por isso.

da uma pesquisada no forum. antes de você, dezenas de pessoas criaram um tópico.

Eu criei pelo seguinte: Nenhum resultado encontrado para 'dor nos antebraços'.

Postado (editado)

Pow fera, já tive essas dores tempo atrás. Pelo que li na internet na época, seu antebraço não está suportando a carga que seu bíceps suporta.

Faça exercícios para fortalecer o antebraço, rosca inversa, rosca punho, e diminua um pouco o peso até pegar mais resistência.

Editado por Daan
Postado

Não penses já que é uma lesão.. até porque o mais provavel é mesmo não o ser.

É bem possivel que seja pouco ou nenhum treino nos ante-braço. Experimenta a treinar todas as semanas (1a vez basta) o ante-braço.

Essa dor será o que aqui foi dito pelo brów Daan

Penso que todos/ou a maioria já tive essa tal dor que te referes.

Postado

Eu nao vejo mt sentido em dizer " uma carga q seu biceps aguenta e seu antebraço nao"

Eu particularmente tbm sinto essa dor ao soltar a barra e meu antebraço é "muito" forte... diria até mais q o proprio biceps..

Postado

Eu criei pelo seguinte: Nenhum resultado encontrado para 'dor nos antebraços'.

aprenda a pesquisar.

em menos de 30seg achei esses 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...